Páginas

11 março 2011

Comparação HPxHONxPJ

Olá, Merry Meet a todos *.*!!! Há algum tempo, alguém fez a comparação HPxHoN. Hoje, meu dia de postar, vim fazer a comparação HP x HoN x PJ(Percy Jackson). Vejam só meu esquema:

Magia x Mitologia x Vampiros

O_O Todos estes livros/séries possuem algo fora do comum, pois não sabemos se existem.

*Família=HP=É filho de Lílian e Tiago Potter. Depois que eles morreram, foi morar com os tios e o primo Duda(uma turma muito chata). Descobre que é um bruxo e vai para a Escola de Bruxaria Hogwarts.
HoN=Ela mora com a mãe submissa, dois irmãos problemáticos e um padrasto hipócrita que ''pega no pé''. Descobre que é uma vampira, pois foi marcada e vai para a Morada da Noite.
PJ=Vive com a mãe Sally e com um padrasto insuportável. Descobre que seu pai é Poseidon, deus dos mares na mitologia grega e vai para o Acampamento Colina Meio-Sangue.
*Ancestral Poderoso=HP=Ignoto Peverell. Dizem que ele venceu a Morte e ganhou dela a Capa da Invisibilidade, que passou por várias gerações até chegar a Harry.
HoN=Nyx. A deusa da noite e também considerada a mãe dos vampiros (na mitologia original) escolhe Zoey para receber o dom dos cinco elementos, portanto esta recebe dons raros.
PJ=Poseidon. É ele que comanda as forças da água. Ele é muito temperamental e pode causar furacões e terremotos, mas só quer que as pessoas o respeitem.
*Como descobriu seu poder=HP=Depois de perceber que fazia coisas estranhas e de ter sua casa invadida por corujas mensageiras, ele foi encontrado por Hagrid e convidado para entrar na escola de Bruxaria.
HoN=Zoey simplesmente foi marcada pela deusa Nyx no momento em que estava na escola, ficou constrangida, mas foi p/ a Morada da Noite levada pela avó.
PJ=Um dia, empurrou uma colega no chafariz e a água pareceu agarrar a menina! Depois, sua professora virou um monstro e ele foi salvo pelo seu professor, que era um centauro.


Bom, é isso, mas depois eu termino de escrever mais coisas.... Bjo


Um comentário:

  1. Eu ja li as 3 series!
    HP=Eu gosto muito ma ssou so até o 3 livro e filme!o 7 ainda vai!
    HON=Eu amoo muito so que meu personagem favorito aparece so no 4(indomada),mas eu gosto dos tres primeros tbm ^^(AMO O STARK)
    PJ=Eu amo tbm mas tipo se vcs ja olharam o filme e leram o livro vcs vem que no filme eles fizes uma m****,mas ainda eh olhavel!
    Mas comparando os tres eu amo mais a HON

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.