Páginas

30 junho 2011

O vampiro mais gato da Noite.

Olá pessoal, Merry Meet a todos! Tudo bem com vocês? Hoje é uma postagem para as fãs de HoN que A-DO-RAM vampiros gatos! Sejam eles saídos da Morada da Noite, do Crepúsculo ou de Entrevista com o Vampiro! Eu, confesso que adoro um lobisomem também (Team Jacob assumida) maaas... quando se trata de vampiros o meu voto fica com o vampiro Lestat.

Tá certo que Edward Cullen conquistou milhares de fãs e que o vampiro Lestat não foi bem um ''relações públicas'', mas será que a atitude de ''cara malvado'' não deixa um vampiro mais gato ainda? E o Erik Night? As descrições dos devaneios da Zoey fazem qualquer garota se derreter por ele, né? Ele pode não ser nenhum namorado dos sonhos, com toda aquela possessividade e tals, mas a Zo também não é assim tão fácil de lidar, concordam?

E vocês? Edward Cullen, Lestat ou Erick Night? O meu voto vocês já sabem;D

28 junho 2011

Para descontrair...

Abençoados sejam, como sumirei por um tempo, fiquem com este pequeno texto, espero que gostem... XD

Relacionamento moderno - Reunião sobre a concessão de um relacionamento a três

Tha: Proprietária.
Bru: Posse legalmente registrada e propriedade de Tha.
Lin: Futura sócia.

A reunião acontece na seleta mesa de um centro de alimentações. Tha e Bru estão sentados lado a lado. Lin está sentada em frente a eles.

Tha: Bem, antes de tudo, quero dizer que nós ficamos muito interessados em sua proposta, porém não surpresos, o amoreco, benzinho, baby, coração, neném/Bru é um patrimônio incrível. E essas são as palavras que você deve usar para se dirigir a ele no caso de concluirmos a sociedade. Já quando estiver brava com ele, poderá utilizar babaca e cabeção, porém não pode utilizar palavras como idiota, imprestável ou pinto pequeno. Pois essas palavras podem afetar o ego dele e assim denegrir o patrimônio, e claro nos causar excessivos gastos com terapeutas.

Tha acaricia a mão de Bru. Lin concorda.

Tha: Então vamos ao que interessa. Em primeiro lugar você terá que escrever um argumento de uma lauda, explicando os motivos pelos quais eu deveria lhe tornar sócia. Adicionando também os dias em que mais necessitará dele, ou seja, os em que se sente mais carente. Eu levarei em conta o fato de que vocês já se conhecem há algum tempo, e que Bru lhe acha atraente, certo Bru?

Bru acena.

Tha: Então após avaliar seus argumentos e acreditando que sejam convincentes, passaremos a entrevista. Onde você deixará claro o que pretende conseguir com a sociedade, tipo, se será coisa de uma noite, um caso passageiro, ou um relacionamento fixo, o que no caso é muito importante, já que Bru terá que bancar não só a mim, mas a você também. Certo Bru?

Bru acena.

Tha: Alguma dificuldade de entendimento até agora?

Lin: Não, prossiga.

Tha acena.

Tha: Certo. Depois de aprovada nas entrevistas, terá que passar no teste de aptidão, que claro será aplicado por Bru. Ele checará se não existem incompatibilidades. Após isso, nós poderemos aprovar sua escolha de dias, desde claro, que não coincidam com os meus, porém podemos entrar em um acordo. E finalmente assinamos o contrato, onde estarão claras suas obrigações, assim como as minhas e as de Bru. Certo Bru?

Bru acena, e sorri.

Tha: Isso é tudo. Então o que achou?

Lin: Bem, me parece perfeitamente viável, espero que possamos apressar logo os tramites. Além do mais o patrimônio vale o esforço.

Tha concorda.

Tha: Vale muito. Então fechamos?

Lin: Fechamos.

Os três apertam as mãos. E continuam conversando sobre outros assuntos.

FIM

Continua na próxima reunião – Entrevista para concessão de relacionamento a três.

THASYEL FALL

É isso, merry meet, merry meet part and merry meet again.

Meus projetos...

Olá, abençoados sejam, eu tenho que informá-los que eu ficarei distante por uma semana mais ou menos, viagem de negócios sabem. Mas antes de ir eu gostaria de compartilha meus projetos com vocês, e ouvir suas opiniões, é claro que os projetos tem a ver com HON, porque de outra forma eu não escreveria aqui... XD

Vamos lá, RON - Roubaram Minhas Nights, muitos já devem ter lido aqui, eu divulguei, é uma fãfic paródia de HON, que começou com uma brincadeira minha mudando algumas partes do livro Traída (ficou A-traída) onde eu tornei mais comico e hot, eu recebi otimos comentários sobre a fic e decidi fazer uma paródia verdadeira, ainda está em rascunho, mas brincando no face fiz essa pequena introdução a série, espero que gostem:

