Páginas

30 abril 2011

Johnny Depp é Cherokee

Merry Meet.
Pesquisando sobre os Cherokees na internert, encontrei um tópico interessante sobre os descendentes deles.
Entre tantos, o que me chamou mais atenção foi o ator Johnny Depp. 
Conhecido por seu brilhante, e atrapalhado, Capitão Jack Sparrow, Johnny Depp é um dos descendentes dos cherokee, um povo ameríndio da América do Norte, cuja a língua e lendas são tão retratadas por P.C. Cast em "House of Night". O seu filme "Piratas do Caribe: Em marés desconhecidas" estreia nos cinemas brasileiros dia 20 de maio. Não percam!
Também trago os outros nomes que possuem origens cherokees que eu achei.
Caso você saiba de mais algum nome mande para nós, que iremos publicar aqui (houseofnightbr@yahoo.com.br). Espero que tenham gostado. Beijos.

Outros descendentes cherokee famosos:
Ace Frehley, ex-guitarrista da banda de rock Kiss;
Cher, cantora;

29 abril 2011

Evento Manual do Novato 101



Merry Meet.
Estou trazendo para vocês as fotos do Evento de Lançamento do Manual do Novato 101, em São Paulo. O Evento foi realizado e organizado pela editora Novo Século e por fã-clubes.
*-* Amei todos os detalhes!! O que vocês acharam?

Se você quiser participar dos eventos que a House of Night BR e Cia. organiza, fique atento às postagens com datas e locais do evento, à nossa agenda (no lado direito da página), ou nos envie um e-mail pedindo informações das próximas atividades, horário e locais. 
A próxima "festa" vai ser dia 07 de maio (próximo sábado) na Livraria Saraiva do Shopping Center Recife às 15h00. É completamente imperdível!
Se você estava presente neste evento e quiser mandar as fotos que você possui, é só nos enviar por e-mail. Aliás, compartilhe conosco tudo o que você achar e fizer de interessante  sobre esta série maravilhosa. Não se esqueça que este blog é feito por fãs, para fãs.
Lembrando: (houseofnightbr@yahoo.com.br)

28 abril 2011

Campanha ''Que vença A Melhor''. Zoey x Aphrodite.



Quem você escolhe? A irônica Aphrodite ou a lutadora Zoey? Faça a sua escolha.

Olá pessoal, Merry meet a todos! Tudo bem com vocês? Hoje eu vou prôpor um debate a todos os fãs de HoN. Quem vocês preferem? Zoey ou Aphrodite? A enquete começa hoje, dia 28 de abril de 2011 e termina dia 28 de maio. Quem quiser fazer a campanha do seu candidato e tomar partido da sua favorita é só nos enviar um e-mail com o seu material contando porque a escolheu e convencendo os fãs de HoN a seguir sua opção. Enviem suas opiniões para o nosso e-mail houseofnightbr@yahoo.com.br e comentem sua escolha aqui no post, a melhor das duas vai ganhar uma postagem especial de homenagem. E então pessoal, quem é a melhor? Eu, particularmente, gosto muito das duas, pra mim elas são como Ying e Yang, o esquilíbrio entre o Bem e o Mal, a Luz e as Trevas, e vocês? Vão ficar do lado de quem?

Atualização do Blog da PC Cast

Olá pessoal, 
A Letti traduziu a ultima postagem da PC Cast para você, mas infelizmente o video do qul ela fala não pode ser gravado, ou pelo meno eu não conheço nem tenho os recurso para isso. 



CCBA/A Story Before Bed

Eu postei anteriormente sobre quanto Kristin e eu estamos honradas de sermos finalistas no Children's Choice Book Awards [Prêmio de Escolha de Livros Infantis], e que eu fiz uma gravação de vídeo de QUEIMADA para as adoráveis pessoas na A Story Befor Bed [Uma história antes de dormir]. Bom, eles reuniram alguns dos atores. É divertido assistir!
http://www.astorybeforebed.com/ccba
XXXOOOPC

Evento de ÁGUA PARA ELEFANTES!

