Páginas

31 janeiro 2012

Lembra do Quiz?

Olá Galera, Merry meet.

Só passando aqui para informar a você que o Quiz Oficial House Of Night ainda esta de pé!Sim, depois do Hiatos de Final de Ano tivemos alguns problemas na comissão, mas já estamos solucionando esses problemas para em breve voltarmos com o QUIZ! E prometo que a volta será em grande estilo...Um desses problema é: PRECISAMOS de MAIS pessoas para COMISSÃO do Quiz, no caso a ORGANIZAÇÃO DELE. Só que para fazer parte da comissão você não pode responder e participar do quiz!Então quem tiver interessado é só responder um questionário e mandar para o e-mail oficial DO QUIZ!

Quem tiver interessado segue os dados:

‘QUIZ HOUSE OF NIGHT ‘
FICHA DE INSCRIÇÃO - VENHA FAZER PARTE DA COMISSÃO DO NOSSO QUIZ
Se você quiser fazer parte da COMISSÃO mande a ficha de interesse para o e-mail quizhouseofnight@hotmail.com nesta ficha deve conter as seguintes informações...
·       Nome Completo (sem abreviações)
·       Nome que aparece no perfil do Facebook
·       Idade
·       Quantas horas você tem disponível no seu dia? Quantas horas você fica online?(Essa informação é essencial, pois é com ela que distribuiremos suas tarefas na comissão) 
·       Qual atividade e/ou tarefa que faço melhor?
·       Diga o MOTIVO de você querer fazer parte da COMISSÃO
·       Na internet: O que eu mais gosto e que eu menos gosto de fazer?
·       Qual é o meu grau de comunicação com o próximo?
·       Gosta de lidar com o publico? Por quê?
·       Como você conheceu a série?
·       O que faz você ser fã da série The House Of Night?
·       Já leu todos os livros da série? (Até despertada)
·       Se não leu todos os livros, informe até qual livro você já leu.
Lembrando que se você fizer parte da COMISSÃO, não será permitida sua participação no QUIZ. Esta ficha de interesse deve ser encaminhada em arquivo no formato de Word e/ou Bloco de notas. Quem responder no espaço de e-mail a ficha será descartada imediatamente.

Ahh será necessário que você participe dos nossos dois grupos no Facebook e que você adicione todo o pessoal da comissão, para termos uma forma de manter contato rápido e fácil! 

OBERVAÇÃO: No Campo ASSUNTO DO E-MAIL ESCREVA – FICHA DE INTERESSE DA COMISSÃO. Assim quem verificar os e-mails já saberá do que se trata o seu e não o excluirá! 

Bom Galera, é isso ai...
Merry Meet Merry Part And Merry Meet Again

30 janeiro 2012

Neferet's Curse - FanMade


Não é oficial, e não foram as autoras que divulgaram. Mas essa a capa do livro que conta a história de Neferet, feita por fãs, ficou bem legal. Os fãs que fizeram isso fizeram um trabalho muito bem feito!

(obrigado pela informação, Biank!)

Promoção de Aniversário do Blog!

Tudo bem pessoal? Merry meet.
No dia 01 de Fevereiro de 2012, o blog House of Night BR soprará velinhas! Nosso blog já vai fazer três anos! Para o aniversário não passar sem que ninguém perceba, decidimos fazer uma super promoção.
Para participar é bem facinho!
Basta curtir a página House of Night no facebook
Nos seguir no twitter
E twittar a seguinte mensagem:

"Eu leio o blog House of Night BR, sigo @houseofnightbra, e curto, por isso mereço ganhar a promoção de 3 anos do blog  http://houseofnightbr.blogspot.com/2012/01/promocao-de-aniversario-do-blog.html"

Quanto 1000 pessoas curtirem a página no facebook, e seguirem no twitter, serão sorteados os prêmios, que são canecas personalizadas da série.

Depois de participarem da promoção, comentem nesta postagem, colocando o link do seu tweet, e do seu facebook!

PS: As canecas não são essas da foto. Isso é só um exemplo.
Boa sorte a todos!

Fanfic ENCONTRADO - Capa e Sinopse


A vida era fácil. Simplesmente um jogo de ódio com um pai ausente e três irmãos que eu não conhecia. E do outro lado da moeda um jogo de amor com aquela que eu acreditava que seria minha companheira para toda a vida, mas tive que decidir jogar a moeda novamente e, a sorte foi lançada.
     O que você acharia de saber que na verdade Zoey tem mais pessoas com os mesmos genes de família? Alguém que por muito tempo esteve oculto...

