Páginas

05 fevereiro 2009

Olá galera,
aqui vai a primeira materia referida a nossa queria e tão amada série de House of Night.
Aproveitem....

Como é escrito como uma mãe / filha equipe?
PC: É divertido! Sabendo que Kristin vai passar por cima de tudo o que eu escrever me dá liberdade para focar no enredo e no desenvolvimento da série, sem pânico nem sempre sondar sobre como um adolescente -, porque eu sei Kristin vai corrigi-lo!
KC: Eu gosto disso! É a única vez que eu posso dizer a minha mãe que ela está errada, sem se metendo em confusão!

Kristin, como é estar com 21 anos e ser uma grande autora?
KC: Eu amo isto! Isso me faz sentir que, se eu já tenha conseguido algo tão enorme, e qualquer coisa é possível também.

Como estão seus vampiros diferente de outros? O que fez você decidir incluir detalhes originais, como as suas tatuagens, e não fatos clássicos, como sendo avesso ao alho?
PC: Os nossos vampiros são muito diferentes porque o vampirismo é desencadeada pela biologia e não misticismo ou o sobrenatural. Claro que há um elemento definitivo para a nossa mística de vampiros, mas isso só acontece depois que eles são marcados como um inexperiente. Trouxe na tatuagem porque estou intrigado com a antiga deusa culturas e, em algumas dessas culturas, acredita-se uma sacerdotisa foi marcado com uma tatuagem, quando ela cometeu-se a sua deusa. Eu gosto de ser original e criar a minha própria versão do mito de vampiros!

Qual das suas personagens que você mais se identificam com?
PC: Afrodite!
KC: Zoey!

Qual é a parte mais difícil escrever sobre a Casa da Noite série? O mais divertido?
PC: A parte mais difícil é o primeiro 2 / 3 do manuscrito. No último terço é como eu estou em um Rollercoaster e eu zoom para a conclusão. O mais divertido está começando a viajar e compartilhar de tudo isso com a minha filha fabuloso!

Quem são os seus favoritos vampiros na cultura pop, além da sua própria?
PC: Bem ... Spike (de Buffy) é o meu "namorado".
KC: SPIKEY é tão meu namorado!
PC: Ele é NÃO!
KC: é assim!
CP: Você está aterrada.
KC: (Sigh) Ele é o seu namorado ...

No livro, você escreve que Shakespeare, Jake Gyllenhaal, e alguns dos maiores artistas do mundo são vampiros. Quem mais poderia ser uma mulher interesseira, e porquê?
PC: Na minha imaginação os melhores e mais bonitos estão todos vampiros!
CK: Eu concordo com a minha mãe, mas gostaria apenas de dizer que, se não era para mim nenhum dos belos atores que temos hoje teria sequer entrou nosso fabuloso livros. (pausa para aplausos) Obrigado.

Há um lote de Cherokee referências nos livros. Você puxa a partir de qualquer outra cultura ou mitologia tão bem?
PC: Eu definitivamente puxar de Wicca, bem como Celtic Druid Xamanismo e antigas crenças.

O que te inspira para escrever?
PC: A minha contas! Ok, a sério, YA escrita é fabulosa. Eu sou freqüentemente inspirado por minha estudantes como eu criar personagens e conflitos para os personagens. Muitas vezes eu escrevo sobre questões vejo lutando com as crianças, especialmente aquelas que lidam com a intolerância e o fanatismo.
KC: A minha mãe. Ou será que é só dela gritando pra mim ... hmmm.

Por definir a Casa da Noite em Oklahoma?
PC: Não são todas as novelas de Vampiros fixado em Oklahoma?
KC: Porque ele é o mais legal! Sempre.

Por que é tão grande vampiro ficção agora?
PC: Eu recebo muito e pediu a este que estou sempre perplexos com a pergunta. As pessoas têm sido encantado com o mito de vampiro já em 1800, quando o último publicado Drácula Bram Stoker. Ann Rice vamps foram ícones culto ao longo de décadas, como já Chelsea Quinn Yarbro do conde Saint-Germain. Então, não creio que o nosso fascínio com vampiros é apenas grande agora - Eu acho que é longa.

Um comentário:

  1. Humm , amei a entrevista!
    espero que no fim a zoey fique com o Erick! ")

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.