Páginas

07 fevereiro 2010

Livros: The Morganville Vampires

Olá galeinha,

Venho trazer para vocês uma suguestão de livros para vocês lerem.
The Morganville Vampires é uma série de livros escrita por Rachel Caine. Ela se passa em uma cidade do Texas, Estados Unidos, Chamada Morganville, onde os vampiros são conhecidos e dominam a população. Além dos locais há também uma univercidade, a Texas Prairie University, na cidade e a maioria dos estudantes não fazem ideia do que se passa na cidadezinha.

Os humanos podem pedir proteção para os vampiros e assim usam braceletes para mostrar de quem eles são protegidos. Quem não quer se afiliar a um vampiro, e não for estudante, é fair game para os vampiros. Se alguem for pego a noite sem um bracelete em Morganville.... é lanche!


OBS: Vou colocar as sinopse dos livros que foram lançador, no entanto fiquem alertados que nelas contém SPOILER




Bem-Vindo a Morganville, Texas.
Apenas não fique fora no escuro.

A estudante de primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitorio, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero.

Quando Claire vai para fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.






Claire já teve a sua parte de desafio. Como ser um gênio na escola que favorce beleza a cerebros; garotas homícidias em seu dormitorio, e descobrir que a cidade da sua universidade é dirigida por morto vivos. Do lado bom, ela tem um novo namorado com um pai que caça vampiros. Mas quando a fraternidade local dá a Dear Girls' Dance(Baile das Garotas Mortas), o inferno vai realmente quebrar.













A cida de Claire Danvers pode ser dirigida por vampiros mas uma trégua entre os vivos e os mortos fez as coisas relativamente seguras. Por um tempo. Agora pessoas estão aparecendo mortas, um psicopata está perseguindo ela, e um sugador ancião propôs tutoria privada. Até qual fim, Clarie descobrirá. E está dando escola nortuna um novo significado.











Na cida de Morganville, vampiros e humanos vivem em uma paz relativa. A estudante Clarie Danvers nunca se convenceu, apesar - especialmente com a chegada do Sr. Bishop, um ancião, antiquando vampiro que não se importa com harmonia. O que ele quer dos vivos e mortos da cidade é impensavelmente sinistro. É só em um baile formal, atendido por vampiros e seus acompanhantes humanos, que Clarie percebe a elaborada armadilha do mal que ele armou para Morganville.









Na cida de Morganville, vampiros e humanos co-existem em (relativa) harmonia sem sangue. Ai vem Bishop, o vampiro mestre que ameaça abolir toda a ordem, reviver as forças do mal, e deixar o caos reinar. Mas Bishop não é a unica ameaça.
Violentas nuvens de ciclone estão no céu, prometendo uma tempestade de proporções devastadoras enquanto a estudante Claire Danvers e seus amigos preparam para defender Morganville contra os elementos, ambos naturais e não naturais.
Na cidade Morganville, vampiros e humanos vivem em (relativa) paz - Até todas as regras serem re-escritas quando o vampiro do mal Bishop chegou, procurando pelo livro perdido de segredos dos vampiros. Ele manteve controle mortal pela cidade desde estão. Agora uma resistencia subterrânea está se preparando,e para contê-la, Bishop deve ir até comprimentos ainda maiores. Ele jura suprimir a cidade e todos os seus habitantes - os vivos e os mortos. Claire Danvers e seus amigos são os únicos que ficam no seu caminho. Mas até se eles derrotarem Bishop, será que os vampiros vão se contentar em voltar as velhas regras, depois de terem tido um sabor tão grande de poder?
Bem-Vida a Morganville. Você nunca irá querer sair.
Bem, se você é novo em Morganville. Bem-Vindo novo residente! Há apenas algumas importantes regras que você precisa saber para se sentir confortavel em nossa pequena e calma cidade:
1- Obedeça aos limites de velocidade;
2- Não bagunçe com nada;
3- O que quer que faça, não fique do lado dos vampiros maus;
Sim nós dissermos vampiros. Viva com isso.
Como novo humano na cidade, você precisa achar um vampiro protetor - alguem com quem você vai assinar um contrato mantendo você e os seus a alvos. Em troca, você pagará taxas.... exatamente como em outras cidades. Claro, na maioria das cidades, as taxas não têm nada a ver com coleta de sangue.
Oh, se você decidir não tem um protetor, você pode, também.... mais é melhor aprender a como correr rapido, a ficar fora das sombras, e construir uma rede de amigos para lhe ajudar. Tente contatar os residentes da Glass House - Michael, Eve, Shane e Claire. Eles sabem por onde eles podem andar, mesmo que às vezes signifique que eles se metem em problemas.
Bem-Vindo a Morganville. Você nunca irá querer sair.
Emesmo que quisesse... bem, você não pode.
Desculpe-me por isso.
Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!!!
Credito para Natalia Silveira que nos indicou a série.

2 comentários:

  1. esses livros são realmente incriveis eu tô lendo Lord of Misrule e tá demais , ele tem ação , romance ,tudo ,misturado é perfeito

    ResponderExcluir
  2. Amoo essa série! *O* Muito booa *-*

    (Não seei se posso indicar livros aquee, mas, já indicando.. xD)

    - Série Blue Bloods
    -Segredos de uma noite
    - Bite me
    - The Immmortals

    =D

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.