Páginas

02 agosto 2010

Ultima postagem

Olá fãns do HofN BR,

Venho aqui para informar a todos vocês que eu(Prisci), Yasmin e Ana Patricia não estamos mais fazendo parte da coodernaçao do blog. Cada uma tem o seu motivo de saida isso não vem ao caso o que importa é que nos divertimos muito enquanto faziamos parte deste blog.
Podem ter certeza que não existe nenhuma magoa ou recentimento de nós perante as meninas nem delas por agente(tanto que somos todas amigas e do mesmo colégio).

Tenho mais uma informação também. O Sister Site House of Night BR não está mais vinculado com o blog, como a Ana Patricia é a dona do site eu e yasmin estamos indo como coodernadoras dele, ou seja, estamos saindo do blog e estamos indo para o site que não tem mais nada a ver com o blog.

Bom, quero agradecer a todos por este tempo que fiz parte do blog, vocês fãns que sempre estavam vendo e comentando as minhas postagem, quero também desejar boa sorte para as meninas que ficaram no blog e dizer que sempre podem contar comigo e que estarei nos eventos com vocês mais dessa vez como fãn.

Beijos a todos

Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!!!!

Um comentário:

  1. SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR!!
    SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.