Páginas

09 maio 2012

Dica de Filmes: A Branca de neve e o Caçador (Snow White and The Huntsman)

 

Olá pessoal do Blog,

A dica de filme de hoje é Branca de Neve e o Caçador. Quem não conhece pelo menos uma versão da história da Branca de Neve? Pois é com a alta dos contos de fada uma nova versão desse conto, que fez parte da infância de muita gente, esta de volta as telinha do cinema.

Nessa versão 'A Branca de Neve e o Caçador', Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna. A Beleza da Branca de Neve é seu maior problema em todas as versões, porém agora a nossa heroína não se esconde da madrasta má, a espera de um príncipe que venha libertá-la. Ela vai a luta para defender a si mesma e a seu reino. Decisão esta que a malvada tirana nunca imaginou. Para enfrentar essa luta a jovem vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.
Elenco: Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Bob Hoskins, Ray Winstone, Ian McShane, Toby Jones, Nick Frost, Sam Claflin, Eddie Marsan, Lily Cole, Vincent Regan.
Estreia: 1º de Junho de 2012

Para ficar aquele gostinho de quero mais ai vai o trailer!


Espero que gostem da dica dessa semana!!
Bjs a todos Fran...

Um comentário:

  1. Oi pessoal, tudo bem? *-* Fiz uma CONVOCAÇÃO para todas as blogueiras no meu blog, dá uma olhada e participa, por favor? *-*
    http://ogato-leitor.blogspot.com.br/2012/05/convocacao-para-todas-as-blogueiras.html

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.