Roubaram Minhas Nights - Marca... carai essa agulha dói... da

Em Roubaram minhas Nights, Zoaa Redbitch... adepta dos tampões (para ouvidos claro)... tem que se adaptar a um novo mundo, um mundo enevoado, escuro e misterioso (não ela não foi pro senado, mas eles também são sanguessugas) e agora a pobre Zoaa terá que deixar a casa de classe média alta de sua familia, fujam se eles tentarem ser politicos (fazem o tipo)... para viver no cafofo da noite (não, não é uma boate, isso seria um sonho para Z), uma escola eletista (eles só aceitam vampiros, puro preconceito, depois não querem rivalidades)... controlada por uma ruiva de pavio curto linda de morrer e com poderes telecinéticos (não, não é a Jean do X-man), que surta geral ás vezes (certo, ela é bem parecida com a Jean)... Neferreite, é a dona do balacobaco no cafofo da noite, um amor de pessoa quando não está planejando conquistar o mundo e massacrar humanos... mas não para por ai né, tb porque se for assim não tem graça, sigam a história de Zoaa Redbitch... seus amigos nerds/modelos de comercial... seus rolos com os gatos do cafofo (tem muitos)... sua ligação com a Deusa (veja seu processo, por ter sido tatuada sem concentimento, mas como Deuses não são julgados pelas mesmas leis, Zoaa se conforma, e agora as duas são super amigas, ah, chega de melação)...
 
É um projeto que tentarei fazer, um livro por vez... XD
 
O proximo faz parte do mesmo projeto, espero que gostem também, fazer desenhos para a história da Zoaa, eles também estão nos esboços, e eu ainda vou mudar algumas coisas, tipo desenhar o corpo né, rsrs, eu já mostrei uma dessas imagens aqui também, agora imaginem tudo junto...
 
 
 

 

Então pessoal é isso, bem, lembrem que está em edição, então manerem nas criticas, rsrsrs. Merry meet, merry meet part and merry meet again.



26 junho 2011

O Hobbit

Autor: J. R. R  Tolkien
Edição: 2009
Número de Páginas: 295

Bilbo Bolseiro é um hobbit que leva uma vida confortável e sem ambições, raramente aventurando-se para além de sua despensa ou sua adega. Mas seu contentamento é perturbado quando Gandalf, o mago, e uma companhia de anões batem à sua porta e levam-no para uma expedição. Eles têm um plano para roubar o tesouro guardado por Smaug, o Magnífico, um grande e perigoso dragão. Bilbo reluta muito em participar da aventura, mas acaba surpreendendo até a si mesmo com sua esperteza e habilidade como ladrão!

Em O Hobbit, somos apresentados à Terra Média, suas criaturas espantosas como os Trolls, os Orcs e o dragão Smaug, que guarda o tesouro dos anões. Além disso, temos contato com os Elfos, esses seres mágicos inigualáveis e os travessos e desastrados anões, sem contar a participação do mago Gandalf, o velhinho simpático e enigmático tão bem representado no cinema pelo ator Sir Ian McKellen.
Mas a figura mais fofa e simpática da história não poderia ser outra que não Bilbo Bolseiro, o hobbit correto, de coração enorme, pacífico e muito corajoso.
Para mim, o ponto máximo de prazer literário foi quando Bilbo encontra Gollum (Smeagol) no interior das Montanhas Sombrias e lá, por meio de um jogo de adivinhação, obtém para si o "My Precious".
Então, o que acharam? Eu vou começar a ler o meu nas férias...

25 junho 2011

Novidade Vampiresca

Merry Meet. Para curtir este sábado, eu trago algumas faixas da saga Crepúsculo e a sinopse do livro da nova série de Meg Cabot, Insaciável. Confira:


As melhores faixas de Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse

Love is Forever - Muse
Decode - Paramore
Meet Me on the Equinox - Death Cab for Cutie
What Par of Forever - Cee Lo Green


INSACIÁVEL

1º Livro da Série Insaciável 
Título Nacional: Insaciável
Autor: Meg Cabot
Número de Páginas: 504 páginas
Editora: Galera Record

Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles.
Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita).
Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto.
O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda que, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria.
E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

O que acharam? Gostei muito destas músicas e quero muito ler este livro *-* Bom domingo.

23 junho 2011

Quem quer ser Rastreador?



Olá pessoal, Merry Meet a todos! Hoje o meu post será sobre estes vampiros tão misteriosos, dos quais, pouco sabemos: ‘’os Rastreadores’’. Nos livros de House of Night há apenas menções sobre eles, surgindo como um ‘’mau-agouro’’ mas trazendo a escolha de Nyx, o que nós sabemos, é uma benção. Mas ninguém gostaria de saber mais sobre eles? No livro O Manual do Novato dá pra conhecer um pouco da parte ‘’técnica’’ do que é um Rastreador, mas ao longo dos livros não conhecemos nenhum ‘’de perto’’. Quem são os Rastreadores? Eles são treinados? Eles estão mais próximos de Nyx quando fazem o seu serviço? E como eles se reúnem?

Eu tenho muita curiosidade sobre os Rastreadores e gostaria muito que a P.C. e a Kristin escrevessem mais sobre eles. Quem sabe um Rastreador não pudesse entrar pra turma? Um bem gato de preferência, né? Vocês já pensaram como deve ser o trabalho de marcar o destino de um jovem e dar às costas sem saber se ele sobreviverá à Transformação?

