Páginas

16 abril 2010

Estréia do Forum













Estamos trazendo aqui o nosso fórum. Além de ele ser um espaço normal de discussão, o forum também possui alguns extras como:

*Ranks:Os ranks são uma forma de você evoluir o seu usuário.Todos começam sendo Alunos do Terceiro Ano na nossa "escola" e vai evoluindo apartir daí.

*Fanclubs especiais: Cada usuário pode ser membro de apenas um fanclub especial. Essa seção é especial pois é secreta e invisivel para pessoas fora do fanclub.

*Reputação:Ela irá depender de quantos pontos os outros usuários acham que você merece.Mais ou menos pontos dependem de quão prestativo ele é,por exemplo, se ele traz noticias novas ou interessantes sobre os livros, se ele faz discussões inteligentes ou simplesmente porque ele disse uma coisa muito engraçada ou criou um tópico bem divertido.

*Sistema de pontos-Vinho com sangue: Esses pontos são automáticos.Quanto mais postar no fórum, maior a sua reserva de vinho.

-Todas essas características estarão junto do seu perfil e do seu avatar


->>> Nós fizemos o forum para que vocês possam se relacionar e debater mais facilmente. Precisamos de sua contribuição e participação para que façamos com que o fórum cresça cada vez mais e tenha mais informações, diversões e debates. Participe, entre no fórum e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.