Páginas

20 dezembro 2011

Não Acredito que você ainda não é um membro no Facebook!


Quero fazer um convite especial para todas as pessoas que são fãs da série e acompanham o nosso blog, quero convidar você para fazer parte do nosso  Grupo no Facebook. Para você que não sabe muito bem como funciona esse negócio de grupo e sempre vê as postagens falando do assunto, vou explicar melhor como funciona.

O grupo no Facebook, é um grupo fechado, feito apenas para fãs da série House of Night. A presidência do Grupo é a mesma que a do Blog, ou seja, o Paulo Cilas que criou o grupo e agora eu Priscila Forray estou ajudando ele como Coordenadora lá no Grupo e aqui no blog. Também temos a Jessica Brizola Ohya, que é a nossa tradutora Oficial, a partir de hoje, ela fica responsável em pegar as reportagens do blog oficial da Pc e passar para o Português e Postar aqui no blog.

Mas o que vocês fazem nesse grupo?
- nós fazemos indicações de atores e atrizes que poderiam vir a fazer parte do filme da nossa série;
- temos um projeto sobre a Camiseta Oficial e o Poster Oficial do Nosso grupo
- Recentemente abrimos uma votação para escolher um nome para o nosso Grupo. Que hoje é conhecido pelos membros como House Of Night - Filhos de Nyx Br
- Temos o projeto do QUIZ, que por várias vezes foi mencionado aqui no Grupo.

Novidades do Grupo
- Organização do Grupo: estávamos tendo uma quantidade muito grande de postagens duplas, ou seja, várias pessoas indicando as mesmas coisas, por isso foi necessário ser feito álbuns contendo todas as indicações feitas para cada personagem individualmente. Dessa ideia, saíram mais dois projetos, sendo eles:

- Elenco Oficial dos Filhos de Nyx Br: Fiquei responsável em fazer um vídeo com todas as indicações que já foram feitas no grupo, depois faremos um votação para escolher qual ator e atriz são melhores para interpretar: Zoey, Damien, as Gêmeas, Stark... enfim todos os personagens da série. O mais legal dessas idéias é que geram uma comoção de todos os membros, porque todo mundo vai querer debater, "ah, esse ator e melhor para esse ou aquele personagem", isso faz também com que pessoas que tenham as mesmas idéias se aproximem, fazendo com que novas amizades surjam! Obs: Ainda não terminei os dois vídeos. Quando estiverem os DOIS prontos. Postarei aqui no Blog.

- REGRAS DO GRUPO: Devido a esse trânsito de informação, o Paulo Cilas teve que impor algumas regras, para melhor organização do grupo, fazer com que assuntos que não tenham nada a ver com a série, não sejam mais postados no nosso grupo. Mas porque dessa atitude? É tão chato seguir regras! 

• Organização do Grupo (Para que não vire bagunça, todo mundo faz o que quer, posta o quer)
• Fácil Acesso de informações (Achar as informações que você precisa, ela estando correta e mais rápido)
• Estética (O grupo fica mais bonito, de cara nova, um cartão de visitas bem feito)

Sendo assim, para quem está interessado em participar do grupo, seguem as regras:

Proibido no grupo:
Fazer postagens repetidas;
Postar fotos de atores brasileiros;
Postar a própria foto (desde que não seja com os livros. Pode postar sua foto com os livros, mas ficar postando foto, e perguntando com que personagem se parece está terminantemente proibido);
Postar opiniões sobre o que deve acontecer nos livros;
Postar coisas irrelevantes, como "oi gente, tudo bem?";
Postar links de downloads ilegais (isso é expulsão direto do grupo);
É permitido fazer perguntas do tipo: "Quando será lançado o próximo livro?", mas olhem primeiro se a pergunta já não foi respondida no grupo, ou aqui no blog;
Fazer perguntas do tipo: "Qual o casal mais legal na opinião de vocês?" (para perguntas desse tipo, criem uma enquete, desde que já não haja uma com essa pergunta.

Antes de postarem, é bom dar uma olhada nos álbuns de sujestões, que estarão sempre atualizados, pois se ficar criando postagens repetidas, será expulso do grupo.

E como a Jessica falou, escolham a foto que o ator mais esteja parecendo com o personagem. Vai ser trabalhoso, mas vale à pena!

Ah, e as postagens que não tiverem o nome do ator, e o papel que vocês acham que combina, serão excluídas!

E, por favor, não comentem nos álbuns, pois eles são só para o controle de quais atores já foram postados. Comentem direto nas postagens!

Sim, existem muitas regras, mas é para que o grupo não vire bagunça do jeito que estava!

Para o pessoal que não gostou das regras, ou ficou um pouco desanimo com elas: Pense no grupo como se fosse sua casa, quando você posta muita coisa repetida no grupo ou postagens de assuntos que não tem nada a ver e como se você jogasse lixo no chão da sala, onde todo mundo novo que entrar lá vai perceber. Tenham em mente que tudo que é DEMAIS É SOBRA! Pensem Nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.