Páginas

04 setembro 2010

Theatres Des Vampires - Banda Vampiresca

Olá pessoal,
Trago a vocês algo que achei no Sucker For Vampires postado por Little.Crazy.Dhampir. Vocês sabia que existe uma banda italiana chamada Theatres des Vampires, formada desde 1994, que aborda temas como vampirismo? Leiam a matéria!

Theatres Des Vampires - Banda Vampiresca

Lendo umas notícias do Whiplash, fiquei sabendo que existe uma banda italiana chamada Theatres des Vampires, formada desde 1994, que aborda temas como vampirismo, utilizando um híbrido som entre vocais masculinos e femininos.





A banda lançará um álbum chamado “Moonlight Waltz”, no dia 3 de dezembro, pela Aural Music. O álbum foi gravado em julho no estúdio Temple of Noise, em Roma, Itália (tradução livre do nome do estúdio: Templo do barulho… sugestivo não?).
Em uma recente entrevista, Fabian Varesi, tecladista do grupo, revelou o seguinte sobre o novo material: “Este álbum tem a melhor produção de toda nossa carreira. Estamos felizes com a qualidade das partes orquestradas, graças à ajuda do maestro Luca Bellanova e a incrível performance da Academia de Música Clássica de Roma. É claor que há algumas músicas típicas do Theatres Des Vampires – mas com algo novo, como de costume. Como sempre dizemos, com cada álbum queremos fazer algo novo, algo recente, e acho que estas músicas seguem estas linhas.”
Enquanto o álbum novo não sai, deixa eu mostrar algumas capas de antigos trabalhos deles. Tem umas bem legais!
Suicide Vampire (vampiro suicida) – 2002
Vampyrisme – 2003
Pleasure and Pain (prazer e dor) – 2005
.
Ficaram curiosos sobre a banda e querem ouvir algum material deles? Acessem o My Space da banda, clicando aqui. Lá vocês podem conferir algumas músicas =)
E pra quem gostar já fica a dica: o Theatres Des Vampires irá promover o novo álbum através de uma turnê na Europa e América do Sul no final de 2010 e 2011.






E ai, o que acharam?


Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!

Um comentário:

  1. Primeiro!!!
    Realmente essa banda é muito boa... Tem um estilo bem dark. Recomendo ouvirem...

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.