Páginas

24 janeiro 2012

O Juramento (Voto) de Lenobia

A grande jornada ...
Um novo amor ....
Um segredo revelado.


          Evreux, França, 1788: Antes de ela se tornar a professora favorita de Zoey e a poderosa senhora dos cavalos da Morada da Noite ... Lenobia é apenas uma garota normal de 16 anos - com problemas suficientes para a vida inteira. Como a filha ilegítima de um poderoso barão, ela nunca foi muito aceita, e ainda tinha que assistir sua meia-irmã, Cecile, coseguir qualquer coisa que ela desejava. Como se isso não bastasse, sua beleza marcante chamava atenção não desejada por onde passasse. Só  uma vez, ela gostaria de apenas se encaixar.

          Mas por intervenção do destino, Lenobia de repente se encontra cercada por outras meninas, em um navio com destino a New Orleans, onde irão se casar com os *Frenchmen mais ricos da cidade. E elas não estão sozinhas .... Um bispo maligno, que tem habilidades com magia negra estava na mesma viagem. Seu gosto por jovens mulheres faz dele alguém muito perigoso - principalmente para Lenobia, que já tinha chamou sua atenção na França. Então, ela permaneceu escondida, fazendo visitas secretas aos estábulos do navio, onde um belo rapaz e  seus belos cavalos Percheron logo chamaram sua atenção.

          Será que eles conseguirão chegar em terra firme antes de o bispo descobrir a verdadeira identidade de Lenobia e um poderoso mal se libertar? E Lenobia seguirá seu coração, mesmo que isso coloque vidas em risco? Saiba mais sobre um dos seus professores favoritos no próximo emocionante livro de House of Night.

(*Frenchmen pode ser traduzido como franceses, assim, a frase ficaria "...onde irão se casar com os franceses mais ricos da cidade." Porém, como no resumo Frenchmen estava escrito com a inicial em maiúscula, eu entendi como um sobrenome).

          Uma espiadinha sobre o que está dentro do livvro, mas cuidado, é viciante!



          Sua mãe deu uma olhada ao seu redor, em seguida agarrou a mão da filha e, numa voz baixa e firme disse:

          - Você deve confiar em mim e fazer exatamente o que eu digo.

         - É... é claro que eu confio em você, mãe. Disse Lenobia, assustada com o olhar selvagem nos olhos de sua mãe.

.......................................................................................................

      - Eu sempre te amei, Lenobia. Você é a melhor, a pessoa mais importante da minha vida. Vou pensar em você e sentir sua falta todos os dias, por toda a minha vida.

        - Não, Mamãe. - Lenobia soluçou. - Não posso lhe dizer adeus. Não posso fazer isso.

        - Vai fazer isso por mim. Vai viver a vida que eu não posso lhe dar. Seja corajosa, minha criança linda. Lembre-se de quem você é.

        - Como posso me lembrar de quem sou se estou fingindo ser outra pessoa? – Lenobia perguntou chorando. Elizabeth deu um passo para trás e gentilmente limpou as lágrimas do rosto da filha.

     - Você vai se lembrar aqui. – Mais uma vez, sua mãe colocou a palma da mão no peito de Lenobia, em cima de seu coração. - Você deverá se manter você mesma para mim, e para você, aqui. Em seu coração você sempre saberá, sempre se lembrará. Assim como no meu coração, eu sempre saberei, sempre me lembrarei de você.

.......................................................................................................

          Lenobia olhou admirada para o navio. Em todo o topo do casco havia uma faixa pintada de azul com intrincados filigramas em ouro que lhe lembravam flores e heras. Ela podia ver também tons de laranja, preto e amarelo decorando outras partes do casco, assim como o deck. E de frente para ela havia a figura de uma deusa esculpida com os braços  abertos, seu vestido fluindo ferozmente no vento, ela estava de capacete, como se fosse para a guerra. Lenobia não tinha idéia do por quê, mas a visão da deusa fez sua respiração parar e seu coração vibrar.

6 comentários:

  1. ah, deve ser muito interessante *_____*
    adorei!

    acredito que vá ser o voto de lenobia, não?
    http://la--lullaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana. simplesmente D+!!!! uhu! ansiedade total...

    ResponderExcluir
  3. UI é viciante mesmo!adorei o livro deve ser muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Muiito legal.. estou muito ansiosa para ler.. contudo, gostaria de saber se já lançaram esse livro aqui no Brasil e em quais editoras. Se não, gostaria de saber uma previsão de lançamento!

    ResponderExcluir
  5. Muiito legal. Estou ansiosa para ler, contudo, gostaria de saber se este livro já foi lançado. Se sim, queria saber aonde posso encontra-lo. Se não, desejaria ter uma previsão de lançamento do livro aqui no Brasil. Grata *---*

    ResponderExcluir
  6. Tb quero saber se foi lançado aqui e quando sera?

    Bjooos

    http://www.livroseuquerolersempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.