Mas imaginem que legal saber e sentir quem Nyx escolhe! Imagine a cara da Aphrodite para o Rastreador? A cara da Zo a gente sabe que foi de pânico! E o Rastreador que marcou a Zo? Quem é ele? E onde eles estão nesses tempos difíceis em que as lendas e a realidade andam de mãos dadas e a própria personificação de Bem e do Mal estão entre nós? E então pessoal, quem quer ser Rastreador?

22 junho 2011

Adaptações Monstruosas II

Merry Meet. Como vocês sabem, vampiros, zumbis e outro seres sobrenaturais estão na moda. No meu post passado, eu trouxe sobre os livros Orgulho & Preconceito e Zumbis e Romeu & Julieta e Vampiros, e hoje eu trago outro romance de Jane Austen adaptado, além de Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros. Confira:

RAZÃO & SENSIBILIDADE E MONSTROS MARINHOS

Autor: Ben H. Winters
Editora: Intrínseca
Ano: 2010

SINOPSE: Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos amplia o texto original do célebre romance de Jane Austen e traz cenas inteiramente novas de lagostas gigantes, polvos raivosos, serpentes marinhas de duas cabeças e outras monstruosidades. Quando nossa história começa, as irmãs Dashwood são expulsas do lar em que passaram a infância e enviadas para viver numa ilha misteriosa repleta de criaturas selvagens e segredos obscuros. Enquanto a sensata Elinor se apaixona por Edward Ferrars, sua romântica irmã Marianne é cortejada por dois pretendentes ao mesmo tempo: o vistoso Willoughby e o medonho coronel Brandon, parte homem, parte polvo. Conseguirão as irmãs Dashwood triunfar sobre matriarcas intrometidas e patifes inescrupulosos e encontrar o verdadeiro amor? Ou se tornarão vítimas dos tentáculos que estão sempre a lhes agarrar os calcanhares? Esse retrato da Inglaterra da Regência funde o mordente comentário social de Jane Austen com descrições ultraviolentas das mordidas de monstros marinhos. É a sobrevivência dos mais fortes - e só os nadadores mais rápidos encontrarão o verdadeiro amor.

E ainda...

21 junho 2011

Para descontrair...

Abençoados sejam, trago hoje uma histórinha para animar os animos... espero que gostem... XD

Por essa nem o Drácula esperava - Aqui se paga...

 

 


Drácula despertou de seu longo sono com batidas na tampa de seu caixão. Ele mal podia esperar para sair pelo mundo novamente. A tampa do caixão foi aberta e dois homens de terno preto o encararam.

_Finalmente me libertaram. Disse Drácula.

_Não, finalmente o prendemos. Disse um dos homens.

_O que? Do que estão falando? Perguntou o vampiro.

_Você é conde Drácula? Perguntou o outro homem.

_Sim. Respondeu o Drácula.

_Podem prendê-lo. Disse um dos homens, chamando dois policiais. Dracula não podia acreditar, tinha que ser um engano. O policial se aproximou.

_Senhor Conde Dracula está preso por mais de mil anos de sonegação de impostos, tudo que o senhor disser ou fizer será usado contra você no tribunal.

O Dracula levantou e sacudiu a cabeça. _Mas...

_Vamos. Disse o policial o algemando. E o levando embora.

Perto do caixão os dois homens de preto conversavam.

_Esses seres sobrenaturais pensam que podem passar a perna no governo. Disse um deles.

_Sim, e você viu como ele estava cheirando, isso que dá passar dois mil anos num caixão, e tudo pra não pagar os impostos. Ah, soube do novo caso? O cara tem mais de doze impostos registrados com nomes diferentes... cada parte do corpo dele deve algo ao governo...

_Soube sim, e tem também aquele fantasma, aiaiai, esse trabalho me mata.

Os  dois homens saem do porão do castelo do Drácula e dirigem. O carro da policia levando Drácula segue virando a esquina...

Thasyel Fall

É isso, merry meet, merry meet part and merry meet again. Comentem sobre o que acharam, bj.

Novos Wallpapers! - HOUSE OF NIGHT Brasil

Olá pessoal, 
Eu vim mostrar os Novos Wallpapers que Renato Klisman fez,
ele é realmente muito bom nisso, eu queria saber só um pouco do que ele sabe fazer com o Photoshop.
Enfim, VEJAM! 
Tem de Marcada a Despertada!


BEIJOS,
Até a próxima!

Yule

Merry Meet. Hoje comemoramos o Sabbat (celebram as mudanças de estações) Yule. O Solstício de Inverno, é a noite mais longa do ano, marcando a época em que os dias começam a crescer, e as horas de escuridão a diminuir. é o festival do renascimento do sol e o tempo de glorificar o Deus. A partir desse dia, o Sol se aproxima da Terra, e a escuridão do inverno ameaça ir embora. É quando a Deusa dá à luz seu novo filho, o Deus renovado e forte, ainda bebê. É importante notar que no hemisfério norte o Yule é comemorado na mesma época do Natal, e que tem significado muito parecido com o feriado cristão: o nascimento do Deus menino, filho de um Deus maior, aquele que trará a esperança à Terra.


