Páginas

06 agosto 2011

Deusa da Primavera

Olá galera, merry meet!
A Editora Novo Século divulgou hoje a capa do livro "Deusa da Primavera", 2º volume da série Goddess, da PC. Já falamos do 1º livro aqui no blog, chamado Deusa do Mar, mas não custa nada dar uma refrescada na memória.

Confira abaixo as capas, e as sinopses:

Sinopse "Deusa do Mar": 
“Cativante... Pungente... Erótico.”
The Best Reviews

Sozinha em casa na noite de seu aniversário de vinte e cinco anos, Christine Canady, sargento da força aérea americana, ansiava por algo para curar sua solidão. Depois de beber champanhe demais, ela recita uma invocação divina para injetar ânimo em sua vida tediosa. Mas como ela iria adivinhar que o feitiço ia funcionar de verdade? Quando seu avião cai no oceano, a vida de Christine muda para sempre. Ela acorda perplexa e se vê em um tempo legendário, em um lugar governado pela magia e no corpo de uma mitológica sereia chamada Ondina. Mas o perigo está à espreita nas águas, pronto para engolir Christine por inteiro. Com pena dela, a deusa Gaia transforma Christine em uma donzela para que ela possa buscar abrigo em terra. Quando um vistoso cavaleiro aparece para salvá-la, em vez de mergulhar nesse sonho realizado, ela se dói de saudades do mar e do tritão sexy e envolvente que lhe roubou o coração...


Sinopse "Deusa da Primavera":
A padaria de Lisa em Tulsa, Oklahoma, está se provando ser nada lucrativa e ela tem que fazer algo para salvá-la. Quando ela encontra um livro de receitas de uma Deusa Italiana, ela acredita ter achado a resposta para seu problema – mesmo que isso signifique invocar uma Deusa para salvar seu negócio. Mas logo, Lina se ve cara a cara com Demeter, que tem seus próprios planos. Ela propõe que a alma de Lina troque com Perséfone, a Deusa da Primavera, que dará uma nova vida a sua padaria. Em troca, Lina deverá ir para o Submundo.

Antes de tudo isso acontecer, os problemas de Lina em sua maior parte eram sobre massas e encontros. Agora que encarna a bela e fascinante Perséfone, Lina tem problemas mais dificeis com que lidar – como a formidável tarefa de trazer a Primavera ao mundo dos espíritos. Mas quando o bonito Hades acende uma faísca em seu coração, Lina se pergunta se este Senhor do Submundo pode ser o homem dos seus sonhos…

2 comentários:

  1. A capa de Deusa da Primavera é linda assim como a outra capa!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu li Deusa da Primavera e me apaixonei pelo livro!
    A autora colocou tudo de uma maneira tão fantástica que quando Hades disse "Saia do meu reino." meu coração se partiu, juntamente com o de Lina. Lágrimas chegaram a escorrer em minha face, e não estou brincando.
    Pouco tempo depois, percebi que a música Far Away (Nickelback) tem muito a ver com a história de Lina e Hades, na verdade mais para o final do livro. Eu ouvia a música e cenas com esses dois personagens não deixavam minha mente.

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.