Páginas

20 fevereiro 2009

Filme !!!

... Os produtores Michael Birnbaum e Jeremiah Chechik, que compraram os direitos do livro, não cansaram de elogiar o romance de P.C. e Kristin Cast à Variety. Declararam que House of Night é um obra emocionante, que usa a transformação do humano para o vampiro como um metáfora das mudanças na passagem da adolescência à vida adulta.

Fonte: http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_Filme.aspx?ID_NOTICIA=26410&ID_FILME=8279&aba=cinenews

24 comentários:

  1. não concordo quanto a metáfora...pra mim elas parecem gostar da narração sobre vampiros como quem gostaria de ser um...mas quem não gostaria???

    ResponderExcluir
  2. alguem sabe se vai ter um filme da house of nihgt???

    ResponderExcluir
  3. pow to cm o seu anonimo... eu lih os livros a pouco tempo, mas eu amaei, vai rolar o filme? tem sereado ou algo assim? to doida pra ver...

    ResponderExcluir
  4. Seriado nem tem não, pelo menos não oficial. Agora filme pode apostar que vai ter. As autoras disseram em uma entrevista que os direitos já foram comprados, mas que não vão ter contato nenhum com a direção do filme, ou elenco ainda não definido. Sem previsão ainda.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber se vai ter mesmo o filme,eu adoro a serie estou lendo o 6º pena que vai demorar tanto pra sair o proximo.quem sera que vao ser os atores do suposto filme?os que lançaram ate agora sao os verdadeiros.

    ResponderExcluir
  6. putx amei todo os livros seria bom se tivesse o filme :D by anna

    ResponderExcluir
  7. Oi, alguém poderia me dizer o nome de todos os livros da série? , pelo o que entendi só foram lançandos os 2 primeiros aqui no Brasil? Correto?

    obrigada

    ResponderExcluir
  8. resposta pra ai d cima, os nomes são, Marcada ; traída ; escolhida ; Indomada ; Caçada ; Tentados ; e o 7 que eu to suuper ansiosa pra chegar é Burned ( Queimada ). Kisses ;* espero ter ajudado.

    Vicky.

    ResponderExcluir
  9. Eu também amei a série e espero q o filme saia logo, tenho certeza q vai ser demais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. house of night vai ser outro crepusculo
    pode ter certeza q vai ter bastante fans
    a serie e d+!!!

    ResponderExcluir
  11. bom, eu já li os 3 primeiros e são muito bons, acho que ao inv´es de filmes, deveriam fazer temporadas, pois ai daria para detalhar melhor, qto a comparação ao crepúsculo, acho crepusculo muito meloso, a realidade é muito mais que uma fantasia amorosa adolescente com um pouquinho de ação, o serie house of nigth, conseguiu passar muito mais, amizade, lealdade, mentira, inveja, traição, amor e suas consequências, resumindo é uma obra completa!!!

    ResponderExcluir
  12. Os livros sao perfeitos por facor preciso do filme ame todos os detalhes presiso do filme ja recomendem os livros para tds as minhas amigas todas adoraram e querem mto o filme

    ResponderExcluir
  13. oi meu nome é bruna do amaral ja li marcada, traida, escolida, e endomada eu amei os livros nao vejo a ora de sair os outros livros eos filmes.
    quem ja leu caçada pudia conta um pouco para mim ?
    tipo se zoye volta com erik ece ela volta para morada da noite?

    ResponderExcluir
  14. oi respondendo a pergunta da bruna sim ela volta co erick e com o heant tambem e se carimba denovo com ele e sim ela meio que volta para a morada da noite kalona esta totalmente crente que ela é a a-ya e que ele ama ela a e ela volta com o stak

    ResponderExcluir
  15. oi é a bruna olha oque eu achei éo resumo da Queimada e eu trouse para voces

    As coisas se tornaram negros na Casa da Noite. Zoey Redbird alma tem quebrado. Com tudo o que ela já representou caindo aos pedaços, e um coração partido, fazendo-a querer ficar para sempre no Outro, desaparecendo Zoey. É que parece cada vez mais duvidoso que ela será capaz de puxar-se novamente juntos na hora de reunir seus amigos e definir o mundo em ordem. Como a única pessoa viva que pode alcançá-la, Stark precisa encontrar uma maneira de chegar até ela. Mas como? Ele vai ter que morrer para fazer isso, o Conselho Superior Vampire estipula. E então, Zoey vai desistir, com certeza. Existem apenas sete dias deixou ...

    Digite Stevie Rae BFF. Ela quer ajudar a Z, mas ela tem grandes problemas do seus próprios. Os filhotes são desonestos Red agindo para cima, e desta vez nem sequer Stevie Rae pode protegê-los das consequências. O namorado dela tipo, Dallas, é doce, mas muito curioso para seu próprio bem. A verdade é que, escondendo Stevie Rae é um segredo que pode ser a chave para chegar em casa Zoey, mas também ameaça explodir seu mundo todo.