O hábito de trazer pinheiros para dentro de casa é um hábito totalmente pagão: o Pinheiro, o azevinho, e tantas outras árvores tão utilizadas no Natal são árvores de folhas perenes e sempre verdes, e por isso simbolizam a continuação da vida. Os sinos são símbolos femininos de fertilidade, e anunciam os espíritos que possam estar presentes.
Em Yule é tempo de reencontrarmos nossas esperanças, pedindo para que os Deuses rejuvenesçam nossos corações e nos dêem forças para nos libertarmos das coisas antigas e desgastadas. É hora de descobrirmos a criança dentro de nós e renascermos com sua pureza e alegria.


Nesta noite, a mais longa do ano,a Deusa é reverenciada como a Mãe da Criança Prometida ou do Deus Sol, que nasceu para trazer Luz ao mundo. Da mesma forma, apesar de todas as dificuldades, devemos sempre confiar em nossa própria luz interior.


Os alimentos tradicionais do Sabbat do Solstício do Inverno são o peru assado, nozes, bolos de fruta, bolos redondos de alcaravia, gemada e vinho quente com especiarias.


Incensos: louro, cedro, pinho e alecrim.
Cores das velas: dourada, verde, vermelha, branca.
Pedras preciosas sagradas: olho-de-gato e rubi.
Ervas típicas de Yule: louro, fruto do loureiro, cardo santo, cedro, camomila, sempre-viva, olíbano, azevinho, junípero, visco, musgo, carvalho, pinhas, alecrim e sálvia.
Abençoados Sejam! Merry Meet, Merry Meet Part and Merry Meet Again.

20 junho 2011

As Trevas.




Olá pessoal, Merry Meet a todos! Hoje eu vou postar pra vocês uma canção que escrevi sobre algo temido e terrível de House of Night... ''As Trevas''. Espero que gostem ;D



A Escuridão...

A brisa gelada, e o sopro de medo

As Trevas vem me buscar

Que a Deusa me proteja agora!

Refrão:

''Eu sinto o Touro branco a minha volta

Fareja meu sangue,

Droga,

É a Treva, é a Escuridão,

Mas hoje a Deusa estará comigo.''


Que o Touro negro me esconda nas tuas asas, meu bem,

Do fogo, do sol, e da dor

Que a Luz me ampare sem me destruir´

Essa é a minha estrela

Quando as Trevas vem pra me pegar...


Refrão:

''Eu sinto o Touro branco a minha volta

Fareja meu sangue,

Droga,

É a Treva, é a Escuridão,

Mas hoje a Deusa estará comigo.''




É a Treva, é a Escuridão, mas hoje a Deusa estará comigo!..



PROMOÇÃO Deusa do Mar - PC Cast

Olá pessoal,
A Editora Novo Século e o Blog House Of Night BR traz um presente para vocês!

Começa mais uma promoção no Blog House Of Night BR! 
O livro sorteado desta vez será o primeiro livro da nova Série da PC Cast no Brasil, Deusa do Mar! 
Falando nisso, já conferiu a nossa resenha dele? Clique aqui e descubra!

E para ganhar este livro responda no nosso formulário a seguinte pergunta:
Qual Deusa há dentro de Você?
A melhor resposta leva o livro para casa! 
Vai gente.. não tá difícil! 

Não se esqueçam das regras:
  • Seguir o Blog House Of Night BR - Basta clicar no Google Friend Connect, logo aí ao lado da postagem;
  • Seguir o Blog no Twitter -  acesse nosso Twitter por AQUI;
  • Preencher o Formulário - acesse AQUI;
  • Morar no Brasil;
Obs.: Só irá valer uma resposta por pessoa. Se descumprir qualquer uma destas regras, será automaticamente desclassificado.
A promoção ficará no ar até Domingo, dia 26 de junho. Não percam esta chance e caia em tentação.

Beijos, 
Espero que tenham gostado,
e Até a próxima!

Lançamento de DESPERTADA NO BRASIL!

Olá pessoal, 
Chegou o grande dia!
Hoje a Editora Novo Século lança DESPERTADA,
8º livro da Série House Of Night
das Autoras PC e Kristin Cast

Exonerada pelo Conselho Supremo dos Vampiros e retornando a sua posição de Grande Sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa, Neferet jurou vingança contra Zoey.
Seu domínio sobre Kalona é apenas uma das armas que ela pretende usar. Mas Zoey encontrou um santuário na Ilha de Skye e está sendo protegida pela Rainha Sgiach, que espera que ela possa assumir o reinado. Tornar-se a rainha seria legal, não seria? Por que ela deveria retornar à Tulsa?
Depois de perder Heath, seu consorte humano, Zoey nunca mais será a mesma – e seu relacionamento com o supersexy guerreiro Stark pode também nunca mais ser o mesmo. E Stevie Rae e Rephaim? O Raven Mocker se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas que chances ele tem quando ninguém no mundo, incluindo Zoey, estaria feliz com este relacionamento? Ele deve trair seu pai ou seu coração?
No emocionante oitavo livro da série House of Night até onde irão os vínculos da amizade e quão forte são as amarras que prendem o coração.



