Páginas

21 setembro 2011

Vagas na equipe do blog!!!

Olá, pessoal, tudo bem?
Merry meet!
Estamos abrindo vagas para mais alguns membros na equipe do blog. Você que gosta da série, gosta do blog, e quer fazer parte, ESSA É A SUA OPORTUNIDADE!


Leia o regulamento, e saiba como participar! (clique em leia mais)




Regulamento:

- Ao se inscrever na seleção, você está automaticamente declarando ter mais de 14 anos. Quem tiver idade inferior será automaticamente excluído da seleção.

- O candidato também deverá garantir que sabe usar o blogger e suas ferramentas.

- As fichas de inscrição devem ser enviadas em anexo no Word. O candidato que enviar a ficha de inscrição no corpo do e-mail será automaticamente eliminado, sem aviso prévio.

- Os e-mails com as fichas de inscrições devem ser mandados para houseofnightbr@yahoo.com.br, até o dia 20 de Novembro, contendo “Seleção de Calouros” no campo Assunto.

- O candidato deve ter lido todos os livros da série House of Night que já foram lançados no Brasil.

- O candidato deve saber que o blog House of Night BR não faz apologia à pirataria, e a postagem de e-books ilegais não é permitida no blog.

- O candidato deve escrever bem em português brasileiro, e residir em território nacional.

IMPORTANTE: Falar bem do blog na ficha de inscrição não te colocará na equipe. A coisa mais prezada nas suas respostas é a sinceridade. Claro que você não deve falar mal do blog, afinal, se não gostasse dele, por que motivos ia querer entrar para a equipe? Mas puxar o saco não vai ajudar ninguém, pelo contrário. Então seja você mesmo, e arrase. Pois House of Night tem a ver com ser quem você é, incondicionalmente.

Ficha de inscrição para a seleção:


01. Nome completo:
02. Data de nascimento:
03. Cidade e estado de residência:
04. Escolaridade (se fizer, ou tiver feito faculdade, de quê?):
05. Blog ou site em que posta (se houver):
06. Tem internet em casa? Sim/Não
07. Tempo médio diário na internet:
08. Tem livraria Saraiva na sua cidade? Sim/Não
09. Tem disponibilidade para fazer eventos sobre série? Sim/Não
10. Tem algum conhecimento de inglês? Sim/Não
11. O que você acha do blog? (mínimo 5 linhas)
12. Qual é a sua história com a série House of Night? (mínimo 10 linhas)
13. Se tivesse uma afinidade, qual seria? Por quê? (mínimo 3 linhas)
14: Você gasta mais tempo no computador lendo blogs e sites, vendo vídeos, ouvindo música, ou nas redes sociais?
15. Fale sobre você, o que já fez, o que pretende fazer, quais são suas maiores conquistas, etc.

- A seleção será feita em DUAS etapas:

. A primeira etapa será a seleção através da ficha de inscrição que vocês enviarem. Essa seleção será feita pela presidência do blog House of Night BR.

. A segunda etapa será uma fase de teste nas redes sociais.


- Como funcionará a segunda etapa da seleção?

. Um blog adjacente será criado pela presidência, e os calouros selecionados ingressarão todos nesse blog, e já começarão a postar durante o prazo de 1 mês. Durante esse mês será avaliada a disposição e o comprometimento das pessoas. Quem postar na data certa, e fizer uma postagem bem feita, ganhará pontos. Textos bem escritos também farão uma grande diferença.

. Outra coisa que será avaliada é a presença do Calouro no grupo House of Night BR no Facebook. Para esse quesito o Calouro irá precisar de criatividade, pois deve postar sempre coisas novas na rede social, e interagir com os outros fãs da série.

. O terceiro e último ponto da Segunda Etapa é a votação do público. Ao final de cada semana, todas as postagens dos calouros entrarão em votação no Facebook. As postagens mais bem feitas, e mais interessantes, obviamente receberão mais votos. E se alguém não postar por algum motivo, obviamente não participará da votação, e perderá pontos na seleção.


- No final de tudo isso, os 10 Calouros com mais pontos serão selecionados para participar oficialmente do blog House of Night BR, e já começará a postar, e fará parte da equipe.



Infelizmente não são todos os Novatos que conseguem passar pela transformação, mas nunca desista no meio do caminho, e sempre corra atrás de seus sonhos.


BOA SORTE A TODOS!!!

11 comentários:

  1. Porque tem que ter mais de 14 anos? Me encaixo perfeitamente às 'regras', mas tenho 13.

    ResponderExcluir
  2. Mandys, se você fizer 14 anos ainda esse ano, pode mandar sua inscrição.
    Essa regra foi criada, pois geralmente as pessoas entram no Ensino Médio com 14 anos, e é no Ensino Médio que a pessoa passa a desenvolver uma escrita melhor, e para postar em um blog, a pessoa deve saber escrever muito bem. Não fique chateada, haverá outras oportunidades.

    ResponderExcluir
  3. Faço aniversário 30/12, tenho 13 também, mas eu não tenho perfil no Facebook, posso enviar minha inscrição,sem ele ou terei que criar um perfil?

    ResponderExcluir
  4. Samantha,
    Para fazer a inscrição, você vai precisar ter um perfil no facebook sim, pois é lá que vai interagir com os fãs da série.

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu me encaixo nas regras, só ainda não li despertada. Mecho no blogger desde que tinha 11 anos eu acho. Já faz 1 anos, eu leio rápido e alem do mais, achei injusto a pessoa ter que ter mais de 14 anos. Eu tenho 12 e poxa, queria entender o porque que tem que ser maior dessa idade. E eu não entrei no ensino médio, mas se tu quiser olhar qualquer texto que eu escrevi, vai ver que eu tenho mais capacidade do que muita gente velha, não tem como abrir uma exceção? Por favor? Eu quero muito entrar, e nem que eu tenha que começar a ler despertada pelo computador. Se eu conseguisse uma vaga, eu juro que acredito que isso fara uma mudança enorme na minha vida e por meu futuro. É uma paixão, e se eu conseguisse, eu ficaria grata, e feliz por saber que isso ajudará no meu futuro e no meu conhecimento e aprendizado. Eu preciso dessa vaga. Por favor?

    http://blogdanynhatys.blogspot.com/

    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  6. eu tenho 14 anos, eu enviei minha ficha mas não recebi qualquer informação sobre qual blog ou algo assim eu deveria postar.
    eu terei que enviar outra ficha para vocês ou não vou precisar enviar novamente?
    Thanks

    ResponderExcluir
  7. Não Fabricio, não tem que enviar outra ficha.
    O prazo ainda está aberto, e qualquer informação só será dada quando o prazo acabar e os vencedores forem selecionados. Depois do prazo final, o nome de quem passou para a próxima fase será colocado aqui no blog.

    ResponderExcluir
  8. Tem que ser mandado como anexo do word mesmo? Porque meu pc está sem o word e nem posso colocar agora, posso mandar como anexo do atlantis? É a mesma extensão do word

    ResponderExcluir
  9. Kinha, se der pra abrir no word pode sim. Se não der, sinto muito, mas não vou procurar programa para abrir não. Eu último caso, manda no corpo do e-mail mesmo...

    ResponderExcluir
  10. tenho 14 anos, minha matéria preferida é português, gosto de slipknot, adoro house of night, house of night faz parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  11. Droga cheguei tarde d+! + merry meet e merry part e merry meet outra vez ...

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.