Páginas

17 maio 2010

Evento Indomada Recife - Mudança

Olá pessoal,

Gostaríamos de agradecer toda atenção e compreensão de todos os maravilhosos fãs que foram ontem, ao Shopping Recife, para a realização do Evento de Lançamento de Indomada.

Infelizmente, em decorrência da presença de alguns problemas operacionais, o Evento não pôde acontecer. Mas não se preocupem, uma nova data já foi agendada e muito em breve estaremos iniciando a divulgação do novo Evento!!

Agradecemos todo apoio e comprennsão de todos vcs!
Novidades surgirão logo logo!!
Bjus a todos

2 comentários:

  1. Oi, eu estava lá ontem, que vcs falaram conosco, sou a que estava com uma blusa preta com strass brilhante, a de olhos verdes, branquinha..rsrs pois bem. Como faço para mandar uma foto para pôr aqui no blog? E tem alguma previsão de algum evento com visita de alguém da parte técnica oficial de onde foi lançado?Gostaria da visita das autoras mass..difícil ou totalmente impossível.
    beijos a todos!até..

    ResponderExcluir
  2. Oi Queila,
    Pra ter a foto no blog basta enviar ela pro nosso email

    houseofnightbr@yahoo.com.br.
    Quanto o evento com participação das autoras por enquanto muitoo dificil realmente, pois pra isso agente precisa d uma grnade demanda de fãns pedindo...mas não vamos considerear impossivel pois tambem é uma vontade nossa e quam sabe no futuro nos estaramemos frente a frente com as autoraaas *.*

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.