    Em meio a uma vida pacata e normal eis que José Eduardo Montgomery se vê cercado pelo passado do pai e por seu presente, para de repente descobrir que sua missão será ajudar a novata mais poderosa de todos os tempos, que também é a pessoa que ele mais odiava antes mesmo de conhecer... Sua meia irmã Zoey Redbird.
    Esta missão de um adolescente Indomado está fadada a uma serie de loucuras, Marcas, Escolhas e Traições, Caçando acima de tudo uma forma de fazer o certo sem ser Queimado quando surgirem as Tentações. Mas para isso ele terá que responder a um simples chamado de Nyx para poder Despertar e Encontrar seu Destino que por muito tempo esteve Escondido.

29 janeiro 2012

Página no facebook!

Galera, criamos uma página de House of Night BR no facebook. Quando 1000 pessoas curtirem a página, vai rolar uma promoção super maneira. Corram lá!

https://www.facebook.com/pages/House-of-Night-BR/290535877672954?sk=wall

Fanfic HOUSE OF NIGHT BR - Capítulo Um



1


Paulo

            Paulo tinha acabado de ver o último episódio de Glee Project, e estava doido para comentar com alguém. A Isabella era a única amiga que morava perto, que também assistia a série, então rapidamente foi para a casa dela. Paulo não era o tipo de pessoa que guardava uma informação até o dia seguinte, com ele era na hora, ou nunca.
            - Isabella! - gritou da porta de entrada.
            Depois de um tempinho ela apareceu.
            - Oi, Paulo! O que você tá fazendo aqui tão tarde?
            - Você viu a final do Glee Project hoje?
            - Ah, acabei de ver!
            - Eu também! Tive que vim aqui comentar contigo...
            - Ah, fiquei tão feliz. O sotaque irlandês do Damian é muito fofo. Ainda bem que a megera da Lindsay não ganhou.
            - Que bom mesmo!
            Conversaram mais um pouco sobre a série, até que ficou tarde, e ele foi embora. Paulo tinha uma prova no dia seguinte, e ainda nem tinha olhado a matéria. Uma amiga sempre o chamava de folgado, pois nunca estudava, e conseguia se safar melhor do que ela.
            O garoto começou a se sentir um pouco mal no caminho de casa, e resolveu sentar em um banco na praça, para tomar um pouco de fôlego. Abaixou um pouco a cabeça, e quando a levantou, viu o cara. Ele parecia morto. Não morto de verdade, é claro. Mas não era humano. Paulo demorou um pouco para perceber sua marca, mas ela brilhava fortemente em sua testa. A lua crescente azul-safira não deixava dúvidas de quem ele era, e ele estava vindo na direção de Paulo.
            Paulo sentiu enjôo quando viu o vampiro, e começou a se contorcer um pouco. Quando ele estava andando em sua direção, pôde observá-lo melhor. Era um Rastreador.
            Então ele começou a falar, e suas palavras foram como uma adaga no coração do garoto. Eram palavras sedutoras, mas perigosas.
            - Paulo Cilas! Foste escolhido pela Noite; tua morte será teu nascimento. A Noite te chama; preste atenção para escutar Sua doce voz. Teu destino aguarda por ti na Morada da Noite.
            Ele ergueu um dedo longo e branco e apontou para o garoto. A testa de Paulo explodia de dor.

