Páginas

17 dezembro 2011

Novidades

               Olá galera, tudo bem?
            Sei que vocês devem achar que o blog está meio abandonado, por isso trouxe algumas novidades que irão esquentá-lo em 2012.
            Primeira: a seleção de quem passou para a próxima fase para entrar para a equipe do blog já foi terminada. Sei que todo mundo está em correria por causa das festividades do fim do ano, por isso, a próxima fase só vai começar ano que vem. Mas logo no início de Janeiro será revelado quem passou de fase.
            Segunda coisa: a partir do ano que vem serão postadas histórias aqui no blog. As histórias são fan fictions, ou seja, são histórias feitas por fans, criadas baseadas nos livros da série House of Night. Por enquanto serão três fics. Uma delas reconta a história de Marcada a partir da visão do Erik, outra conta a história a partir da visão de Aphrodite, e a última narra a história de uma Morada da Noite brasileira. Essa última história é feita com personagens verdadeiros, alguns fans da série que interagem no grupo do facebook servem como base para os personagens. Corra para o facebook, e torça para ser marcado e entrar na história também!
            Terceira coisa: com a entrada dos calouros, as postagens serão mais programadas, e o blog não ficará abandonado por muito tempo. E sempre estaremos com novidades sobre o filme também, que deve entrar em produção ano que vem. Qualquer escolha de elenco, vocês serão os primeiros a saber.
            Bom, essas eram as novidades, aguardem e vocês não vão se arrepender!
            Merry meet, merry part, and merry meet again!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.