Páginas

21 abril 2010

NOITE ETERNA e CAÇADORA DE ESTRELAS

SINOPSE: Bianca estava em seu primeiro dia de aula. Ia começar a estudar na famosa escola Noite Eterna. Uma escola centenária, freqüentada por alunos de famílias tradicionais... Mas nada disso a empolgava. Sua vontade era fugir, escapar daquele ambiente, voltar para sua pequena cidade, de onde nunca havia saído.
É quando Bianca conhece Lucas Ross, um aluno que também parece encontrar dificuldades em adaptar-se ao mundo de Noite Eterna. A conexão entre os dois cresce a cada dia. Entre o amor e a amizade, eles estão cada vez mais próximos... Até onde isso poderia chegar? O que havia naquela escola que incomodava tanto?
Entre revelações surpreendentes, grandes reviravoltas e uma trama emocionante, Claudia Gray escreveu um dos livros mais admirados pela nova geração. Você não vai conseguir escapar do universo de Noite Eterna.


SINOPSE: Este é o segundo volume da série ‘Noite Eterna’, cujo primeiro livro foi publicado pela Editora Planeta em abril. Claudia Gray, autora da saga, vem sendo aclamada por fãs em todo o mundo e já é considerada uma das mais importantes referências na literatura de criaturas sobrenaturais. Em Caçadora de estrelas, Bianca precisa voltar às aulas sabendo que não terá a companhia de Lucas. No primeiro livro, ela revelara seu surpreendente lado sobrenatural, o que não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas. Agora, os desafios serão ainda maiores e as surpresas mais assustadoras.


Créditos: House of NIght Br Site
Fonte imagens e sinopses: Saraiva.com.br

4 comentários:

  1. Já li os dois e a continuação que é "névoa do tempo" amei essa série muito boa!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei o livro ótimo pois não tem tanta fantasia e seres mágicos como na série House of Night. Na minha opinião, a série Noite eterna é a melhor série sobre vampiros. Parabéns Claudia Gray!

    ResponderExcluir
  3. adorei nao vejo ahora de ler o segundo que e caçadora de estrelas muito bom espero que ele seja tao bom quanto o primeiro !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ja li s três, são mto bons, to esperando sair o 4 livro...

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.