Olá pessoal, 
Eu vim postar um aviso para vocês, o evento de Água para Elefantes vai ser esse sabado, mas em RECIFE.


O Twihard (novo site que vem com força total para todos vocês em breve, vinda da união do ‘TwiBrasil’, ‘Clã Robsten’ ‘Twihard’ e ‘FC Meyer’) estará realizando uma sessão EXCLUSIVA para fãs de ‘Água para Elefantes’ no UCI Recife e contamos com você para fazer aquela festa!!

Abraços,

Taty Vieira
presidente - Twihard

Abraços,
Taty Vieirapresidente - Twihard



Juntas e misturadas!

Olááá,
Bom, para que vocês não cansem de ver tanta foto fan, essa vai ser a última de hoje, depois eu posto mais. Assim vocês vão ter tempo para nos mandar :D

Dayra Roberta :

Fanzone!

Olá pessoal,
Aqui vai mais um e-mail que nos enviaram, dessa vez de Gabi Stefani. Euri muuuito com essa, Afrodite=Lagy Gaga kkkkkkkk.. ficou muito engraçado, olhem só o que ela diz:

Quando a propaganda do filme a Branca de Neve passou eu lembrei da Neferet no momento que vi a Madrasta, e fui pesquisando os personagens que se pareciam com o pessoal lá do The House of Night. Booom, aqui está. 


Aqui vão as fotos:

Foto Fã - Meus livros!

Olá pessoal, 
Hoje eu vou postar várias fotos, a primeira é de Fabiana Athayde de Oliveira.



Mandem as suas também? Nosso e-mail você já sabe houseofnightbr@yahoo.com.br
Beijos, Mila Galindo

22 abril 2011

Lenda Cherokee >> Sucker for Vampires

Oieee, 
Como vocês estão? curtindo o feriado ou estudando para a prova que vai ter quando voltar as aulas? De qualquer forma o fato de não ter aula e não ter que ir trabalhar já tá bom demais. Espero que vocês tenham uma boa páscoa e comam muito chocolate! Não se importem de engordar de tanto comer chocolate, não quando vocês tem a desculpa perfeita :D É PASCOA!

Bom, eu não vim falar só isso. Hoje quando entrei na caixa de entrada do nosso e-mail eu vi que o Sucker for Vampires tinha feito uma postagem sobre uma lenda cherokee, que conta uma verdade que precisamos pretar atenção.
Conflito entre dois lobos

21 abril 2011

Um Poema para Zoey.



Olá pessoal, merry meet a todos! Tudo bem com vocês? Hoje eu vou postar um poema para Zoey, que é ao mesmo tempo uma homenagem e uma expressão de apoio pra melhor protagonista de todas! Espero que gostem e comentem, quero saber a opinião de vocês, ok? ;D

Eu sei como é duro ser Marcada...
Apontada por ser diferente,
E estar só.
Tão pura e simplesmente só.

é duro demais ser Traída, pela mão que te afaga,
pelo abraço que te contém.

Mas ser Escolhida pela Deusa, e ser protegida
por seu amor... é uma Dádiva.
é um presente.

É preciso ser Indomada, pra não ser induzida,
Controlada.
Pra não deixar que a escuridão vença o bem...
Que o Errado pareça o certo.

Sei como dói ser Caçada, por ser alguém,
Por saber e por não temer...
Na Morada da Noite onde outrora reinou a Luz!...

E quando você se sentir Tentada a desistir, a se render,
Sinta com você o vento, a terra, o fogo e o ar!
Sinta com você o espírito!
E nada a destruirá, por mais queimada que estejas...
Pois a Deusa estará com você!...

19 abril 2011

Diretamente dos Fãs!