I.S.B.N.: 9788576795025
Cód. Barras: 9788576795025
Reduzido: 3529816
Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 1 cm.
edição : 2011
idioma : Português

Saraiva:
DE: 39,90   POR: 31,90
Para comprar na Livraria Saraiva MegaStore clique aqui
Cultura:
POR: 39,90
Para comprar na Livraria Cultura clique aqui
Submarino:
DE: 39,90    POR: 31,90 (Frete grátis)
Para comprar na Submarino clique aqui

Não esqueçam de nos mandar sua Fotofan!
Beijinhos,
Até a próxima!

Adaptações Monstruosas

Merry Meet. O site House of Night publicou hoje sobre o livro Romeo & Julieta e Vampiros (confira aqui também), e embarcando neste post deles eu trago:


ORGULHO & PRECONCEITO E ZUMBIS

Autor: Seth Grahame-Smith
Editora: Intrínseca
Ano: 2010

SINOPSE: "É uma verdade universalmente aceita que um zumbi, uma vez de posse de um cérebro, necessita de mais cérebros."
Assim começa Orgulho e Preconceito e Zumbis , uma releitura trash do popular romance de Jane Austen. A abertura dessa cultuadíssima versão de Seth Grahame-Smith para a obra do século XIX já destaca as surpresas geradas pela praga misteriosa que se abateu sobre os campos aristocráticos do Sul da Inglaterra, onde os defuntos estão retornando à vida e partem crânios de pessoas comuns para devorar seus miolos.
No romance clássico, a autora iniciava a saga das casadouras irmãs Bennet com o aviso: "É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro, possuidor de uma grande fortuna, deve estar em busca de uma esposa." Agora, porém, no tranquilo vilarejo de Meryton, nossa heroína, a guerreira Elizabeth Bennet, treinada nos rigores das artes marciais, está determinada a eliminar a ameaça zumbi. Até que sua atenção seja desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy. Ela conseguirá superar os preconceitos sociais dos grandes aristocratas ingleses, tão ciosos e orgulhosos de seus privilégios?
Grahame-Smith transfigura as famosas passagens do texto de Jane Austen numa deliciosa comédia de costumes. Além dos embates civilizados e repletos de cortesia entre o casal de protagonistas, inclui batalhas violentas, em confrontos cheios de sangue e ossos quebrados. Conjugando amor, emoção e lutas de espada com canibalismo e milhares de cadáveres em decomposição, Orgulho e Preconceito e Zumbis transforma uma obra-prima da literatura mundial em outra história que você realmente terá vontade de ler. Ou não.

E o mais recente lançamento...

19 junho 2011

Secret

Merry Meet. Como coloquei em um post anterior (obrigada Tify e Mandys'' pelos comentários), uma série que possui alguns traços semelhantes aos da nossa série HON é Pretty Little Liars. A música de abertura é muito criativa (combina muito com a série) e acho que funciona para HON também, principalmente como tema para a Neferet e Stevie Ray.
Aqui está a letra original com a tradução e o clipe de Pretty Little Liars para vocês conferirem. O que acharam? Combina ou não? Qual outras músicas você sugerem?



Segredo - The Pierces

Tenho um segredo
Você pode guardá-lo?
Jure que esse você irá guardar
Melhor tranca-lo em seu bolso
Levando ele ao seu tumulo
Se eu te mostrar então eu sei que você
Não vai contar o que eu disse
Porque duas pessoas podem guardar segredo
Se uma delas está morta ...

Porque você sorri
Como se tivesse contado um segredo?
Agora esta contando mentiras
Porque você é o único a guarda-lo
Mas ninguém guarda um segredo
Ninguém guarda um segredo
Porque quando cometemos nossos piores feitos
Nós falamos?
Eles queimam em nossos cérebros
Transformando-se em um inferno
Porque todos contam ...
Todos contam ...

Tenho um segredo
Você pode guarda-lo?
Jure que esse você irá guardar
Melhor tranca-lo em seu bolso
Levando ele ao seu tumulo
Se eu te mostrar então eu sei que você
Não vai contar o que eu disse
Porque duas pessoas podem guardar segredo
Se uma delas está morta ...

Olhe em meus olhos
Você não está adormecendo
Você esta hipnotizado?
Pelos segredos que guarda?
Eu sei o que está guardando
Eu sei o que está guardando

Tenho um segredo
Você pode guarda-lo?
Jure que esse você irá guardar
Melhor tranca-lo em seu bolso
Levando ele ao seu tumulo
Se eu te mostrar então eu sei que você
Não vai contar o que eu disse
Porque duas pessoas podem guardar segredo
Se uma delas está morta ...
(...)

Secret - The Pierces

Got a secret
Can you keep it?
Swear this one you'll save
Better lock it, in your pocket
Taking this one to the grave
If I show you then I know you
Won't tell what I said
Cause two can keep a secret
If one of them is dead...

17 junho 2011

Agulha Divina

Abençoados sejam, acho que todo mundo sabe que fazer tatuagem dói pra caramba, mesmo quem nunca fez sabe que disso, mas e quando as tatuagens são um presente divino? Bem, segundo a Z doeu do mesmo jeito, todos queriam ter uma tatuagem linda como as dos calouros dos livros, mas se pensarmos bem talvez não seja uma boa, é lindo no livro, mas hello, é algo permanente (tirando o caso da Aphrodite), e feito sem seu consentimento, você se acostuma depois porque não tem jeito... olha pensando bem, toda a transição que acontece desde você ser marcada até ir pra morada da noite pode ser bem traumatizante:

1° Você fica com uma aparência horrivel, melequenta, e parece que vai tossir um pulmão;

 Lembrem-se que a Z não tinha lenço... abafa...

