Páginas

16 maio 2009

House of Night no BRASIL


OLA queridos fãns,

Tenho uma super,ultra, mega informaçao, finalmente House of Night - Marcada, já está em pré-venda no Brasil! (Yaaay)

Sinopse (curtissima):Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram.Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o início de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação, caso contrário ela morrerá


Links da pré-venda:



É isso aí \o
eu vou comprar o livro concerteza e vocês??????

4 comentários:

  1. Na saraiva a data de lançamento é dia 30 deste mês. Eu já estou me programando para comprar. Eu amei os cinco livros, e estou anciosa por demais pelo sexto. Pra mim House of night é a melhor série saobre vampiro. Apesar de ser uma fã louca de crepúsculo, eu tenho plena conciência, que a história de Zoey é muito mais estimulante { e diferente} do que a de Bella. Amo os dois, igualmente? Não sei, mas que House of Night é perfeito, isso é.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou muito ansioso para ler Marcada... Li o primeiro capítulo e achei fantástico!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu ja tenho os livros Marcada, Traida e Escolhida pq eu comprei na Leitura e na Lojas Americanas com as capas brasileiras. Ha e ja tem site com download do 6 livro da serie

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.