Páginas

13 agosto 2010

House of Night no Skoob Lovers

Olá pessoal,
Trago uma matéria sobre Caçada que encontrei no Skoob Lovers. Postada por Vinícius D'Elia, onde ele é bastante crítico ao livro. Leiam e digam o que acharam.

Resenha: Caçada – Série House Of Night (Vol.05)

10/07/2010 por Vinícius D'Elia


Sinopse: Novos personagens e cenários são inseridos neste quinto livro da série House of Night. Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir. 
O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?

De todos os livros da série, este foi o que menos gostei. Talvez tenha sido pela grande expectativa que tive ao terminar de ler “Indomada”. Achei a narrativa um pouco enrolada, e arrastada através das páginas que passaram rapidamente. Não foi um volume que me deixou sem fôlego, sabe?
Aphrodite é a melhor! Eu amo as tiradas e comentários que ela sempre tem a fazer, acredito que ela daria uma ótima protagonista. Quem sabe, um Spin-Off da série?
Apesar de Zoey não ser uma protagonista tão chata quanto Bella (dá pra aguentar), e Ever (eca!), tem momentos que dá vontade de estapeá-la. É necessário que as autoras consigam resolver os problemas sentimentais da garota nos próximos volumes. Ela se apaixona por todos, sem distinção, é incrível o interesse que todos têm por ela! Até eu quero ser mordido por Zoey Redbird!
O livro não acrescenta muita coisa na história geral, em alguns momentos, chega a ser chato e um pouco infantil.“Caçada” deixou o desejo de continuação, mas não me agradou muito.
E que venham os últimos volumes! 


Fonte 
Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!

4 comentários:

  1. Cara, eu concordo com o dono dessa matéria. Tirando a parte que eu prefiro ser mordido pelo Damien, ele tem toda a razão. Caçada é o pior da série, mas felizmente Tentada vem para arrebentar *-*
    Enquanto caçada é ruim, Tentada compensa não só Caçada como Burned, que foi outro livro arrastado e bem chatinho.



    Não me matem galera UHASUHASUAHUSHAUSH

    ResponderExcluir
  2. putz to lendo a morada da noite faz dois meses e ja to no terceiro livro da série - ESCOLHIDA
    gente criei um vício geral não vejo a hora de ler os outros livros.

    a e sobre esse post eu só digo uma coisa CADA UM TEM SUA OPNIÃO
    então quando eu ler CAÇADA vou ver se é isso mesmo que vocês estão falando!

    acessem meu blog - www.ahkisiim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa, concordoo com a opniião delee!
    Maiis, queriia mesmo é ser MORDIIDA pelo STARK!!!!!!!!

    *-----------------*

    mais, é vdd, caçada foi meio chatinho mesmo!
    maais eu AMOOO todos os livros dessa sériee!
    mais NEM TUDO É PERFEITOO NÉ?
    posakdopdksaopskopak

    ps : Siiim, tem horas que eu TAMBÉM quis MATAR a ZOEY
    U_U '

    ResponderExcluir
  4. O que posso dizer, é que amei todos os livros, TODOS, são incríveis. Alguém disse chato? É um dos meus favoritos, é nesse que ocorre todo o lance da Zoey com Stark, quando percebemos que existe algo maior entre os dois. Vocês me perdoem, mas este livro não tem nada de chato, e se não gostam, é só pararem de ler, certo? Mas não conseguem né? HAHA, depois falam que é chato, quando não gosto de algo, eu simplesmente paro de ler. Caçada é incrível, eu só o achei rápido, ou será que é porque eu quero mais e mais? E pela Deusa! Por que insistem em falar mal da Z, ela fica confusa sobre quem ela gosta, também pudera a vida dela é uma loucura, e os sultões e reis tinham muitas mulheres( os garotos de hoje ainda tem), mas porque ela é mulher, ela vira vadia? Bobeira, e no fim ela só está confusa, ela não sabe o que fazer realmente, mas melhora em Queimada. E depois deste post me deu uma vontade louca de ler caçada novamente. Fui, beijos para todos e não percam tempo com essas bobeiras, se querem ler leiam, se não querem não leiam. Merry meet, marry meet part and marry meet again.

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.