Páginas

04 setembro 2010

The Lady Of Shalott

Olá,venho aqui mais uma vez,para mostra-lhes o meu segundo post em fase de teste,trago-lhes um fanfic,na qual eu fiz,com ajuda de uma amiga,ele foi feito com base em uma das músicas de nossa cantora favorita,que é a Emilie Autumn,o nome da música é Shalott.

Para quem não conhece a cantora,e nem mesmo a música,eu aconselho a visitar este site:http://theopheliacbrasil.blogspot.com/2010/07/heyplague-rats.html

Na qual tem a música,e sua tradução,para que assim todos tenha total compreensão do que tenho á apresenta-lhes.Agora confiram o fanfic:

                                                   - . ~ * - . ~ * - . ~ * -
A música não me pertence, e nem os personagens! (faz de conta que você não sabia...)
                                                    - . ~ * - . ~ * - . ~ * -

 The Lady Of Shalott

Reza a lenda que um vampiro rastreador encontraria uma jovem cujo sangue teria o aroma mais doce e atraente do que qualquer outro, e a aprisionaria para sempre na alta torre do castelo sombrio que ficava no centro da ilha de Shalott.

Em uma noite, Kalona,o vampiro rastreador,avistou uma linda moça,cuja suas feições possuíam lindas marcas,na qual despertou em si,um louco desejo de possuí-la.
No dia seguinte...

Zoey colhia algumas flores no quintal de sua casa, para usar como enfeite na mesa do almoço que a mãe preparava.

Ao voltar para casa, encontrou seus pais mortos, pálidos como mármore, sem sinal de sangue no corpo, e com mordidas nos pescoços e nos pulsos.

Antes que pudesse reagir, Kalona a impedira de gritar, cobrindo sua boca com uma das mãos, e a arrastava dali para o famoso castelo antigo; ele também ferira seu rosto e se deliciava provando o sangue que escorria.

Conforme a história dizia, ele a trancou; com poucas distrações - um tear e um espelho. Uma janela quase que inteiramente fechada, e que Zoey não conseguia abrir. Ela não permitia ver o exterior, mas as mínimas frestas deixavam que imagens de fora se projetassem no espelho.


O sádico vampiro vinha ver Zoey com frequência, a machucando e saboreando seu sangue, deixando-a muito doente e enfraquecida.

Os amigos da garota, sabendo do desaparecimento dela e da morte da família, imediatamente perceberam que era a história que pensavam ser mito se concretizando. Ainda assim, havia aqueles que pensavam que a própria havia matado os pais e fugido com algum rapaz para se casar.

Kalona feria muito a Zoey; e tudo o que ela esperava era morrer.


Certo dia, distraindo-se com a tranquila paisagem do espelho, avistou um lindo cavaleiro cruzando a cavalo a ponte do riacho que passava ao lado do castelo,em suas mãos trazia um arco-flecha.

Ele era maravilhoso. Zoey pode notar que os cabelos eram de um tom singular de bronze, sua pele era de um branco que brilhava sob a luz do pôr-do-sol; os olhos do rapaz eram puro ouro cintilante, e para seu espanto, ele possuía marcas similares a sua, mas em um tão de vermelho cintilante.

Tudo o que ela queria era sair dali e se encontrar com aquele homem do reflexo. Desejou que ele enfrentasse Kalona e a tirasse dali. Sua vontade era conseguir abrir a janela e se atirar para os braços dele.


Percebendo que Kalona havia saído para caçar, Zoey quase conseguiu sorrir ao ver que a porta que a mantinha aprisionada estava somente encostada.

Praticamente se arrastando, conseguiu sair do castelo. Sentiu vergonha pelo péssimo estado em que se encontrava,e o vestido que estava usando. Na verdade não gostava da peça, mais por ter sido um presente do terrível carrasco que a tinha trancafiado do que por outro motivo.

A beleza e o brilho da paisagem eram tais que ela mal conseguia manter os olhos abertos o bastante para ver tudo. Árvores floridas, o crepúsculo tingindo tudo com cores deslumbrantes e magníficas, e uma brisa suave acariciando seu rosto.

Zoey estava morrendo - mentalmente e fisicamente. O esforço havia sido demais para seu corpo debilitado. O único fio de vida que lhe restava bastava para alguns poucos instantes.

