Páginas

27 setembro 2012

Jogos HON - Novas Mortes!

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Desculpem pela demora, é que sofri um pequeno acidente e eu estou com o meu braço direito totalmente imobilizado, ou seja, só consigo digitar com uma mão e não tenho muita habilidade com isso! Desculpem tributos e Mentores. Hoje venho aqui, anunciar as novas mortes e serei breve. Apenas relembrando que havíamos feito duas enquetes e somaríamos metade dos pontos de cada uma e os menos votados seriam mortos, certo? sendo assim segue a lista com a pontuação, coloquei direto a soma das duas metades!

D#5 Gilvany - 5 enquete Facebook + 1,5 enquete do blog = 6,5
D#9 Jéssica - 3 enquete Facebook + 1 enquete do blog = 4
D#3 Débora - 1 enquete  Facebook  + 1 enquete do blog = 2
D#1 Bruna -   0 enquete Facebook + 1 enquete do blog = 1
D#8 Hilary -   1 enquete Facebook + 2 enquete do blog = 3
D#9 Rafael -  2 enquete Facebook + 8 enquete do blog = 10

Bom gente, essa foi a pontuação final das enquetes! Lembrando que consideramos apenas 50% (ou seja, metade) dos votos de cada um das enquetes e depois somamos. Sendo assim os eliminados da semana são: D#3 - Débora, D#1 Bruna e D#8 Hilary com menos pontos pela votação do público. Sinto muito meninas, vocês foram ótimas jogadoras e terão a oportunidade de  participar de outros jogos... Parabéns aos sobreviventes: D#5 - Gilvany, D#9 Jéssica e Rafael! 

Agora vocês devem aguardar o e-mail da comissão com a tarefa semanal, essa semana o Paulo Cilas volta para os jogos o que me dá um breve descanso, mas eu ainda continuo por aqui e torcendo muito por vocês. 


Que a sorte esteja sempre com vocês e uma ótima semana para todos nós. 
Merry Meet, Merry part, e merry meet outra vez! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.