Páginas

11 abril 2012

Série da Vez: Criminal Minds


Olá pessoal do Blog HoN,

A minha dica de hoje e de uma serie policial, estilo CSI com a diferença de que ao invés de investigarem as provas físicas eles traçam o perfil psicológico dos assassinos. A Serie que indico hoje é “Criminal Minds”.

A serie “Criminal Minds ou Mentes Criminosas é uma serie de televisão policial onde um grupo de especialistas em comportamento humano tração perfis dos assassinos seriais, ou seja os famosos seriais Killeres. Essa unidade de analise comportamental do FBI entra em cena quando as provas fisicas não são o suficiente para se prender o criminoso. A equipe analisa as mentes criminosas do país e antecipa seus próximos movimentos antes de eles golpearem outra vez. Neste quesito, a série difere-se de outros dramas policias por focar mais o comportamento criminal do suspeito do que pelo crime em si. Eles investigam o crime de dentro para fora — sem examinar as evidências no laboratório; ao invés disso, eles estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes ou onde eles vivem ou trabalham, para descobrirem o que eles pensam. A série é produzida pela The Mark Gordon Company em associação com a rede de televisão CBS e os Estúdios ABC.

Esta serie já esta na 7º temporada e parece que vai virar jogo, a CBS e a Legacy Interactive desenvolverá um vídeo game baseado na série. O jogo irá requirir que os jogadores examinem a cena do crime para resolver misteriosos assassinatos. Que legal agora além de assistir poderemos também jogar!

Vou deixar vocês com o um trailer!


Espero que gostem da dica de hoje!!! Bjs Fran...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.