Páginas

06 julho 2011

No nosso oráculo- Série True Blood

Abençoados sejam, acredito que muitos já devem ter ouvido falar, ou mesmo assistido esta série que está sendo um fenômeno lá fora, pra quem não conhece aqui vai uma pequena apresentação:




TRUE BLOOD




True Blood (sangue fresco em Portugal, hello Portugal, adoramos o nome que vocês deram) é uma série de tv estadunidense, baseada na série de livros, muito foda por sinal: The Southern Vampire Mysteries escrita por Charlaine Harris. A série passa na HBO, wow... surta, sempre traduzo a sigla como (Home Baum Obvio)... Sim  a série conta com muitos homes gatosos, e uma mocinha mara, interpretada pela fodástica Anna Paquin (Ever x-man)...Esta na quarta temporada e não para...

Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal (Uma verdadeira pena). Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões (e nem devem, hehehe). Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de uma pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas (fofoqueira, humm, adoroo) e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente (uiii) vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade (como sempre, no fim é bom de mais pra ser verdade).
 
Ah, sim, esqueci de dizer que o cara que escreve é o mesmo que escreveu Beleza Americana, e eis um dos motivos do sucesso, o cara é genial... uiii... 

E ai o que acharam? Mara né? Comentem, merry meet, merry meet part, and merry meet again.

5 comentários:

  1. PATTY MARCHEZI06/07/2011, 23:06

    AMO D+ ESSA SERIE...
    SUPER SEXY!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa série *-* Vou pra terceira temporada :D

    ResponderExcluir
  3. Karina-Cullen Salvatore07/07/2011, 17:30

    Comecei a assistir ontem e já estou amando

    ResponderExcluir
  4. AHUAHAUHAUHA, adorei a resenha . A série é realment emuito boa, sou suuuuper fã. acompanho a série a um tempo, estou no episódio 2x5, por aí. ERIC NORTHMAN MEEEEEEEEEEU. ♥ (são tantos Eric's, aiai, é Eric Northman, Eric Night... *-*)

    ResponderExcluir
  5. "Ah, sim, esqueci de dizer que o cara que escreve é o mesmo que escreveu Beleza Americana, e eis um dos motivos do sucesso, o cara é genial... uiii..."

    -------------
    só uma critica construtiva: Charlaine Harris é uma mulher :X

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.