Páginas

29 julho 2009

Ganhe livro de Vampiros

Olá galerinha,

Recebemos um e-mail com várias matérias relacionadas a House of Night pela editora Novo Século, uma delas é esta falando de uma promoção.



A Revista da Hora vai dar 10 exemplares do livro "Marcada", das americanas P.C Cast e Kristin Cast. O romance faz parte da série "The House of Night", que já vendeu mais de 3 milhões de livros no mundo. Em "Marcada", primeiro volume da coleção, uma garota de 16 anos terá sua vida virada pelo avesso ao se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava ter. Mas, para que isso aconteça, ela terá que suportar um dificil período de transformção, que pode leva-la a morte.
Levarão os livros os 10 leitores que enviarem as respostas mais criativas para a pergunta: "Qual é o seu estilo literário preferido?Por quê?"
Srão aceitas as cartas enviadas até 31 de julho(com o número de RG) à al. Barão de Limeira, 425, 10 andar, departamento de marketing do AGORA, CEP 01202-900, São Paulo/SP. Escreva no envelope "Ganhe o livro "Marcada"". Também serão aceitas respostas pelo site www.agora.com/promocoes . O resultado séra publicado na ediçao de 9 de Agosto da Revista da Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.