Booa Nooite!
Todo bom com vocês? Milagres acontecem e quando eu cheguei em casa o pc estava liiivreee! Bom vou aproveitar esse momento de felicidade para postar com o que no mandaram nos últimos dias. Fabiana Athayde de Oliveira nos mandou duas fotos fã de seus livros e Kelly Plinta nos indicou um video que achou no You Tube, ai vão eles!




Espero que tenham gostado e fiquem ligados que logo logo divulgaremos as fotos do evento de SP aqui no Blog
E quem quiser mandar sua sugestão para postarmos aqui é só enviar um e-mail para houseofnightbr@yahoo.com.br
Beijos,
Camila Galindo

Capas HoN em Tcheco

Olá galera!!!Eu estava zapeando pelos sites,e achei essas capas lindissímas  do House Of Night no site http://www.houseofnight.com.br.


Marcada.
Traída.

Escolhida.
Indomada.

Caçada.
Tentada.


E aí o que acharam?Comentem...
Merry meet and Marry part and Merry meet again!!!

18 abril 2011

17 abril 2011

Atualização do Blog da PC - Oklahoma Magazine

Boa tarde pessoal,
Para quem não sabe a PC e Kristin Cast tiraram fotos para a Oklahoma Magazine e a PC Cast postou no seu Blog um foto que não vai sair na revista, mas ficou realmente fofa.

The fabulous Jeremy Charles (www.jeremycharles.com) just did a photo shoot of Kristin and me for Oklahoma Magazine. Here's one of the pics they aren't going to use. Just wanted to give Jeremy a big thumbs up! He was great to work with, and took beautiful pictures. Tulsa area people - I highly recommend him!

Tradução e adaptação:
Impressionante Sessão de Fotos!
O Fabuloso  Jeremy Charles (www.jeremycharles.com) fez uma sessão de fotos de mim e de Kristin para a Revista Oklahoma. Esta é uma das fotos que eles não irão utilizar. Só queria dar a Jeremy os parabéns! Foi ótimo trabalhar com ele, e tiramos lindas fotos. Pessoal de Tulsa - Eu realmente recomendo-o!" - PC CAST

Bom gente, eu gostaria que todos soubesse que eu não sei inglês, muito menos traduzir. Então pedi ajuda a um amigo do meu irmão que sabe um pouco. Peço que se tiver algum erro nos avisem, mas a ideia central dá para entender, e assim que puder eu vou pedir para as meninas darem uma olhada.


Beijos,
Camila Galindo!

16 abril 2011

WOW - RPG de HON??


Antes de tudo, abençoados sejam, todos os fãnáticos que não se satisfazem apenas com fics, fotos, e musicas, por que não um jogo, heim?? Sim, é isso mesmo, um grupo de fãs criou um jogo para a série, do tipo RPG, é necessário deixar claro que o jogo é um forum RPG, óbvio que nós fomos lá, sim e fizemos cadastro e tudo, e o que podemos dizer é que o jogo é bem interessante apesar de simples, e mais indicado para pessoas bem criativas e que gostem de escrever, mas todos podem participar, não há restrições, mas sim há regras como todo bom jogo.



O game/ forum consiste em se criar toda uma interação entre pessoas através de personagens fictícios, que no caso vivem no mundo de House of Night, então você tem seu próprio dormitório, claro com sua colega de quarto, ou seu colega, sim temos meninos lá também, ou não teria graça né, rsrsrs, imagina HON sem Loren, ou Stark, adimitam (sussurro) só lemos por causa deles, rsrsrsrs, bem, voltando ao game/forum, você trabalha com textos, onde seu personagem existe a partir da sua descrição dele, e tudo que você quiser desde um namorado até se tornar um vamp adulto deve ser informado as moderadoras e claro você deve escrever e descrever. É bem bonitinho o forum, e se houver empenho pode gerar bons personagens e altas diversões, pois o forum também serve como um chat, o que é ótimo para nós que adoramos bater papo sobre HON.  Para quem interessar ai está o endereço do forum, eu digo vale uma conferida: http://houseofnightrpg.ativoforum.com/


 Nós conseguimos uma imagem:



Ahh, sim a inscrição é bem rápida e você pode começar logo em seguida...XD


E ai o que acharam? Mara né, eu adorei, é isso se alguém tiver mais alguma idéia criativa, ponha em pratica e mande pra nós, mordidas, amamos vocês, merry meet, merry meet part and merry meet again.

