Páginas

03 julho 2009

Os Simblos da House of Night

No livro Zoey descreve os símbolos diferentes que vê nos outros alunos, que os amigos depois explicam-lhe que identificam a que ano pertencem.Nesta escola, começa-se como terceiranista, avançando para quartanista, quintanista, e por último sextanista. Os alunos exibem sempre o seu símbolo.
O símbolo dos terceiranistas é uma espiral prateada, o labirinto prateado da Deusa Nyx. Este símbolo significa um novo começo, ao começarem o caminho na Noite, e aprendem com a Deusa.



Os quartanistas têm as asas douradas de Eros. Eros, Deus do Amor, é filho de Nyx. Este símbolo relembra os quartanistas a capacidade de amar de Nyx, e representa também o progresso dos estudantes.


No símbolo dos quintanistas, podemos ver a quadriga de Nyx a puxar estrelas. A quadriga significa a continuação dos estudantes na viagem de Nyx, as estrelas mostram a magia dos anteriores anos do estudante na Casa.



Os sextanistas exibim no seu símbolo as três Deusas do Destino, filhas de Nyx. As tesouras significam o fim desta viagem como estudantes na Casa da Noite.


Os professores também exibem um símbolo. Este mostra a Deusa Nyx com os braços erguidos para o céu, com as mãos em volta de uma lua crescente.


Para vizualizar a notícia em inglês clique aqui: http://www.houseofnightseries.com/

3 comentários:

  1. Muito legal vcs mostrarem isso aqui! No livro é dificil de gravar tudo! =p

    Obrigada=**

    ResponderExcluir
  2. Por nada!!
    se vc tiver qualquer dúvida ou dificuldade, é só perguntar pra gente através do e-mail. Tentaremos auxiliar vc da melhor forma que pudermos.

    abração

    ResponderExcluir
  3. Amei a explicação ! eu amo os livros e já sabia tudo de cor, mas nao custa nd estudar mais um pouco né? :D

    Brigaada !

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.