Páginas

04 agosto 2010

Zoey e Heath

Olá galerinha,
Achei uma foto muito linda de Zoey com Heath, e vou aproveitar pra falar sobre os quanto ele gosta dela.

Namorados desde que Zoey cursava a segunda série, eles vivíam acabando e voltando, mas o Heath sempre foi apaixonado por ela. Ele é o quarterback do time de futebol da Broken Arrow High School, desejado pelas garotas mais bonitas do colégio, mas isso parecia não importar. Independente o que acontecesse, ele seria sempre dela, mesmo depois dela ter sido marcada e todos a regeitarem.
No meio de toda essa confusão eles tiveram um imprint, foi ai ele se agarrou a última chance de ficar com ela, oferecendo seu sangue. E assim (ele pensava) eles ficariam juntos para sempre, até que ela quebra esse laço que os ligava enquant formava um imprint mais forte. E ainda sim, ele a amava.
O que vocês acham? A Zoey deve ficar com ele ou não? Afinal, mesmo ele não sendo um calouro ou vampiro, ele será sempre o seu porto seguro.



Em breve eu postarei mais sobre os demais personagens, e se vocês também quiserem falar é so mandar pro nosso e-mail: houseofnightbr@yahoo.com.br
Beijao!

Merry Meet, Merry Part, Marry Meet Again para todos!

2 comentários:

  1. SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR!!
    SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!

    ResponderExcluir
  2. primeira a comentar *-*
    muito lindo a foto e o que voce escreveu, na minha opnião, o heath parece ser o que mais gosta da zoey, ele parece o tipo de garoto que morreria para ver ela sorrir, mas por ela ter sido marcada e tudo mais, eu queria que ela ficasse com o Stark, é o meu personagem favorito, eu amo ele, e acho que eles combinam (:
    (juu)

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.