Páginas

15 junho 2010

De Drácula a House of Night

Olá galerinha,

Encontrei na net um blog bem legal, o House Vampiros, que fez uma comparaçao da evolução dos vampiros de Drácula até House of Night.


E nos dias de hoje nos perguntamos: qual a diferença entre os novos vampiros e os antigos? Acredito que quase nenhuma. Até Drácula se apaixonou. Toda a sua maldade foi devido a um grande amor. Acho que a diferença maior é de quem lê. Antigamente as pessoas que se dedicavam a esse tipo de leitura, a esses livros eram de pré-adultos à adultos. E tem mais, pessoas acima de 40 anos não se dedicavam a esse tipo de leitura. Pois é, hoje não se tem idade para se apaixonar pelos vampiros. Talvez mais bonzinhos e na fase ainda da adolecencia eles se preocupam mais em se apaixonar do que matar.
Agora vamos as igualdades... nossa não são muitas, eles não mudam quase nada. Vou listas o que os vampiros dos anos 40 e os vampiros da era da tecnologia tem de tão parecidos:
1 - São possessivos;
2 - A sede por sangue;
3 - A sensibilidade ao sol;
4 - Os "poderes";
5 - Velocidade;
Bem esses foram algumas coisas da qual eu lembrei. É eles não mudam nadinha! Bem tá bom... suas roupas são mais sofisticadas, são aceitos na sociedade. Mas a personalidade... é a mesma, mesmo tentando ser os vampiros da nova era.
Não seu se gosto mais dos novos vampiros ou dos antigos. E vocês ?
Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.