Páginas

07 março 2010

Saiu uma fala de Burned

Olá galerinha,

Saiu essa semana uma fala do próximo livro da série BURNED. Então lá vai...


Stevie Rae olhae de vampiro para vampiro. "Aqui está uma noticia... Zoey não está morta. E acreditem, eu sei o que é morre. Eu estava lá, feito isso, e comecei frickin' tee-shirt"

PS: Gente fez uma tradução da fala mais não consequir traduzir o final dela, quem souber o que significa nos diga o que é que farei as modificações.
Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos !!!!

3 comentários:

  1. cara eu acho que ela fala meio que,conhece a morte,e tem a maldita camisa,tipo sabe um time e o torcedor,quando ele veste a camisa do time sabe?no sentido figurado sei la,eu entendi isso. xD

    ResponderExcluir
  2. Steve Rae olhou de vampiro para vampiros. "Novidades ... Zoey não está morta. E acreditem em mim, eu conheço a morte, já estive lá, passei por isso e sei muito bem como é."

    Essa última parte ela conhece muito bem o assunto que está falando.

    Espero ter ajudado o/

    ResponderExcluir
  3. mal vejo a hora desse livro sair de vez/fato

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.