Páginas

04 abril 2012

Série da Vez: Hart of Dixie


Olá Galera do Blog HoN,


A serie de hoje é pra quem gosta de comedia e romance, ou melhor comedia romântica. Hart of Dixie é uma comédia dramática exibida pelo canal CW estrelado por Rachel Bilson no papel da medica Zoe Hart.

Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, devido a maneira impessoal como trata seus pacientes, e ela é então aconselhada a trabalhar por um tempo em uma clinica geral onde deveria desenvolver seu lado emotivo e a maneira como trata seus pacientes. Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.

O que Zoe não sabia é que em uma cidade tão pequena onde todos se conhecem, novatos não são muito bem visto, e ela tem que rebolar para conseguir pacientes, e conquistar o amor e a confiança do povo de Bluebell.

Durante esse tempo ela se apaixona, pelo o noivo de Lemon Breeland (Jaime King), o advogado da cidade, e acha nessa cidadã exemplar uma inimiga mortal. Ao mesmo tempo que ganha um grande amigo o prefeito Lavon Hayes (Cress Williams), e um admirador Wade Kinsella (Wilson Bethel) o barman do único bar da cidade, que não e muito bem visto na pequena comunidade de Bluebell.

Essa serei é leve e divertida, com triângulos amorosos que mostra como em situações cotidianas acabamos por esconder sentimentos que nos marcam para sempre, e como a amizade e o bom humor é fundamental para resolvermos qualquer problema.

Essa foi minha dica de hoje espero que gostem!

Para dá aquele gostinhos especial vou deixar vocês com o trailer da serie!


Merry Meet pessoal e uma boa semana a todos! Fran...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.