Páginas

13 fevereiro 2009

Hunted (10.03.2009)


E se o cara mais quente do mundo estava escondendo um nome do mal, e tudo que ele quer é você ? Com o coração batendo no inicio do novo volume do best-seller House of Night, os amigos de Zoey tem ela de volta e Stevie Rae e os calouros vermelhos não são mais segredos de Neferet por muito tempo. Mas um perigo inesperado emergiu. Neferet guarda seu poderoso novo consorte, Kalona, e ninguém na House of Night parece compreender a ameaça que ele representa. Kalona parece lindo, e tem a House of Night sobre o seu feitiço. A vida passada é a chave para quebrar a propagação rápida de sua influencia, mas se esta vida passada mostra a Zoey segredos que ela não quer ouvir e verdades que ela não pode enfrentar?
No funcionamento acima dos proibidos túneis de Tulsa, Zoey e seu grupo devem descobrir uma maneira de tratar algo que pode derrubar a todos. Entretanto Zoey tem alguns outros pequenos problemas. Os calouros vermelhos limparam o poço - conseguiram fazer a sensação escura e assustadora dos túneis mais como um repouso - mas são realmente tão amigáveis como parece? De frente com o namorado ,Zoey tem a chance de fazer as coisas certas com o ex-super-quente, Erick, mas não pode parar de pensar sobre Stark, o arqueiro que morreu em seus braços após uma noite inesquecível, e ela é movida para tentar salva-lo custe o que custar da influencia sinistra de Neferet. Sera que alguém acredita no que o poder do mal tem para esconder de nós?

Hunted: o quinto livro da serie sera lançado em março de 2009
Pre-Venda do livro em ingles ( Amazon): http://www.amazon.com/Hunted-House-Night-Book-5/dp/031237982X
Obs: o livro vai vim com um bonus especial: o livro apresenta um póster full-color da Zoey dentro da tampa.

4 comentários:

  1. Não vejo a hora que Hunted seja lançado... Estou contanto os segundos! Li todos e amei, tenho certeza que esse não vai ser diferente!

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=iuRaAbXdYns
    video novo
    Erik - Hunted

    ResponderExcluir
  3. mal posso esperar para lançamento do livro...concheci a serie a pouco tempo e estou completamente apaixonada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostaria de saber o preço da tratução

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.