Páginas

12 março 2010

Nova Frase de Burned traduzida


Stevie Rae olhou de vampiro para vampiro. "Aqui está a noticia da hora... Zoey não está morta. E acreditem em mim, eu sei sobre mortos. Já estive, já fiz e até consegui a maldita camiseta"


Obs: Stevie Rae usa a expressão americana "been there,done that" que significa que ela já esteve em tal situação e assim ela sabe bem sobre o que se trata estar morta. E quando ela fala "and got the fricking tee-shirt" ela está ironizando sua morte, relacionando a com a situação de ir a algum show e depois comprar a camiseta desse evento.



PS: Mil desculpas a todos.Já vai fazer um mês que meu pc estragou e não sei quando ele vai ser consertado.Eu estou em uma lanhouse agora,mas vai ser dificil entrar frequentemente. Desculpa pelo atraso com a tradução e pela ausência, desculpa mesmo galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.