Páginas

04 agosto 2010

Atualizado!

Oi galerinha,
O blog da PC Cast foi atualizado, confiram também.

"Bem, eu estou em casa aqui em Tulsa (na vista da minha porta da frente) trabalhando como uma louca em AWAKENED! Sim, vai ser lançado em 04 de Janeiro. Não, eu não posso escrever mais rápido - basta pensar no prazo, me faz querer sair gritando pela aquela alameda.

Eu não tenho novidade do filme, mas entou animada com a direção que meu produtor esta tomando e espero ter boas notícias para ver todos vocês logo em breve!

Não (novamente) eu não tenho nenhuma novidade sobre o elenco. Não (novamente) eu não tenho ideia de quando o filme vai ser lançado. Uh, não está filmando ainda. Sim (de novo) eu vou postar notícias aqui quando consegui-las.

Se eu não tenho postado respostas sobre o filme é porque: 1) porque eu não sei a resposta, ou 2)já respondi em um post anterior.

Eu devo ter algumas espiadinhas no Fledgling Handbook para vocês em breve! Oh, e eu sei que vai ser lançado no Reino Unido, Austrália e Noma Zelâdia em Outubro, também!

Pessoas do Reino Unido - infelizmente, não poderei fazer um tour nos próximos dois meses, como eu estava esperando. Eu realmente tenho que me concentrar em terminar AWAKENED. Você quer que eu termine, certo? Certo? Eu realmente sinto falta da Terras Altas, especialmente porque estava 107 graus Fahrenheit hoje em Tulsa. SERIO MESMO. É muito quente para respirar...


XXXOOO
PC "

Minha tradução não é das melhores, mas acho que da pra entender rs. Estou louca para que o filme saia e que ela termine Awakened! Mal posso esperar :D
Beijao


Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!

Um comentário:

  1. SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR!!
    SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.