30 setembro 2009
OLHOS E ELEMENTOS: AR (FANARTS)
29 setembro 2009
Photo Fan!!
EM DIREÇÃO Á GLASGOW!!
Waterstone’s 153 Sauchiehall St.
Waterstone’s 5 Argyle St.
Borders Buchanan St.
Forbidden Planet 168 Buchanan St.
BEIJOS
PC
Traduação e Adaptação: HoN Br
Fonte: PC Blog
28 setembro 2009
OLHOS E ELEMENTOS: FOGO (FANARTS)
27 setembro 2009
OLHOS E ELEMENTOS: ÁGUA (FANARTS)
Tradução do "trailer" da Stevie Rae em Hunted
Eu sei que esse "trailer" não é nada comparado com a ansiedade de todos pra poder chegar Tempted em Outubro, mas não se desesperem ainda porque só faltam 30 dias para o lançamento do livro. Nós conseguiremos esperar mais um pouco,tenham fé ;D
PHOTO FAN!!
Elas foram tiradas no evento de lançamento de Traída,
26 setembro 2009
VAMPIROS ESTÃO EM ALTA NA CULTURA TEEN
Série True Blood
25 setembro 2009
LIVRO: KAORI PERFUME DE VAMPIRA
ENTREVISTA COM A AUTORA
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PRIMEIRO CAPÍTULO DE TEMPTED TRADUZIDO!!
Capitulo Um – Tentada (Tempted)
Meu olhar passou para o céu. Obrigada. Eu mandei uma silenciosa prece para a linda lua crescente que simbolizava minha Deusa, Nyx. Estamos vivos. Kalona e Neferet se foram.
“Obrigada” Eu sussurrei pra lua.
Ouça...
As palavras varreram por dentro de mim, sutil e meigamente como folhas tocadas por uma brisa de verão, pincelando minha consciência tão levemente que a minha mente acordada quase não as registrou, e ainda, o comando sussurrado de Nyx impregnou-se em minha alma.
Eu estava vagamente consciente de que havia varias pessoas (bom, freiras, estudantes, e um poucos vampiros) em minha volta. Eu podia ouvir uma mistura de gritos, conversas, choros e mesmo risadas que preenchiam a noite, mas tudo parecia estar distante. Naquele momento as únicas coisas que eram reais para mim eram a lua acima e a cicatriz que cortava de um ombro, atravessando o meu peito até o outro ombro. Ela formigava em resposta a minha silenciosa prece, mas não era um formigamento de dor. Não mesmo. Era um calor familiar, uma sensação que me assegurava que Nyx tinha, mais uma vez, me Marcado como eu sendo dela. Eu sabia que se desse uma espiada de baixo da gola da minha camisa, eu encontraria uma nova tatuagem decorando aquela longa e raivosa cicatriz, com uma exótica filigrana de safira – um sinal que provava que eu estava seguindo o caminho de minha Deusa.
“Erik e Heath, encontrem Stevie Rae, Johnny B, e Dallas – então chequem o perímetro da abadia para termos certeza que todos os Corvos Escarnecedores fugiram com Kalona e Neferet!” Darius gritou o comando, retirando-me de meu calmo estado de oração, e assim que eu saí desse transe, quando som e confusão alagaram meus sentidos , foi como se um iPod estivesse muito alto.
“Mas Heath é um humano. Um Corvo Escarnecedor poderia matá-lo em um segundo.” As palavras saltaram de minha boca antes que eu pudesse fechá-la, provando acima de tudo que ficar perdida observando a lua não era minha única habilidade imbecil.
Previsivelmente, Heath estufou o peito como um sapo que tenta lutar com um gato.
“Zo, eu não sou nenhuma maldita bichinha!”
Erik, parecendo bem alto e crescido, no estilo vampirico vou-acabar-com-você, bufou sarcasticamente e então disse “Não, você é um maldito humano. Espere, isso faz de você uma bichinha!”