            Quando o garoto deu por si, estava deitado no banco da praça. Sua cabeça parecia que ia explodir.
            Pegou de novo o caminho de casa, pois quanto antes chegasse, mais rápido tomaria um remédio, e mais rápido pararia de delirar, e ver coisas.
            Entrou em casa, pegou um copo e encheu de água. Estava procurando um remédio para dor de cabeça quando a mãe entrou na cozinha.
            - O que tanto você procura? - ela perguntou.
            - Um remédio para dor de cabeça.
            - Estão na gavet... - ela interrompeu a fala quando o olhou mais de perto.
            - O que foi? - perguntou.
            - Não, você não!
            - O quê?
            - Não pode ser... Seu pai, ele não vai gostar nada disso...
            - Do que você está falando?
            - Como você deixou acontecer? Como pôde?
            - O que eu deixei acontecer?
            - Você sabe muito bem do que eu estou falando! Essas aberrações pegaram você. Você agora carrega esse sinal da besta na sua testa...
            A ficha dele caiu quando ela disse aquilo. O que ela estava falando era óbvio. O que aconteceu na praça tinha sido real. Ele tinha sido marcado, e isso não era nada, nada bom.
            Agora Paulo tinha apenas duas escolhas. Ou morria. Ou mudava para uma escola super esquisita, e virava um monstro completo. Todas as pessoas normais achavam que vampiros eram monstros. Ainda corria o risco de mudar para a escola, e seu corpo não aceitar a transformação em vampiro, o que também causaria sua morte.
            Ótimo. Ele, que só queria ser normal, foi obrigado a entrar no tipo de vida mais bizarro que pode existir. Sim, seus pais eram super-ultra-conservadores, e ele sempre tivera que andar na linha. A irmã era a querida da família, com seu marido, e seu filho super fofo. Mas ele que nunca se encaixou direito, e agora estava abandonando a todos completamente. Paulo amava a família, apesar de todos os altos e baixos. E agora isso também seria tirado dele.
            A pior parte em ser um vampiro seria ter que viver em uma escola especial. Ele não veria mais seus amigos normais, teria que morar na escola, o que é realmente chato, e teria que dividir o quarto com algum garoto esquisito.
            A mãe ainda o olhava com aquele olhar incrédulo, como se ele fosse o culpado por todos os pecados do mundo.
            Uma vez Paulo viu um menino ser marcado. Estava no colégio, ele era da sua sala. O Rastreador apareceu no corredor na hora do intervalo, e surpreendeu o garoto ao lado do bebedouro. Ninguém na escola viu o menino depois daquilo. Nem notícias tiveram dele.
            Paulo não entendia porque logo ele tinha sido escolhido dessa vez. Tipo, ele não era uma pessoa muito da noite. Na verdade, nunca se deu muito bem com ambientes escuros. Os vampiros são criaturas noturnas, e precisam se adaptar a isso. Paulo acreditaria que qualquer outra pessoa fosse marcada, mas ele! Era uma ideia um pouco difícil...
            O garoto não aguentava mais o olhar da mãe sobre ele, e foi para o banheiro. Trancou a porta, e lavou o rosto. Ficou por um bom tempo parado, observando seu reflexo no espelho.
            Ele era a mesma pessoa, mas aquele não era o Paulo de sempre. Era seu reflexo, mas no meio de sua testa estava aquela tatuagem exótica. Aquele desenho estranho fazia parte de sua pele morena. A pele que ele herdara de sua avó índia, era agora ornada por um contorno de meia lua azul. O desenho parecia o remeter a tempos muito antigos, quando o mundo era maior, e menos desbravado.
            A partir daquele dia, sua vida iria mudar. Por um momento teve um espasmo de prazer diante do desconhecido. Mas por dentro fazia uma prece silenciosa, pedindo forças. Não sabia para quem pedia, mas sabia que algo se agitava em seu sangue.

27 janeiro 2012

Fanfic APHRODITE - Capa e Sinopse



Sinopse:
Aphrodite La Font é a vadia do inferno mais odiada da Morada da Noite. Possui o dom das visões de futuros desastres.Aapesar de ser odiada por todos, é a mais popular, possui uma beleza incrível, é conhecida por não ter papas na língua, fala o que pensa não se preocupa em machucar os outros. Na verdade, ela só se preocupa com o próprio umbigo, odeia os humanos.
Possui um grupo de 'amigas', que assim como ela são conhecidas como bruxas vadias do inferno. Sempre mostrando sua superioridade, rica, mimada, não mede esforços para conseguir tudo que quer. Não pense em contrariá-la, pois ela é vingativa e vai acabar com você, fazendo você sofrer.
Contudo, quando isso começou? Por que será que Aphrodite busca tanto ter poder? Será que no final das contas há alguma fraqueza por trás de toda essa fortaleza? Afinal de contas, Aphrodite faz tudo isso apenas pelo poder? Descubra isso na FANFINC - Aphrodite: A verdade que não foi dita.

24 janeiro 2012

O Juramento (Voto) de Lenobia

A grande jornada ...
Um novo amor ....
Um segredo revelado.


          Evreux, França, 1788: Antes de ela se tornar a professora favorita de Zoey e a poderosa senhora dos cavalos da Morada da Noite ... Lenobia é apenas uma garota normal de 16 anos - com problemas suficientes para a vida inteira. Como a filha ilegítima de um poderoso barão, ela nunca foi muito aceita, e ainda tinha que assistir sua meia-irmã, Cecile, coseguir qualquer coisa que ela desejava. Como se isso não bastasse, sua beleza marcante chamava atenção não desejada por onde passasse. Só  uma vez, ela gostaria de apenas se encaixar.

          Mas por intervenção do destino, Lenobia de repente se encontra cercada por outras meninas, em um navio com destino a New Orleans, onde irão se casar com os *Frenchmen mais ricos da cidade. E elas não estão sozinhas .... Um bispo maligno, que tem habilidades com magia negra estava na mesma viagem. Seu gosto por jovens mulheres faz dele alguém muito perigoso - principalmente para Lenobia, que já tinha chamou sua atenção na França. Então, ela permaneceu escondida, fazendo visitas secretas aos estábulos do navio, onde um belo rapaz e  seus belos cavalos Percheron logo chamaram sua atenção.

