Páginas

30 novembro 2011

Corre que ainda dá tempo!!!

Olá pessoal, tudo bem com você? Aqui é Priscila Forray, esta é minha primeira postagem aqui no Blog. Estarei sempre postando as novidades referente ao  QUIZ oficial da série que está rolando com os membros do Grupo Oficial  lá no Facebook. 

Bom galera as inscrições para o QUIZ estão com tudo, por isso prolonguei a data para receber novas inscrições!! Quem estiver interessado, até o dia 03/12/2011 às 23:00 PM no Grupo Oficial House Of Night - Facebook estaremos passando as regras por e-mail e aceitando os Logins dos participantes! Lembrando que este QUIZ é para testar o conhecimentos dos fãs da série e os 3 primeiros lugares receberão Prêmios!!! Mas se você ainda não se inscreveu, corra! Pois no dia 05/12 vamos lançar a primeira rodada de perguntas, sobre o livro Marcada, não perca a oportunidade de ganhar prêmios exclusivos e Oficiais! Confira a premiação:



PREMIAÇÃO
• 1º Lugar – Uma camiseta da série / Um Poster Oficial e Exclusivo & Um livro Manual do Calouro 101 .
•2º Lugar – Uma Camiseta / Um Poster Oficial e Exclusivo.
• 3º Lugar – Um Poster Oficial e Exclusivo.


Ah e tem mais, é necessário ser um membro Grupo Oficial House Of Night - Facebook e estar em território Brasileiro. Garanto que vocês se divertirão com o Quiz e ainda levaram prêmios super bacanas para casa. Em breve colocarei uma foto da premiação para vocês! Espero você lá no grupo hein? Conto com a presença de todos. 

Boa Sorte! 






2 comentários:

  1. oiii to querendo participar mas naum seu que login é para colocar por favor me ajude...
    amo o blog
    se puderem me ajudar ficariaa muito muito agradecida mas tem que ser rapido pois só tenho ate amanha
    brigada bjs

    ResponderExcluir
  2. Grazi querida, você já participa do grupo fechado no Facebook? Se já me procura lá Priscila Forray que te passo todas informações! Se não, pede para participar lá no grupo que eu te aceito, vou ficar o dia todinho online para poder pegar todas as inscrições de última hora.

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.