Páginas

30 novembro 2011

Corre que ainda dá tempo!!!

Olá pessoal, tudo bem com você? Aqui é Priscila Forray, esta é minha primeira postagem aqui no Blog. Estarei sempre postando as novidades referente ao  QUIZ oficial da série que está rolando com os membros do Grupo Oficial  lá no Facebook. 

Bom galera as inscrições para o QUIZ estão com tudo, por isso prolonguei a data para receber novas inscrições!! Quem estiver interessado, até o dia 03/12/2011 às 23:00 PM no Grupo Oficial House Of Night - Facebook estaremos passando as regras por e-mail e aceitando os Logins dos participantes! Lembrando que este QUIZ é para testar o conhecimentos dos fãs da série e os 3 primeiros lugares receberão Prêmios!!! Mas se você ainda não se inscreveu, corra! Pois no dia 05/12 vamos lançar a primeira rodada de perguntas, sobre o livro Marcada, não perca a oportunidade de ganhar prêmios exclusivos e Oficiais! Confira a premiação:



PREMIAÇÃO
• 1º Lugar – Uma camiseta da série / Um Poster Oficial e Exclusivo & Um livro Manual do Calouro 101 .
•2º Lugar – Uma Camiseta / Um Poster Oficial e Exclusivo.
• 3º Lugar – Um Poster Oficial e Exclusivo.


Ah e tem mais, é necessário ser um membro Grupo Oficial House Of Night - Facebook e estar em território Brasileiro. Garanto que vocês se divertirão com o Quiz e ainda levaram prêmios super bacanas para casa. Em breve colocarei uma foto da premiação para vocês! Espero você lá no grupo hein? Conto com a presença de todos. 

Boa Sorte! 






29 novembro 2011

Capas Originais em Português - FanArt

Olá pessoal, tudo bem?
A Roberta Matzenbacher fez uma versão bem legal das capas originais da série, mas com os títulos em português. Eu achei que ficaram bastante legais. O que acha? Vocês preferem essas, ou as que estão realmente nos livros brasileiros?










27 novembro 2011

Novidades da Série

Olá gente, tudo bem?
A PC publicou algumas novidades em seu blog, vamos a elas:

- O Voto de Lenobia será publicado no dia 31 de Janeiro, haverá festa de lançamento e tudo!

- O próximo livro da série, que sairá depois de Destined, será Hidden (Escondida), e será lançado em Outubro de 2012. A PC disse que brevemente vai falar mais sobre esse livro!

- O próximo volume dos quadrinhos de House of Night será lançado dia 7 de Dezembro. A PC disse que a série Goddess também vai virar quadrinho em breve!

Então, é isso! Espero que tenham gostado das novidades!

Abraços.

21 novembro 2011

Poema de Zoey

Por Priscila Forray


Pássaro Vermelho
Eu fui traída pela pessoa que mais confiava
Aquela que mais me apoiou em ter sido Marcada.
Eu perdi a noção do tempo, e quase me perdi
Eu fui Caçada mais mostrei que sou Indomada.

Escolhi o amor por diversas vezes
E mais diversas vezes fui tentada,
Quase saí queimada.
Perdi pessoas que tanto amava.

Fui Escolhida pela noite
NYX me acolheu em seu seio
Tive minha alma despedaçada

Meu guardião me salvou.
Enfim despertada
Para mostrar as forças do mal
Porque sou Destinada.

15 novembro 2011

Poema do Kalona para Zoey

Por Lidiane Dias

Sou um anjo da noite...
Um mercador da morte...
Fique esperta querida, sou capaz de invadir seus sonhos,
E te roubar para meu abraço.
Você sente dor e prazer ao mesmo tempo,
toda vez que te toco...
Me perdi em seu abraço e você me traiu,
não te culpo, pois vi que você chorou ao
me abandonar naquela escuridão.
Você foi minha naquela época, e será minha mais uma vez
nessa nova era!!

