Páginas

10 junho 2010

Traballando em Awakened

Olá galerinha,

P.C. atualizou seu blog e nos informou que continua a escrever Awakened, o próximo livro da série, vejam:


"Oi Pessoal!

Só queia mante-los atualizados. Estou trabalhando duro em Awakened( data de lançamento 4 de janeiro de 2011), e achei que vocês gostariam de ver minha opinião porque eu estou um pouco afastada do teclado.


Vocês não vão acreditar no que esta acontecendo neste livro!


Ah, eu vou ter mais detalhes sobre The Fledgling Handbook (data de lançamento 26 de outubro de 2010).


XXXOOO

PC"
Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos !!!!

4 comentários:

  1. Olá descobri esse blog por acaso. Estava procurando algumas novidades sobre a serie The House of Night... E estou adorando isso aqui. Parabéns!

    Vou contar uma coisa, eu fui um pouco resistente quanto a ler esta serie. Eu já tinha lido A Saga Crepúsculo, Percy Jackson e os Olimpianos, Diários do Vampiro, A Hospedeira e muitos outros. Acabei ficando sem opções e resolvi ler esta série. Eu simplesmente não consigo parar de ler!... Estou completamente hipnotizada pelas aventuras de Zoey Redbird.

    Eu gostei de todos os livros que li desde de janeiro deste ano, mas The House of Night é em disparada O MELHOR!

    ResponderExcluir
  2. HofN realmente é o maximo...quero ver o o guerreiro super-quente Stark looogo.. e as loucuras das gêmeas e da Afrodite..
    Hahahaha.. chega 4 de janeiro logooo...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a saga! começei a ler pq uma amiga minha estava lendo, peguei eprestado o 1º livro e depois ñ parei +!
    estou q nem loka procurando saber qd vai xegar aki!!

    ResponderExcluir
  4. meu deus!!!!!eu amo a serie house of naith!!!eu estou louca para ler despertada,ja li tds os otrs eu amo essa serie!!!!!beijo pc.e beijo para kristin tabem voces sao o maximo por terem criado essa serie!!!!!!!!AMO VOCES!!!AMO A MORADA DA NOITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.