          Será que eles conseguirão chegar em terra firme antes de o bispo descobrir a verdadeira identidade de Lenobia e um poderoso mal se libertar? E Lenobia seguirá seu coração, mesmo que isso coloque vidas em risco? Saiba mais sobre um dos seus professores favoritos no próximo emocionante livro de House of Night.

(*Frenchmen pode ser traduzido como franceses, assim, a frase ficaria "...onde irão se casar com os franceses mais ricos da cidade." Porém, como no resumo Frenchmen estava escrito com a inicial em maiúscula, eu entendi como um sobrenome).

          Uma espiadinha sobre o que está dentro do livvro, mas cuidado, é viciante!



          Sua mãe deu uma olhada ao seu redor, em seguida agarrou a mão da filha e, numa voz baixa e firme disse:

          - Você deve confiar em mim e fazer exatamente o que eu digo.

         - É... é claro que eu confio em você, mãe. Disse Lenobia, assustada com o olhar selvagem nos olhos de sua mãe.

.......................................................................................................

      - Eu sempre te amei, Lenobia. Você é a melhor, a pessoa mais importante da minha vida. Vou pensar em você e sentir sua falta todos os dias, por toda a minha vida.

        - Não, Mamãe. - Lenobia soluçou. - Não posso lhe dizer adeus. Não posso fazer isso.

        - Vai fazer isso por mim. Vai viver a vida que eu não posso lhe dar. Seja corajosa, minha criança linda. Lembre-se de quem você é.

        - Como posso me lembrar de quem sou se estou fingindo ser outra pessoa? – Lenobia perguntou chorando. Elizabeth deu um passo para trás e gentilmente limpou as lágrimas do rosto da filha.

     - Você vai se lembrar aqui. – Mais uma vez, sua mãe colocou a palma da mão no peito de Lenobia, em cima de seu coração. - Você deverá se manter você mesma para mim, e para você, aqui. Em seu coração você sempre saberá, sempre se lembrará. Assim como no meu coração, eu sempre saberei, sempre me lembrarei de você.

.......................................................................................................

          Lenobia olhou admirada para o navio. Em todo o topo do casco havia uma faixa pintada de azul com intrincados filigramas em ouro que lhe lembravam flores e heras. Ela podia ver também tons de laranja, preto e amarelo decorando outras partes do casco, assim como o deck. E de frente para ela havia a figura de uma deusa esculpida com os braços  abertos, seu vestido fluindo ferozmente no vento, ela estava de capacete, como se fosse para a guerra. Lenobia não tinha idéia do por quê, mas a visão da deusa fez sua respiração parar e seu coração vibrar.

15 janeiro 2012

Seleção de calouros - RESULTADO

Olá, galera, tudo bem?
Depois de passar semanas analisando os currículos, finalmente os calouros House of Night 2012 foram escolhidos!
Logo, logo eles começarão a postar aqui no blog!
Aí está a lista de selecionados, em ordem alfabética:

Fabricio Seidy Ribeiro Inoue;
Francislene Lucena Aquino;
Isabela de Lacerda Medeiros Amendola;
Isadora Veiga Seixas Ferreira;
Jessyka "Stark" Gonçalves;
José Eduardo Jordão;
Marcos Paulo Nascimento de Almeida;
Poliana de Souza;
Talita Aparecida dos Santos Moreira;

Lembrando que eles ainda não são membros definitivos do blog, pois nem todos os calouros conseguem passar pela transformação. Depois de um mês de postagens, será aberta a votação para ver quem deve continuar no blog.
Boa sorte a todos!

13 janeiro 2012

Destinada


Galera, tudo bem?
Essa é a capa de Destinada, o próximo volume de House of Night. O livro será lançado no dia 15 de Fevereiro, e já está em pré-venda na Saraiva e na Novo Século. Reservem o de vocês, eu já reservei o meu!

12 janeiro 2012

Fanfic ERIK NIGHT - Capa e Sinopse


Sinopse:
Erik Night era considerado o cara mais gostoso da Morada da Noite de Tulsa. Além de ser muito bonito, ele ainda era muito talentoso, ganhou o concurso de Monólogos da Morada da Noite em Londres. Ele também namorava a Líder das Filhas e Filhos das Trevas, Aphrodite, a qual todos desejavam. Na verdade, esse relacionamento estava acabado, pelo menos para Erik.
Mas sua vida estava prestes a mudar. Uma novata muito especial acaba de ser Marcada e vai morar na Morada da Noite de Tulsa. Seu mundo vira de cabeça para baixo. Tudo o que ele já sentiu por uma menina nem se comparava ao que ele estava prestes a sentir por essa novata.
Acompanhe a estória de Erik Night em Marcada nesta fanfic de House of Night.