Páginas

13 março 2012

Poemas e imaginação.

Merry meet galera! Estou aqui novamente pra fazer minha postagem semanal com um poema meio obscuro que eu achei pela net e curti muito:
Trevas

Venho de um lugar onde o sangue impera,
onde o desespero reina, 
onde os sentidos enganam.
Ouve-se o voraz ranger de dentes,
vindo de almas perdidas,
as quais seguem minhas ordens.

Tente fugir, tente morrer!
Antes, você vencia.
Agora, eu quero te vencer, te pertencer.
Aqui, você não tem poder...
Vampiros vagando,
fracos chorando,
escuridão reinando.
Presas vão e vem,
outras, clamam por alguém.
você é uma delas.
Venho de um mundo distante,
demônios governam, carne queima,
servos trabalham, eu reino.
Lágrimas evaporam, eu a procuro...
é o que te espera.

Eu gostei pelo fato de me lembrar em tudo a Neferet e a sua associação as trevas. Se lerem com toda atenção e interpretarem além do que seus olhos podem ver, verão que tem TUDO a ver com ela. Principalmente Neferet + trevas + touro branco + caos. Que é o que vem acontecendo em Destinada pra quem já leu. Espero que gostem. <3

Blog de onde o poema foi retirado: Tudo sobre vampiros.
Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.