2° Um cara estranho aponta pra você na frente de todo mundo, e diz que você será a nova aberração do momento, nem pra te chamar num cantinho e dizer o que tem que dizer, muito mais educado não?



Notícias Mágicas

Merry Meet. Somos fascinados pela Morada da Noite, mas, alguns de nós, também são encantados por Forks e Hogwarts. Sobre a despedida mais próxima, Harry Potter e as Relíquias da Morte, só posso dizer que minha euforia e curiosidade (a espera é muito difícil) se misturam com a tristeza pelo fim de uma década de aventuras e anseios.  Caracterizando este contraste de interesses, trago o último trailer, e o mais acessado, de HP7 - Part II e uma novidade disponibilizada pela J.K. Rowling.




A escritora J.K. Rowling prepara uma nova surpresa para os fãs de Harry Potter que será divulgada na semana que vem, mas que já foi parcialmente apresentada nesta quinta-feira (16) pela internet.
"As corujas estão se reunindo... descubra em breve o porquê", é dito no link. A página foi descoberta pelos fãs da saga "Harry Potter" após entrarem no site Secret Street View. Os jovens receberam uma série de coordenadas para localizar Harry Potter em dez portais que revelariam as letras que compõem Pottermore. Por enquanto, a web está vinculada a uma página do YouTube onde há uma contagem regressiva até o dia do lançamento, 23 de junho às 24h de Brasília. Uma mensagem em Secret Street View indica que o próximo projeto de Rowling "não é um novo livro, mas é algo igualmente fascinante".
O site 'www.pottermore.com' foi pré-lançado nesta quinta-feira, mas só é exibida uma página em construção onde aparecem duas corujas empoleiradas em um fundo fúcsia com a mensagem "Coming Soon".
Lembrando que: Faltam 27 dias para a estréia de HP7. "Tudo termina aqui". Gostou do trailer? O que será a surpresa de Rowling? Qual a sua expectativa para HP7? Deixe sua opinião.

16 junho 2011

Pretty Little Liars

Merry Meet. Já ouviu falar em Pretty Little Liars, série que é sucesso nos EUA, Canadá e ... Brasil? Bem, se sua resposta foi negativa, então, fique por dentro: 
A fofoca prospera em meio à Mercedes-Benz, mega mansões, e coberturas exclusivas na cidade de Rosewood, na Pensilvânia. Todo mundo tem algo a esconder. Baseado na série de livros de mesmo nome, de Sarah Shepard, a série conta a história de quatro garotas - Hanna, Spencer, Aria e Emily - que têm um reviravolta em suas vidas após o desaparecimento de sua líder, Alison. Um ano depois, elas começam a receber mensagens de alguém usando a inicial "A" que ameça expor seus segredos. Logo, elas percebem que "A" está sempre um passo à frente delas. Mesmo após o corpo de Alison ser encontrado, as mensagens não param de chegar. E os mistérios só aumentam: Quem é "A"?  Quem matou "Alison"? Que está mentindo? Só o tempo dirá se os segredos irão uni-las ou separá-las.
A série mistura suspense, romance e comédia. Se você gosta do estilo HON, acho que poderá adorar esta aventura. O primeiro episódio da 2ª temporada saiu quarta-feira (15) aqui no Brasil, e você já pode conferi-lo legendado neste site: http://prettylittleliarsbrasil.com/
Os 20 episódios da 1ª temporada também podem ser encontrados para assistir online ou download. Se você tem TV por assinatura, confira essa série maravilhosa na Boomerang toda quarta, às 20h.
Vale também conferir a abertura da série que além de ser criativa, possui uma música muitoo legal: http://www.youtube.com/watch?v=lDR0nICerNg
Confiram um episódio e me digam: Gostaram da série? O que acham da Ashley Benson (imagem), a Hanna, como Aphodite?
Na próxima terça-feira sai o episódio 2 da 2ª temporada, e eu estou muito curiosa para saber quem é "A"  e outras coisinhas mais. Também aguarda ansioso o próximo episódio? Divida com a gente: Quem você acha que é "A" ? Espero a opinião de vocês.

Foto Fã - Cosplay da Zoey

Olá pessoal,
Muito gente não gostou da ultima Zoey daqui kkkkkkkkk... Mas agora acho que você vão gostar, e ela não parece um traveco ou algo do tipo. O que vocês acham? Ela parace com a Z. ou não?



E ai, nós temos nossa Z.? 
Deixe seu comentário
Beijos, 
Até mais!

15 junho 2011

Mais condecorações... wow...

Abençoados sejam, mais um selinho... surtaa.... e ele veio do blog Bruxas e Vampyros, e nós agradecemos fazendo uma reverência alá amazonas, que a deusa abençoe o blog de vocês, vocês são maraaa... agora, eis o motivo do nosso surto:


Nós indicamos os blogs:

Diário de Sonhos (é lindo, e a menina escreve cada coisa mara)
Estilo é pra quem pode (porque eu amooo)
Lay' Saluanne (outra que escreve coisas mara)
Alice in Wonderland (wow... esse é tudo)
Do que elas gostam? (porque sabe o que nós gostamos)


É isso, merry meet, merry meet part and merry meet again.


