Páginas

27 maio 2010

ALEGRIA =D

Olá galerinha,

P.C atualizou sem blog e nos deixouuma noticia super empougante ela foi para Nova York escolher o elenco para o filme( bom é isso que da para entender)



" Oohh!! Adivinhem onde estou indo este final de semana? A Nova York para ver o elenco (cast heehees) de Glee apresentar no Radio City Music Hall! Oh, querida. Vou relatar tudo segunda-feira.


XXXOOO

PC"


E então o que vocês acham disso? Sérá mesmo que ela vai escolher o elenco do filme ou eu estou delirando demais?

Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos !!!!

4 comentários:

  1. pelo que eu entendi ela vai ver o elenco de Glee não?

    ResponderExcluir
  2. vc ta delirando de mais o glee cast faz apresentações musicais simplesmente isso,

    ResponderExcluir
  3. Poxa =( minha felicidade foi todo embora.... eu devia esta delirando mesmo por pensar que ela ia escolher o elenco para o filme.
    mais espero que isso aconteça rapido.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. bem que ela podia escolher a Dianna Agron como Aphrodite *-*

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.