Páginas

09 novembro 2011

Sobre as entrevistas e o FILME



  Pessoal, eu falei sobre o lançamento de Destinada aqui, e falei que as autoras iam dar uma entrevista, em que iam falar sobre algumas coisas importantes. Então, isso já aconteceu, no dia 02 de Novembro. Não postei antes o que ocorreu, por falta de tempo mesmo!
            Então, na entrevista, as autoras falaram que a série terá 12 livros, e mais os livros extras, como o Manual do Novato 101. Destined já é o 9º livro, portanto, só faltarão 3 livros. Entre os livros extras, sairão livros sobre Kalona e Neferet.
            A pergunta que não quer calar:

            VAI TER FILME DA SÉRIE?

            A resposta é SIM! Os direitos da série foram comprados pela empresa Davis Films (que fez Resident Evil e Silent Hill). Os testes de elenco começam ainda em 2011, e o primeiro filme chegará ao cinema em 2 ou 3 anos.

            QUANTOS FILMES VÃO SER?

            A Davis Films disse que 12 livros é uma quantidade muito grande, mas eles querem fazer filmes de todos os livros. Para não ter tantos filmes, dois livros podem ser misturados, e virar um filme só. Já no primeiro filme, teremos a história de Marcada e uma parte de Traída.

            O QUE OS PRODUTORES ACHAM DA SÉRIE?

            Os produtores acreditam que a série tem um potencial muito grande, por isso estão apostando tanto nos filmes. Já são 12 milhões de livros vendidos no mundo, o que mostra a grande quantidade de fãs. A Davis Films acredita que uma multidão de fãs irá ao cinema assistir Marcada.

            QUAL A PREVISÃO DE ESTREIA DO FILME?

            O filme tem a estréia prevista para o final de 2013, ou início de 2014. Isso depende de como será o processo de gravação.

            E O ELENCO?

            A Davis Films diz que vai selecionar atores já conhecidos e famosos, mas que também vai apostar em novos talentos. As autoras irão ajudar na escolha do elenco, e indicar atores que elas acham que combinam com os papéis. Elas disseram que vão avisar os fãs quando estiverem escolhendo o elenco, para que possam dar opiniões de quem gostariam de ver interpretando os personagens.

            JÁ TEM ALGUÉM GARANTIDO NO FILME?

            Alguns boatos indicam Selena Gomes para o papel de Zoey, mas os produtores ainda não confirmaram nada. Eles disseram que ela passou pela cabeça deles sim, mas que eles ainda não tinham conversado com ela sobre isso. Eles acreditam que é um pouco improvável que ela faça realmente o papel, e que deveria se submeter aos testes junto com as outras atrizes, pois não darão preferências. Então, não tem ninguém garantido no filme ainda.


            Então, galera. Essas são as notícias bombásticas da entrevista. Espero que esclareçam algumas coisas.

Abraços!

18 comentários:

  1. É muito bom saber que haverá mesmo um filme, no entanto, não vejo a personalidade de Zoey em uma atriz como a Selena Gomes. Nada contra, mas espero alguém que literalmente incorpore a Zoey com todos os detalhes possíveis.

    ResponderExcluir
  2. Ai minha Deusa! *-* Morri com isso, juro, juro e juro juradinho. *O* Espero que a Megan Fox faça testes para Neferet. Pois não vejo outra atriz que não seja ela como a Neferet. *-*

    ResponderExcluir
  3. Poxa a Selena não tem nada a vê, poderia colocar o pessoal que faz as apresentações dos livros para fazer testes. Seria legal nos ja conhecemos eles como os personagens e ja nos acostumamos.

    ResponderExcluir
  4. Selena Gomes nããããããããããão!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Concerteza a Seleza NããO...

    ResponderExcluir
  6. Eu imagino a Zoey como Selena !

    ResponderExcluir
  7. selena ñ tem nada a ver com a Zoey prefiro os q fazem a apresentação do livro eles são perfeitos tanto Zoey quanto a Steve ray mas uma sugestão para Zoey é sarah hyland ela tem tudo a ver com a descrição de Zoey até msm pq no livro fala q zoey tem ancestrais indigenas e ela tem uma aparencia desse tipo

    ResponderExcluir
  8. SELENA NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! GENTE, pelo amor de Deus! Tudo bem não escolher uma atriz "indígena", mas pelo menos não uma branquela magrela, né? A Zoey é descrita como exótica e linda, não como semsalnamoradadobieber.

    ResponderExcluir
  9. até agora olhei muitas opiniões erradas sobre Zoey, mas Selena Gomez foi a gota d'água. Me poupe né? --'

    ResponderExcluir
  10. Realmente, se a selena for a Zoh, vai acabar com a credibilidade do filme, sem falar q ela já é feiticeira né? (hehehe) acho que devia ser alguem mais maduro e serio para o papel, pelo amor de Nyx, uma atriz melhorzinha, por que eu vo tar na estreia desse filme e quero um trabalho bem feito

    ResponderExcluir
  11. Lauane Marques30/11/2011, 07:12

    Selena Gomes NAO!!! ella naum teem nada a veer com a Zoey!! pello amor de Deus, vao estragaar a Zoey desse jeito!

    ResponderExcluir
  12. acho que a Selena ficaria bom, mas acho a Shay Mitchella cara de Zoey !

    ResponderExcluir
  13. Denise de Oliveira Elias17/12/2011, 12:54

    Definitivamente: SELENA NÃO! PElo amor de Nyx, a Selena não tem virgula nenhuma à ver com a nossa adorada ZOEY REDBIRD!
    Serio, se for ela, eu desanimo de ver o filme e-e

    ResponderExcluir
  14. Ai q bom
    Mto anciosa adoro a série
    Li 4 livros e um mes
    Fora ou outros
    q boa noticia....

    ResponderExcluir
  15. Podiam chamar a Miranda Cosgrove para o papel da Zoey.

    ResponderExcluir
  16. pelo amor de Nix! selena gomes no papel de zoey ñ tem nada a ver

    ResponderExcluir
  17. Pelo amor de Nix! selena gomes e miranda cosgrove ñ tem nada a ver com a zoey

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.