Páginas

04 fevereiro 2010

Descrição de Burned

Gente,desculpa por eu só poder traduzir agora,mas... Aqui está a descrição do sétimo livro que lançará dia 27 de Abril nos EUA ;D


BURNED

Quando amigos param de acreditar um no outro, as Trevas estão lá para abanarem as chamas...

" As coisas se tornaram negras na House of Night. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com tudo o que ela acreditava caindo aos pedaços, e um coração despedaçado fazendo com que ela queira ficar no Outromundo para sempre, Zoey está rapidamente desaparecendo. Está sendo mais e mais duvidoso que ela consiga se trazer de volta a tempo de se juntar aos seus amigos e colocar o mundo de volta do jeito que deve ser. Sendo a única pessoa viva que consegue alcançá-la,Stark deve achar uma forma de ir até ela. Mas como? Ele vai ter que morrer para fazer isso, isso é o que Alto Conselho dos Vampiros estipula. E então, Zoey desistirá com certeza. Só há mais 7 dias...

Entra BFF(Melhor amiga pra sempre) Stevie Rae. Ela quer ajudar Z, mas ela tem seus próprios massivos problemas. Os estudantes vermelhos arruaceiros estão agindo, e dessa vez nem Stevie Rae poderá protegê-los das conseqüências. O tipo-namorado dela, Dallas, é um doce mas muito enxerido pro seu próprio bem. A verdade é, Stevie Rae está escondendo um segredo que pode ser a chave para conseguir trazer Zoey de volta, mas também ameaça explodir seu mundo inteiro.

No meio dessa bagunça toda tem Afrodite: ex-estudante, super gatinha, uma bruxa total do inferno (e orgulhosa disso). Ela sempre foi abençoada (se puder chamar assim) com visões que podem revelar o futuro, mas agora parece que Nyx decidiu falar através dela com a voz da própria Deusa, ela queira ou não. A lealdade de Afrodite pode balançar para vários lados, mas agora o destino de Zoey se encontra nesse balanço. Três garotas... brincando com fogo...se elas não se cuidarem, todos irão se queimar. "

Tradução: House of Night BR

Fonte: Official House of Night Website

10 comentários:

  1. Líliah Kawboyquie04/02/2010, 15:35

    Adoerei a sinopse!
    Eu não sei se você já viu, porém, a Editora Novo século já disponibilizou a previsão dos outros dois livros da série, além de Indomada. Caçada (Huntamed) tem previsão para Maio deste ano, já Tentada (Tempted) está previsto para Agosto. Só nos resta, agora, esperar que a editora diga, para a nossa felicidade, que Queimada (Burned) saia ainda este anos... desdos cruzados para que seja já em dezembro!
    xx

    ResponderExcluir
  2. A capa ficou lindíssima, uma pena que não façam as capas no Brasil assim.... Adorei, continue nos informando! Que ansiedade...

    ResponderExcluir
  3. A capa de Burned, que deveria ser traduzida como Iluminada em vez de Queimada, não ficou nada vonita. Na verdade gosto mais das capas brasileiras por deixar algo mais místico. Das capas americanas a mais bonita e mais legal é a de Hunted.

    ResponderExcluir
  4. Interessante,por que a tradução de Burned deveria ser "Iluminada"? Até porque a autora faz um jogo de palavras sobre se queimar,na propria descrição do livro.Pra mim,o sentido de queimar faz sentido com o que foi dito sobre Kalona em Tempted.

    ResponderExcluir
  5. deooos , agora eu tô mais ansiosa ainda ;D
    Aniinhax3 concordo com voc

    ResponderExcluir
  6. Onde eu consigo o livro totalmente traduzido?
    bjs obrigada!

    ResponderExcluir
  7. + 1pra Rachel .-.
    alguem tem o livro tdooo traduzido? x.x
    só consegui até o capitulo 22 e eu vo te um troço se nu ler pelo menos o 23º capitulo x.x
    pra quem quize até o 22º capitulo:
    http://www.scribd.com/doc/32536637/Burned-PT-BR-TDLivros-Cap-1-a-22

    Merry meet merry part merry meet a tdos (L)

    ResponderExcluir
  8. li ate o setimo e espero ansiosamente o oitavo amo essa serie e queria saber se ja filmaram algum

    ResponderExcluir
  9. Alguém tem o link para baixar o livro Queimada?

    ResponderExcluir
  10. estou loca para terminar de ler todos os livros amo a zoye ate me indentifico um pouco com ela beijoss de yara

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.