12 novembro 2011

QUIZ HOUSE OF NIGHT


Galera, o grupo oficial House of Night BR, no facebook, está com uma brincadeira bem legal! É um quiz sobre a série, com perguntas sobre os livros. Os ganhadores receberão prêmios!
      • 1º Lugar – Uma camiseta da série / Um Poster Oficial e Exclusivo & Um livro Manual do Calouro 101 .
      • 2º Lugar – Uma Camiseta / Um Poster Oficial e Exclusivo.
      • 3º Lugar – Um Poster Oficial e Exclusivo.
Entrem no grupo, e participem, pois vai ser muito legal!

Regulamento do quiz:

09 novembro 2011

Sobre as entrevistas e o FILME



  Pessoal, eu falei sobre o lançamento de Destinada aqui, e falei que as autoras iam dar uma entrevista, em que iam falar sobre algumas coisas importantes. Então, isso já aconteceu, no dia 02 de Novembro. Não postei antes o que ocorreu, por falta de tempo mesmo!
            Então, na entrevista, as autoras falaram que a série terá 12 livros, e mais os livros extras, como o Manual do Novato 101. Destined já é o 9º livro, portanto, só faltarão 3 livros. Entre os livros extras, sairão livros sobre Kalona e Neferet.
            A pergunta que não quer calar:

            VAI TER FILME DA SÉRIE?

            A resposta é SIM! Os direitos da série foram comprados pela empresa Davis Films (que fez Resident Evil e Silent Hill). Os testes de elenco começam ainda em 2011, e o primeiro filme chegará ao cinema em 2 ou 3 anos.

            QUANTOS FILMES VÃO SER?

            A Davis Films disse que 12 livros é uma quantidade muito grande, mas eles querem fazer filmes de todos os livros. Para não ter tantos filmes, dois livros podem ser misturados, e virar um filme só. Já no primeiro filme, teremos a história de Marcada e uma parte de Traída.

            O QUE OS PRODUTORES ACHAM DA SÉRIE?

            Os produtores acreditam que a série tem um potencial muito grande, por isso estão apostando tanto nos filmes. Já são 12 milhões de livros vendidos no mundo, o que mostra a grande quantidade de fãs. A Davis Films acredita que uma multidão de fãs irá ao cinema assistir Marcada.

            QUAL A PREVISÃO DE ESTREIA DO FILME?

            O filme tem a estréia prevista para o final de 2013, ou início de 2014. Isso depende de como será o processo de gravação.

            E O ELENCO?

            A Davis Films diz que vai selecionar atores já conhecidos e famosos, mas que também vai apostar em novos talentos. As autoras irão ajudar na escolha do elenco, e indicar atores que elas acham que combinam com os papéis. Elas disseram que vão avisar os fãs quando estiverem escolhendo o elenco, para que possam dar opiniões de quem gostariam de ver interpretando os personagens.

            JÁ TEM ALGUÉM GARANTIDO NO FILME?

            Alguns boatos indicam Selena Gomes para o papel de Zoey, mas os produtores ainda não confirmaram nada. Eles disseram que ela passou pela cabeça deles sim, mas que eles ainda não tinham conversado com ela sobre isso. Eles acreditam que é um pouco improvável que ela faça realmente o papel, e que deveria se submeter aos testes junto com as outras atrizes, pois não darão preferências. Então, não tem ninguém garantido no filme ainda.


            Então, galera. Essas são as notícias bombásticas da entrevista. Espero que esclareçam algumas coisas.

Abraços!

02 novembro 2011

Lançamento de Destined é hoje!


Olá galera, tudo bem?
Hoje é o lançamento de Destinada nos Estados Unidos. Isso significa que o lançamento brasileiro está se aproximando também!

As autoras afirmaram que farão um anúncio muito importante e bom durante o lançamento hoje à noite. Será que elas vão dar alguma informação sobre o tão esperado filme? Esperamos que sim.
Vamos aguardar, e assim que tiver alguma notícia, posto aqui!