Páginas

29 agosto 2010

Data de Lançamento de Kristin

Olá pessoal,
A PC. Cast atualizou o seu blog. E trago a vocês a postagem dela.




"Ooooh! Hoje, a antologia de histórias para jovens adultos que Kristin líder, KISSES FROM HELL, está sendo lançado!Estou tão orgulhosa da parte que ela fez, ABOVE. É uma visão completamente nova sobre o mito do vampiro. Eu acho a ideia dela doce e sua escrita é original e interessante. Confiram, e você vai ver como nossas vozes são diferentes. 

E, sim, estou muito satisfeito de anunciar que Kristin está actualmente a trabalhar no primeiro livro em sua própria série baseada em personagens do mundo e de ABOVE. 

Boa leitura! 
PC"


E ai, também não esperam a hora de ler Kisses From Hell?




Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!

Um comentário:

  1. Merry meet! Cara eu queria dizer que "ESSE É O MELHOR BLOG SOBRE HON QUE EU JÁ VI"...Sério eu fico muito feliz por saber que a série já tem tanto fãs e que está crescendo cada vez mais. Eu já conhecia a série a algum tempo mas comecei a ler os livros dia 16 do mês passado e já estou no quinto livro!! Eu nunca tinha lido nada que me prendesse de uma forma tão incrível como HON fez.E eu tenho certeza que essa série vai ficar comigo pro resto da vida assim como pra muitos outros fãs que ainda estão por vir.Bem, parabéns pelo blog maravilhoso.Vou deixar meu e-mail que é o msm do facebook,msn e orkut, então se quiserem add pra gente conversar sobre a série e sobre outros livros incríveis que estão por vir e só me add, eu vou amar.
    Muitas beijoks pra horda de nerds que assim como eu é maníaco viciado adorador de Nyx!!
    E abençoados sejamos nós que somos fãs pioneiros que descubrimos HON sem ajuda de modinha nenhuma, mais sim pq Nyx nos escolheu para fazer parte da penumbra da noite ao lado dela...
    Merry meet e merry part e mery meet outra vez...

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.