14 junho 2011

Novidade de Destined

Olá pessoal, tudo bem?



Tenho uma ótima notícia! Parece que Destined será lançado no dia 25 de Outubro deste ano. PC Cast disse que já escreveu por volta de 200 páginas. A capa do livro deve sair no Verão (dos EUA). Vamos aguardar por mais notícias!

13 junho 2011

E se você pudesse ter um final dos sonhos?






Olá pessoal, merry meet a todos! Hoje eu quero fazer uma pergunta pra vocês? ''Quem nunca ficou na dúvida se gostava do cara super fofo que era um tremendo amigo ou do cara mau, que sempre dava aquela piscadinha ?'' Então, acho que todo mundo já sabe de quem eu estou falando né? Da Zo. Pessoal, eu sei que tudo leva a crer que Stark será o grande escolhido da Zo, maaas há controvérsias.


No começo de House of Night a P.C. e a Kris quiseram apresentar pra gente o Heath (amo forevermente), um cara super gato e clichê que ama mesmo a Zo e anda atrás dela mesmo depois da galera achar que ela virou ''um monstro''. Mas... é claro que tinha que aparecer o Eric, e eu tenho que admitir, me deixou na dúvida: quem resiste a um cara super sexy fazendo joguinhos e fazendo o clima fluir tão tenso? Um cara perfeito, que no final não era tão perfeito assim...


Ok, é o suficiente, você pensa, e aí aparece o Stark! Um cara mau, do tipo que te faz suspirar e sentir raiva ao mesmo tempo, aí ele morre e volta, regride e progride... E por último, e mais épico, Kalona! O anjo maligno e poderoso, que não tra zó um fascínio como uma lenda!


Muita gente critíca a Zo por ter se enrolado com tantos caras, mas vai dizer que não é um sonho! *-* Pessoal, eu sou Zo e Heath assumisíssima, então, vocês já sabem o que eu acho? Sempre ficou claro pra mim que os dois são almas gêmeas e no final é inevitável que fiquem juntos! E Stark, Eric e Kalona? Eu acredito que Stark fique com a Zo, e que no final, quando ela morrer ela vá se juntar à Heath no reino de Nyx. Kalona deve ser perdoado no final e se redimir de sua tremenda safadeza (nunca perdoei ele por matar meu Heath ;_;) e voltar para sua amada Nyx. E Eric? Acho que Eric vai seguir com a vida e acabar sendo um cara famoso, talvez até vire namoradinho de uma das Vermelhas, quem sabe? Mas eu insisto, pra mim essa história sempre será Zo e Heath s2 *-* ...

12 junho 2011

Motivos e motivos...

Vi que as pessoas aqui estão querendo muito saber e saber mais sobre o que os outros acham, então entrando nessa vibe, pergunto a pergunta das perguntas, já perguntaram sobre o fim, e sobre quem é alma gemea de quem... então, eu pergunto algo inovador, porque será que nos encantamos por HON? Eu tenho uma teoria, eis ela:

1° Porque tem uma mocinha foda, será msm??
Eu nem sei fazer baliza...

Zoey é confusa, na maioria das vezes (esquecendo o fim dos livros) ela só dá mancada, e pra mim foi eleita como a mocinha dã do ano, perdendo apenas para Bella e Ever (Imortais)... minha teoria, é que ela é uma mocinha que vive fazendo merda, e tem namorados multiplos, muitos podem a chamar de vadia, eu já ouvi por ai (giro meus olhos pra esse povo), mas nós queriamos pegar todos os gatos dela, para mim nós amamos Zoey porque ela faz o que não temos coragem de fazer...

2° Pela magia, será msm?? 

Ar, água, fogo, terra, e espirito...

Bem, eu acho lindo, e foi um dos motivos pelos quais comecei a ler a série, pq dissram que era magica... bem, mas não gosto que a cada livro surja uma coisa nova tirada do baú, isso me incomoda, por isso sou fã mais dos três primeiros livros e de Queimada (só a parte do outro mundo)... Mas é lindo os poderes e as tatoos... wow... mas vampiros sem dentinho pontudo eu não curti...mas amamos porque queriamos que o mundo fosse magico assim...

3° Pela profundidade da série, será msm?

Um dia, eu vou me lembrar de tudo o que fizeram comigo...

Bem, quando eu li o primeiro livro, juro, pensei que ele seria focado nos problemas da Z com a família dela... mas eu me enganei, eu sinto falta da melancolia dos primeiros livros, e daquele caminho que a série estava indo... mas nós amamos porque mesmo que tenha se desviado um pouco disso, ainda toca nosso coração...

4° Pelos amigos da Z, será msm? 

Seriam 4 e não 3 no caso da Zoey, bem, 5 se contarmos com o Jack, mas o lema seria unico: Um por todos e todos por um...

Eles já a abandonaram uma e outra vez, mas estão lá quando ela mais precisa, msm a fazendo pagar mico de vez em quando, kkkk... eles são mara, mas também tem seus momentos dã, e eu prefiro não comentar né... nós os amamos, porque amigos amigos, eles te levam pras furadas, e eles te livram das furadas...