“Então, nós derrotamos os grandes malvadões e dentro de cinco minutos Erik e Heath estão batendo seus peitos um contra o outro. Que previsível” Afrodite disse com o seu patente riso sarcástico enquanto se junta a Darius, mas sua expressão muda completamente quando ela muda sua atenção ao Guerreiro Filho de Erebus. “Olá, gostosão. Você está bem?”
“Você não precisa se preocupar comigo,” Darius disse. Seus olhos encontraram com os dela, e eles praticamente telegrafaram a química entre eles, mas ao invés de ele ir até ela e dar um beijo nojento nela como ele normalmente faria, ele continuou focado em Stark.
O olhar de Afrodite foi de Darius até Stark. “Ok, ewww. O seu peito está totalmente esfolado e com crostas ”.
James Stark estava em pé entre Darius e Erik. Ok, bem, em pé não era realmente como ele estava. Stark estava cambaleando e parecendo extremamente instável.
Ignorando Afrodite, Erik disse “Darius, você deveria provavelmente levar Stark pra dentro. Eu vou coordenar a exploração com Stevie Rae e fazer com que tudo ocorra sem problemas aqui.” Suas palavras pareciam normais, mas seu tom era de eu-sou-o-cara-no-comando, e quando ele continuou com um condescende “Eu vou até deixar o Heath ajudar,” ele realmente soava como um metido pomposo.
“Você vai me deixar ajudar?” Heath gritou. “A sua mãe vai me deixar ajudar.”
“Ei, qual dos dois deveria ser o seu namorado mesmo?” Stark me perguntou. Mesmo no péssimo estado em que ele se encontrava, ele segurou o meu olhar no dele. Sua voz estava meio rouca, e ele soava perigosamente fraco, mas seus olhos brilhavam com humor.
“Eu sou!” Heath e Erik disseram juntos.
“Ah, puta merda, Zoey, eles são dois idiotas!” Afrodite disse.
Stark começou a rir, o que se tornou em uma tosse, o que se tornou em um arfar doloroso. Seus olhos viraram pra trás e, como uma mola, colapsou.
Movendo com a rapidez que vem naturalmente para um Guerreiro Filho de Erebus, Darius pegou Stark antes que ele atingisse o chão. “Eu preciso levá-lo pra dentro” disse Darius.
Eu senti como se a minha cabeça fosse explodir. Encolhido nos braços de Darius, Stark poderia bem estar perto de sua morte. “E-eu nem sei onde é a enfermaria” Eu gaguejei.
“Sem problemas. Eu vou pegar um pingüim pra nos mostrar” Afrodite disse. “Ei, você, freira!” Ela gritou com uma das irmãs com sua veste preta e branca que pararam de esconder na abadia depois que a noite passou de uma batalha em caos para virar um caos conseqüente do fim da batalha.
Darius apressou-se atrás da freira, com Afrodite seguindo-o. O guerreiro olhou sobre seu ombro pra mim. “Você não vai vir com a gente, Zoey?”
“Assim que for possível.” Antes que eu pudesse ir lidar com Erik e Heath, atrás de mim apareceu um sotaque que salvou o dia.
“Vá com Darius e Afrodite, Z. Eu vou cuidar do Burro e do Burrissimo e fazer com que tenhamos certeza que não tenha nenhum monstro problemático solto por aí.”
“Stevie Rae, você é a Melhor Amiga de Todas as Melhores Amigas.” Eu virei e a abracei rapidamente, amando quão sólida e normal ela reasseguramente parecia. Na verdade, ela parecia tão normal que eu senti uma estranha pontada de dor quando ela deu um passo pra trás e sorriu pra mim e então eu vi, como se fosse pela primeira vez, as tatuagens vermelhas que se espalhavam abaixo nos dois lados de sua face vindos da lua crescente preenchida no meio de sua testa. Um pouquinho de incomodo se instalou em mim.
Mal interpretando a minha hesitação, ela disse “Não se preocupe com esses dois idiotas. Eu estou me acostumando a separá-los.” Quando eu apenas fiquei lá encarando ela, o sorriso brilhante que ela estava usando ofuscou. “Ei, você sabe que a sua vó está bem, certo? Kramisha a levou de volta pra dentro logo depois que Kalona foi banido e a Irmã Mary Angela acabou de me dizer que ela iria pra dentro checar nela.”