11 abril 2011

Video da Aphrodite

Gente, Faz pouco tempo que postei um vídeo da Stevie Rae aqui. Agora vejam o da Aphrodite, e falem o que acharam!
Merry meet, merry part, e merry meet outra vez!

10 abril 2011

EXCLUSIVISSIMO! Camisetas, bottons e marcadores

Olá pessoal,
Ababei de receber fotos exclusivas da Novo Século :D


EXCLUSÍVISSIMO!!! Foto do exemplar e dos brindes do lançamento do Manual do Novato!!! Camisetas, bottons e marcadores de páginas, tudo feito exclusivamente para os eventos de lançamento.
 Vocês não vão querer isso né?
Beijos

09 abril 2011

Sugestão de Elenco Parte III

Olá pessoal, meerry meet a todos! Aqui vai mais uma continuação da minha ''Sugestão de elenco''. Eu já sugeri atores para os personagens Erin, Shaunee, Aphrodite, Darius, Loren e Kramisha nos posts anteriores e agora vou postar minha sugestão para Lenobia, corrigir a sugestão para Kramisha (que é negra, ok, me empolguei porque a Milla Kunis ía ficar legal rs) e sugerir uma atriz para Kramisha, embora ela não seja muito negra xD





Milla Jovovich para Lenobia.



Mila Kunis para Zoey.



Francia Raisa para Kramisha.

08 abril 2011

Mais de P.C Cast

Abençoados sejam, sim todos aqueles que adoram tanto livros que até se gravam lendo, rsrsrs.

Para todos do blog: A noite é de vocês...
Para os novos no blog: Vão chegando a casa é de vocês...

Indo direto ao assunto, quem não adora quando autoras de livros se aventuram em fazer videos? Nós adoramos, e o video em questão vem da nossa Alta Sacerdotisa P.C Cast, e ficou muito bom, a imagem não está lá essas coisas, mas a idéia é muito legal. Abaixo o post no blog dela:


Oooh! Eu lendo!



Oi pessoal!
Porque Queimada é finalista no Children's Choice Book Award, as agradáveis pessoas do A Story Before Bed (Uma história antes de dormir) pediram para que eu fizesse um vídeo de mim mesma lendo o capitulo 1 do livro, e eu fiz e aqui está o link: 

Ok, sim, eu sou idiota. Sim, MEUS CÃES SÃO REALMENTE BARULHENTOS (desculpem, apenas latem uma vez). Ah desculpe sobre o avião também. Esta é uma bela noite em Tulsa e eu tenho todas as minhas janelas abertas...

Divirtam-se!
P.C

OBS: Story Before Bed é uma idéia muito legal, e um site maravilhoso, veja-o em: www.astorybeforebed.com 




E ai o que acharam? Muito legal né, se vc gostou da idéia faça um video com a leitura do seu capitulo favorito, mande pra eles e claro mande para nós também. Amamos vocês, merry meet, merry meet part and merry meet again.

05 abril 2011

Do Blog da P.C

A voz do povo é a voz da Deusa!! Antes de tudo Abençoados sejam, sim, todos aqueles que não podem ver uma enquete que já vão correndo, rsrsrs, nós amamos seu entusiasmo...XD...e é exatamente por isso que contamos com sua ajuda nesta causa livresca. Sim, e a causa vem de ninguém menos que de nossa sacerdotisa da escrita P.C Cast (comprimento alá amazonas)...eu sei que todos estão curiosos, mas não é nada de outro mundo, bem, é do mundo de House of Night, então, bem, é de outro mundo, e que mundo, heim? Parando de embromar aqui, segue abaixo a ultima postagem dela:

Qual deles???





