Páginas

21 março 2010

Sugestão de leitura: Incarceron

Olá galerinha,

Recebemos um e-mail de uma Fãn, Natalia Silveira, nos indicando este livro, no momento ele ainda não foi lançado no Brasil mais pelo o que eu li logo logo ele será lançadao.


Depois do sucesso literário e cinematográfico de "Harry Potter" e "Crepusculo", já anunciaram um novo projeto cinematográfico, que promete bombar e ser uma nova mania teen.
Estamos falando de "Incarceron", que é uma série de fantasia escrito pela Catherine Fischer, que está sendo super elogiado pela critica especializada.
A trama se passa em Incarceron, uma prisão tão vasta que englobaria florestas, mares e cidades devastadas, e gira em torno de Finn, um garoto de 17 anos que vive dentro de Incarceron e não possui nenhuma memória de sua infância. O rapaz entra em contato com uma garota - que vive do lado de fora, e é filha do próprio diretor da prisão e está condenada a um casamento arranjado - através de uma chave que pode mudar tudo.
Ainda não se grandes informações sobre o longa, mais se sabe que quem irá produzir é a FOX, em sua interminável busca de ter em mãos um sucesso teen, já que "Percy Jackson", não superou as expectativas.
Bem, eu fiquei bastante curiosa para ser este livro, vou torcer para que ele chegue logo no Brasil.
Para que souber ler em inglês pode ´compra-lo já para ler e descobrir se é bom mesmo.
Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. tenho uma surpresa para vocês, como não tem como passá-la por qui, gostaria que alguma de vocês me add no msn. felipp3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal eu gostaria de fazer um pedido a vocês coloquem ai no seu blog que nos devemos comprar os livros e não abaixa-lo e ler no pc. Eu sei que já tem caçada e tentada para baixar em português, eu até li, mas quando eles lançarem aqui eu com certeza irei comprar e ter a coleção em casa porque sou fã da série e quero incentivar a escritora a publicar mais livros, porque se todos nos abaixarmos ela não ganha comissão e não faz livros....vamos influenciar as pessoas a comprarem..gostei muito do blog de vocês e tenho certeza que se passar mais informações aos fãs todos seguiram...obrigada pelo espaço....abraços

    ResponderExcluir
  4. Oiii Gente, jah tem pra baixar em portugues???

    Se tiver, e voces souberem, mandem o link pro meu email, pode ser?
    Obrigada Pessoal!!!

    thaiscristianeo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, oi, oi.... É Incarceron vai virar filme mesmo, tá previsto para final de 2012 ou inicio de 2013... e o papel principal, Finn, será interpretado po Taylor (lindissimo) Lautner.... E pra quem perguntou se tem pra baixar em português, não, ainda não tem, mas ele será lançado nas livrarias dia 10 de novembro...

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.