    No meio da confusão toda é Afrodite: ex-principiante, baby fundo, hag total do Inferno (e com muito orgulho). Ela sempre foi abençoado (se você poderia chamá-lo assim) com as visões que podem revelar o futuro, mas agora parece que Nyx decidiu falar com ela com a voz da própria deusa, se ela quer ou não. Aphrodite's lealdade pode oscilar de várias maneiras diferentes, mas agora o destino de Zoey está na balança.

    Três meninas ... brincar com o fogo ... se não tomar cuidado, todo mundo vai ficar queimado

    ResponderExcluir
  16. To torcendo muito pra que tenha ainda to no segundo mais eu amo a serie ! ALguem sabe quem vai ser a zoey porque eu pesquisei um pouco mais so achei montagem de fa com megan fox e algumas outras amo a megan fox mais nao sei se ela ficaria bem com esse papel talvez ela ficaria mehor com o papel de aphrodite ? amei seu blog ..

    ResponderExcluir
  17. Acho que Megan Fox iria ficar legal no papel de Zoey, e acho que Afrodite deveria ser keira knightley, quem quiser da uma olhadinha bota no Google o nome dela tem uma foto que achei legal,ela esta com os cabelos soltos e loiros segurando um colar é só botar uma lente azul fica massa e Stevie Rae uma dessas opções:Emma Watson ou Ashley greene(Se cortar o cabelo delas ate o ombro pintar de loiro e fazer uma cachos nas pontas fica legal e lente claro)mas a Taylor tem o cabelo igual,Neferet eu pensei em Angelina jolie, ela é linda e poderosa :D'
    o que acham?

    ResponderExcluir
  18. a inscrição para o elenco é verdade mesmo?

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Oi, meu nome é Raíssa.
    bem á um mes comecei á ler á saga, e ja li todos os livro publicados(Marcada ; traída ; escolhida ; Indomada ; Caçada ; Tentados;Queimada e o 1 cap de Despertada).Bem to ansiosa pra q o livro seja jogado na net.mas tambem qria saber se ja houve algum filme e se esse filme falado nos comentarios acima é marcada?e é claro se Alguém sabe á data pra q o filme seja lançado?

    Se alguem souber esse é meu msn:
    raissakarinalima_hta@msn.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Raissa, não o filme não foi lançado, e pelo que sabemos não será lançado tão cedo, segundo a autora divulgou ainda está em pré produção, e eu tenho idéia de por que está demorando tanto, bem, questão comercial, Crepúsculo está movendo as coisas no momento, depois que essa série (de filmes) terminar tenho certeza que o primeiro filme de Casa da Noite vai sair, é isso, espero ter ajudado. Merry meet, merry meet part an merry meet again. Ah, um conselho cuidado com a divulgação de seu msn pela internet, tem muito louco por ai.

    ResponderExcluir
  22. Caro Anônimo (o penultimo que postou), Megan Fox não tem nada a ver com Zoey ela é show demais, Z. tem que ser alguém mais normal, bonita claro, do tipo que vai ficando mais bonita com o progresso da história, colocar Megan é uma péssima idéia. E Keira pra Afrodite, não rola, muito velha pra isso, tem que ser alguém mais novo, pq afinal ela é apenas dois anos mais velha que Z. E neferet pode ser qualquer uma menos Angelina, a descrição não bate, e Neferet é muito branca e ruiva, não vai dar pra nossa maravilhosa Angelina, mas com certeza vão achar alguém incrivel pra fazer. Chalize Teron pode ser uma boa, e ela é fantastica com personagens fortes. Não sei, podem chamar gente nova tb. Seria bom pra variar.

    ResponderExcluir
  23. vai ter mesmo o filme?eu preciso ver

    ResponderExcluir
  24. Gostei que estejam falando do elenco!
    Concordo que Angelina Jolie é linda e poderosa, como Neferet, mas as coisas que mais se destacam na beleza da Neferet são: seus cabelos ruivos e seus olhos verde musgo, e Angelina não tem nem um nem outro.
    É claro que dá pra pintar o cabelo (não acho peruca uma boa idéia)e colocar lente, mas, sei lá...
    Também acho que Megan Fox é mulherão demais pra fazer a Zoey. É claro que pra trocentos caras se apaixonarem pela Z. (Erik, Heath, Stark...), a atriz que ficar com o papel dela deve ser bonita, mas não ao nível Megan Fox.
    Além disso, por mais bela que Megan seja, não se passa por um adolescente de 17 anos nunca :/
    Haha, eu pensei em Taylor Swift (ela atua, estou certa? Se não, não me crucifiquem por favor) pra fazer a Stevie Rae. Olhos azuis, cabelos loiros cacheado (se bem que eu acho que a Taylor tem olhos verdes, mas, enfim...)
    Quem vocês acham que devia fazer o Erik, gente?

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.