Páginas

23 junho 2010

Atualização de PC: Seu romance no jornal

Bom,a PC atualizou o seu blog comentando um pouco sobre o seu amado Seoras. Pra quem não acompanha o nosso site, já tinhamos traduzido a revelação dela e a sua história de como esse namoro começou na verdade por causa de House of Night!É muito interessante e fofinho,recomendo muito para os romanticos ;D

Para ver o post passado do site HON Br com a história amorosa de PC:Clique aqui

PC Cast e Seoras

Seoras e PC Cast


"Para vocês, que são fãs do Reino Unido, sabem que o Daily Mail é um grande jornal de Londres.Bom, hoje eles fizeram uma história sobre eu e meu homem. Eles até mandaram um fotografo super legal,James Ampler, aqui para a minha casa no Caribe pra fotos românticas! Ohhh! Sim, fãs de HON, o personagem Seoras em BURNED é, de fato, baseado no Seoras de verdade. Eu pensei que vocês gostariam de ver algumas fotos extras que o James tirou, e gostariam de ler o artigo.
AVISO: Gente, por favor lembrem-se que as pessoas podem ser desprezíveis nas seções de comentários online. Seoras e eu estamos acostumados ao olho público, então nós não deixamos comentários negativos ridículos nos incomodar - na verdade,eu nem leio eles.(Seoras lê eles e rosna hehe). Eu tenho os fãs que mais apóiam e os mais leais do mundo, mas não sinta a necessidade de postar para me defender ou ele.Apenas aproveite o artigo e as fotos, e deixe o carma cuidar do resto.
Aqui está o link: http://www.dailymail.co.uk/femail/article-1288790/My-Braveheart-She-Mills--Boon-author-researching-novel-He-clan-chief-assigned-guide-Then-blew-bagpipes--plot-took-magical-twist.html

Boa leitura, PC"

Créditos: Site House of Night BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.