5° Pelos gatões, será msm? 

 Eu gosto de Erik, mas eu também gosto de Heath, e bem.... Kaloma, e er, Stark...

Eles são lindos, e sarados, charmosos e teimosos, às vezes queremos beijá-los, e às vezes queremos matá-los... principalmente Erik... idota.com... bem, Heath tb estressou às vezes, eu sinto falta mesmo é do Loren (história mal contada a dele, abafa)... e quero um Stark pra mim... e por favor, não me coloquem mais homens... nós os amamos, porque eles são lindos e sarados... e tb porque são um pé no saco às vezes....

6° Pela Deusa, será msm? 

 Ouça o seu coração filha...

Oh, ela é mara, tirando um pequeno sacrificio de seus filhos uma vez ou outra, ter dedo podre pra altas sacerdotisas, uma ira momentanea, e ter dado um pé na bunda de um anjinho lindo de morrer... eu ainda não entendi o motivo de tanta furia, abafa, tirando isso ela é perfeita, linda, poderosa, uma Deusa né... nós a amamos bem, porque Zoey ama, e seguimos a personagem... 

7° Pelos vilões, será msm? 

 Certo, essa é a Fenix Negra, a maior inimiga dos X-man, ela está aqui, porque é ruiva, linda e também surta geral, quase uma Neferet da vida... e tem poderes telepáticos!!!

Oh, eles são super pé no saco, do tipo que nem tenta fazer uma aliança, sabe convencer Z a ir por lado deles... quer dizer, nem dá pra negociar, e bem, tem o fato dos dois super modelos com poderes a tira colo serem meio pancadas da cabeça, kaloma está justificado, ele deve ter caido de cabeça quando caiu lá de cima, então ficou tantan, mas Neferet, eu adoro ela, mas desde a morte de Loren acho que ela precisa renovar o prozac dela... ela era a minha personagem favorita depois da Z e do Loren... mas ai ela caiu no terreno das dãs... as ultimas ações dela parecem de uma criança louca... pronto falei... eu entendo que ela pirou por tudo que aconteceu com ela... e a escuridão pode ser muito sedutora... e sim, nós amamos/odiamos os dois, porque sem eles não haveria história e confusões...

E ai, digam o que acham, por que nos encantamos com HON? É isso, merry meet, merry meet part and merry meet again.

11 junho 2011

Comparações

Por que tem pessoas que comparam HoN com Harry Potter e Crepúsculo? Existe um nome de uma doença na qual essas pessoas se enquadram eis a doença Burrice Aguda Crônica e Falta de Bom senso.
Com amor,
                 Júlia.


P.S.: Se você é discordar por favor me mande um e-mail dizendo o porquê discorda.O e-mail é   houseofnightbr@yahoo.com.br.

10 junho 2011

PC Cast topou responder perguntas sobre DEUSA DO MAR!

Olá pessoal,
Tudo bom? Eu tenho ótimas notícias. Há algumas semana a Editora Novo Século entrou em contato comigo e com mais 3 pessoas perguntando se tínhamos interesse em fazer uma promoção, resenha e talvez perguntar algumas coisas a PC Cast. Não tem nem como responder não né? Pois é, a resenha eu já fiz, a promo vai entrar no ar esse fim de semana e A PC CAST VAI RESPONDER NOSSAS PERGUNTAS!!! 


Só temos que atendes a 3 pedidos dela:

  1. As perguntas tem que ser inéditas
  2. Tem que ser sobre a Deusa do Mar 
  3. São no máximo 10
Para que sua pergunta entre na lista das votadas para ser uma das 10 é só mandá-la pro nosso e-mail com o seguinte assunto: PERGUNTA PARA A PC CAST
E peço isso porque nós recebemos muitos e-mails, então pode ser que o seu entre como SPAM e SPAM sem assunto eu não posso abrir neste pc.

Leiam a resenha, o livro e fiquem ligadas na promoção!
E nós, é claro, agradecemos a Novo Século pela oportunidade!

Beijos, Até mais!

Signo do mês

Abençoados sejam, sei que to meio atrasada com a postagem do signo vampirico do mês, mas antes tarde do que nunca né... espero que curtam, ah, esse é o meu signo, hehehe:

Dragen 
21 de maio - 20 de junho
O vampiro deste signo é um curioso. A sua inteligência distingue perfeitamente quem é seu amigo e quem pode prejudica-lo. Quando ele percebe a aproximação de um inimigo ele se  afasta rapidamente. Este Vampiro não suporta o Tédio e procura sempre coisas inovadoras para se entreter. É um apaixonado por cultura e tem um gosto apurado em sua nobresa. Usa muito bem o meio de comunicação. Este vampiro conquista pelas palavras. Não há quem resista aos seus longos versos, prosas e seu jeito inocente.

Personagens vampiros deste signo.
A Vampira Mina
Do Filme – A Liga Extraordinária
Armand
Do Filme – Entrevista com o Vampiro

As informações foram retiradas do site Adoravel Noite, e ai o que acharam? Já sabem, comentem, merry meet, merry meet part and merry meet again.