Oi, caras.
Nós estamos tendo um pequeno debate no mundo de House of Night. Nós estamos perguntando qual capa os fãs gostam mais.  Pode me ajudar e influenciar com sua escolha? A capa roxa é a versão americana. A capa azul e preta é da versão Inglesa. Qual delas você preferiria comprar?

Vocês caras, são os melhores!
Beijosss.
PC



E ai o que acharam? 
Enquetenáticos vão lá comentar:  http://pccast.blogspot.com/ E decidam qual é a melhor. Amamos vocês. Merry meet, merry meet part and merry meet again.

Vídeo Stevie Rae

Gente, achei um vídeo que uns fãs da Alemanha fizeram para a série. O vídeo é sobre a Stevie Rae. Ficou bem bacana! Tem umas coisas escritas em alemão, mas quem leu os livros da série nem precisa ler para entender as cenas.

02 abril 2011

10 Regras da Morada da Noite

Merry Meet. Achei algumas regras interessantes da Morada da Noite na internet e resolvi publicá-las aqui. Ainda no pique do lançamento do Manual do Novato 101, é claro. Quem tiver ideias para mais regras, nos enviem (cath.hp@hotmail.com). Aguardo as manifestações da sua criatividade vampiresca (fotos, desenhos, músicas, etc.). Bom fim de semana.


Regra 1: 
Se você foi marcado por um Rastreador, a noite o escolheu. Você vai passar pela mudança e se transformar em um vampiro. No entanto, se seu organismo rejeitar a mudança, você morrerá.

Regra 2:
Se você estiver marcado, você deve deixar sua casa e se mudar para Morada da Noite, onde você irá tomar o seu lugar como um principiante e viver por quatro anos.


01 abril 2011

Diretamente do Playlist de Nyx - Afff... É Aphrodite

Hei, filhos e filhas de noite, antes de tudo: Abençoados sejam, sim aqueles que continuam nos seguindo, rsrsrs, esse post deveria ser tratar do playlist de Nyx, mas vocês sabem como ela é ocupada, é o que acontece quando se tem um universo inteiro pra cuidar, nenhuma remuneração, e infinitas horas extras, bem, sem encontrar Nyx tivemos que ir atrás (não tivemos escolha!!) da pessoa a quem a musica que se refere,  bem a original, er, ela meio que deixou claro suas condições para aparecer em nosso blog, tudo que podemos dizer é que ela é de revirar os olhos, com vocês, a  maravilhosa (ela nos forçou a dizer isso) Deusa Aphrodite:

Deusa do Amor...e da Beleza/A melhor de todas/Metida até o fim/não me confundam com a Vê ( Vênus )!!

Momento para reverência (forçada claro)!!

Aphrodite diz: Aff...(revirar de olhos divino)...que seja, abençoados sejam e toda essa coisa...sim, Nyx não pode aparecer, e então eu tive que vir, só me falta agora eu ter que vir aqui toda vez que ela não puder, como se eu não tivesse coisa melhor pra fazer...(jogada charmosa de cabelo divino)...

Manual do Novato 101

Merry Meet.
Todos nós estamos empolgados com o lançamento do Manual do Novato 101 e só queremos trazer as novidades e falar dele.
Então, hoje eu trouxe para vocês verem três outras capas do Manual do Novato que estão circulando pelo mundo e, para os curiosos que não sabem sobre este livro encantador, duas sinopses. Espero que gostem!
Mandem (houseofnightbr@yahoo.com.br) suas  fotos com o Manual do Novato 101 e qualquer outro trabalho sobre o novo livro de P.C. Cast e Kim Doner e House of Night, é claro.
Beijos!
"Os novatos não roubam, não mentem e não traem."

Outras Capas do Manual do Novato 101 - Clique na imagem para vê-la maior.