Stark, o cavaleiro que Zoey havia visto e cujo nome ela não sabia (e muito menos sabia ele como ela se chamava), seguia pela estrada paralela ao riacho.

A felicidade de Zoey ao ver um barco preso a poucos metros de onde estava a revigorou o suficiente para conseguir soltar as correntes que o prendiam e ocupá-lo.

Enquanto saía do lugar, quase nem percebeu que afundava. A água estava surpreendentemente fria; suas veias congelavam à medida que ela era tomada pelas águas. Stark ouviu o choro e os gritos que Zoey mal conseguia perceber que eram dela. O que ela não contava era que ele também fosse um vampiro, mas não era mal como Kalona.

Com todo o cuidado, ele a tirou da água; surpreendeu-se com a beleza de seu rosto, e quase podia chorar ao ver suas feridas. Percebendo que ela estava prestes a morrer, mordeu-lhe o pescoço e deixou que seu veneno fluísse para as veias da bela jovem.

Ele temeu que tivesse sido tarde demais e ela não pudesse ser salva. Stark a levou para longe dali e somente respirou mais tranquilamente ao notar que a transformação havia iniciado.

Zoey estava fraca demais até para gritar enquanto o veneno dele percorria suas veias. Mas mal ela percebia que estava formando uma forte ligação com Stark...estava surgindo um imprinting


Assim que ela recuperou a consciência, e sentindo uma sede de sangue que lhe queimava a garganta, Zoey agradeceu a Stark por ter lhe salvado a vida - e ainda acabando com a de Kalona quando ele tentou novamente encontrar Zoey e descobriu que ela havia sido transformada.

Desde então, a nova vida dela foi mais feliz do que ela jamais poderia ter imaginado. Zoey não conseguiu esconder nada do que sentiu por Stark desde o instante que viu o reflexo dele naquele espelho. Ele também estava mais do que apaixonado por ela.

Assim, Zoey, que estava destinada a morrer maltratada, havia de fato morrido; mas foi trazida de volta para uma nova vida. E, nessa nova vida, não havia ninguém mais feliz do que ela...

*Créditos autorais: Hypia Sanches e Antônia Franciele.

O que acharam?

Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!

4 comentários:

  1. Querida, não é postação seria assim "no meu segundo post"!
    Bom mas de qualquer forma estou adorando seu trabalho ótima história, hihi descobri que tenho uma gêmea também(do outro post).
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Larissa,obrigada pela dica,nem eu mesma tinha reparado neste pequeno erro.

    beijo,beijo.

    ResponderExcluir
  3. Uh, gostei! Kalonita muitoo du mal. u_u Sabe, sempre achei o Stark perfeitinho pra Z. O Sr. Erik Night era fofo, daí virou chato e irritante (mas eu ainda sou team Erik), e eu achava o Loren, apesar de ser prof. e tal, legalzinho pra ela também, bem, eu fiquei puto-da-cara com ele com todo aquele lance de [SPOILER] a Neferet vaca-galinha (falo mesmo u.u)usar o Loren pra tirar coisas da Z [/SPOILER] (cara, eu odeio ela. :@ meu, [SPOILERZINHO]ela faz ainda todo aquele lance com o (meu fofo) Kalona em Burned [/SPOILERZINHO], e, tipo, euvouarrebentartuacarasuavacaodiosa,e.. okay. continuando. O Heath é muito humano pra ela, na minha opinião, apesar de eu achar que no final ele vai ficar com ela, ou alguma coisa assim (sim, sim. vou parar de dar uma de Aphrodite e ficar vento futuras tragédia/ é.heathezoeyficarjuntosnofimdasérieéTRÁGICO!). Então o Stark é o único que sobra. E ele é fofinho, fala sério.
    Então esse foi meu texto de hoje.
    obrigada, obrigada.
    Abençoados sejam.

    ResponderExcluir
  4. Humm...
    Se vc q fez, por que a desc4rição do Stark está errada?
    Cabelo bronze?
    Fala sério...
    Eu li essa fanfic original, e é crepúsculo, ou seja
    Vampiro do mal=James[
    Cavaleiro q resgata= Edward
    Dama imdefesa= Bella


    Por isso q diz q o cavaleiro brilah no sol...
    Fala sério...

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.