Páginas

27 agosto 2011

Elenco dos Sonhos

Olá gente, tudo bem?
A Evellyn Carvalho nos mandou um vídeo que ela fez, no qual ela fez uma montagem com o elenco de seus sonhos. O vídeo ficou bem legal! Assistam, e falem o que acharam das sugestões dela!


9 comentários:

  1. Fernanda Padovani28/08/2011, 17:34

    Eu achei o elenco que você fez ótimo, com exceção de alguns personagens como o Lorem, o Jack e o Stark ... os que eu achei perfeitos foram o Heart e o Kalona ... so porque eu amo eles na vida real mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  3. adorei Aphrodite para Sara Paxton. Ela já fez vilãs e ela é simplesmente incrível, sem contar o fato de que ela lembra Sarah Jessica Parker mais nova (só que mais loira) e tem energia o suficiente para representar Aphrodite!
    Eu repensaria a escolha para Nyx e Neferet, estando Liv Taylor proposta para Nyx muito nova e de beleza nada exótica como sugere o livro e Neferet, que se sugere loira e de olhos verdes, necessitando uma adaptação de Nicole Kidman para o personagem, Mas a vibração de Nicole é inegavelmente energizante como a de Neferet.
    Adorei a escolha para Jack, Stevie Rae, Erin, Shaunee e a melhor proposta para Damien até agora!
    Creio que Darius poderia ser alguém (um pouco mais jovem, mas...) ao estilo de Vin Diesel, que é uma verdadeira montanha de musculos HSAHSUHSHSAU.
    Heath (uma linda escolha!), mas Erik Night pode ser trocado, talvez por um ator mais intenso. Imagino Erik como alto, magro, cabelos lisos e não muito (propositalmente) comportados como Chace Crowford.
    Admito que não havia associado Loren Blake a nenhum ator, mas a escolha foi boa :). James, Kalona (AAA, Kalona me matou!!!), foram perfeitos, mas a melhor escolha foi para Zoey Redbird! Jessica Stroup ficou tããão perfeita para Zoey quanto Sara para Aphrodite!

    (Humilde opnião da Pilly) :D

    ResponderExcluir
  4. achoque a stevie rae ficou bom mais podia melhorar,jask nao conbinou,e loren blek divia sero mesmo ator que fas vam relre mais o restante ficou muiiiinnnntisimo bom adoreeei tudo principalmente os caras parabens para a evelly carvalho

    ResponderExcluir
  5. Agora pensando melhor eu poderia ter feito o video com a angelina jolie como Nyx e o adam gregory como Erik Night...

    ResponderExcluir
  6. não gostei do heath da neferet do erik e do loren

    ResponderExcluir
  7. oiieee eu sou nova no universo House of night mas já sou fã e eu ameiii o elenco mas eu faria 2 mudanças
    como afrodite Nikki Reed
    e como zoe Ashley Greene

    ResponderExcluir
  8. achei horrível os atores que foram colocados no vídeo para atuar como Stevie Rae, Darius e Erick Night acho que essa escolha poderia ser melhor.Mas tirando esses amei o resto dos atores e atrizes escolhidos.
    =)

    ResponderExcluir
  9. Perfeito, só não acho que o Darius combine, mas eu amei !!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.