“É, eu me lembro da Kramisha ajudando ela na cadeira de rodas. Eu só...” Minha voz foi se arrastando. Eu só o que? Como eu poderia colocar em palavras que eu estava sendo assombrada por um sentimento que nem tudo estava certo com a minha melhor amiga e com o grupo de garotos com que ela se aliou, e como eu diria isso para a minha melhor amiga?
“Você só está cansada e preocupada com um monte de coisas” Stevie Rae disse de mansinho.
Era isso compreensão o que eu vi passar entre seus olhos? Ou seria algo mais, algo mais sombrio?
“Eu entendo, Z, e eu vou cuidar das coisas aqui fora. Você só se concentre em garantir que Stark esteja bem.” Ela me abraçou de novo, e então me deu um pequeno empurrão em direção a abadia.
“Ta bom. Brigada” Eu disse podremente, indo em direção a abadia e ignorando totalmente os dois idiotas que estavam parados lá olhando pra mim.
Stevie Rae me chamou “Ei, lembre Darius ou alguém de ficar de olho no horário. Falta apenas mais ou menos uma hora até o sol nascer, e você sabe que eu e todos os estudantes vermelhos precisamos estar fora do sol nessa hora.”
“Aham, sem problema. Eu vou me lembrar” Eu disse.
O problema era que estava se tornando cada vez mais difícil pra eu esquecer que Stevie Rae não é o que ela costumava ser.
Tradução e Adaptação: Aniinhax3 ( House of Night BR)
http://houseofnightbr.blogspot.com/
FILME: VAN HELING - O CAÇADOR DE MONSTROS
SINOPSE: Van Helsing vaga pelo globo como um proscrito, um fugitivo, um solitário caçado pelos que não compreendem a verdadeira natureza de seus atos. Ao ser designado ao sombrio mundo da Transilvânia, ele encontra uma terra ainda enterrada em seu passado, onde lendárias criaturas das trevas ganham vida — um lugar dominado pelo diabólico, sedutor e invencível vampiro, o Conde Drácula. E é o Drácula que Van Helsing precisa eliminar.Anna Valerious é uma das últimas descendentes de uma poderosa família da realeza. Caçadora destemida, ela quer vingar seus ancestrais exterminando aquele que os aniquilou e os condenou a uma maldição interminável. Unidos por um adversário comum, Van Helsing e Anna estão determinados a destruir Drácula e seu império de terror. Mas ao desafiar um inimigo que nunca morre, Van Helsing descobre um segredo que nunca imaginou e se vê forçado a enfrentar os mistérios não resolvidos de seu próprio passado.
Elenco: Hugh Jackman, Kate Beckinsale, Richard Roxburgh, David Wenham, Shuler Hensley, Will Kemp, Kevin J. O'Connor, Elena Anaya, Silvia Colloca, Sam West.
Direção: Stephen Sommer
Gênero: Ação, Suspense
Distribuidora: UIP
Estreia: 07 de Maio de 2004
24 setembro 2009
FILME: ENTREVISTA COM O VAMPIRO
SINOPSE: É noite em São Francisco. Após 200 anos de vida sem fim, Louis de Ponte de Lac (Brad Pitt, de Thelma & Luise) decide contar toda sua história a um jovem repórter (Christian Slater, de Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões). Uma história de desejo, terror e êxtase... O conto sombrio do vampiro Lestat (Tom Cruise, de A Firma), a chance de experimentar o poder da eternidade. Lestat... imortal... senhor da noite... o mais atraente e perigoso de todos os vampiros... capaz de saborear os prazeres da noite em busca de novas vítimas para sustentar sua existência. Atormentado por uma vida sem significado, Louis parte para o mundo, à procura de vampiros como ele, e não como Lestat. Encontra apenas violência e destruição, ao lado da pequena Cláudia (Kirsten Dunst) e do enigmático Armand (Antonio Banderas, de Os Reis do Mambo).
Fonte