Páginas

14 abril 2012

A música na série House of Night

Marry Meet!

 Esse mês eu vou falar com vocês sobre música. Nos posts anteriores os outros calouros estavam sendo ótimos postando músicas que lembravam a história e os personagens de House of Night. Porém, eu tenho uma proposta diferente para vocês.
 Ao longo da série, são feitas menções a diversos filmes, livros e músicas que os personagens gostam. Então esse mês eu vou falar para vocês aqui do blog sobre esses artistas e músicas! Espero que gostem!

 1 - Kenny Chesney
   Ao longo de toda a série, a nossa querida Stevie Rae fala várias vezes sobre seu cantor favorito, Kenny Chesney. Ela até tinha um poster em tamanho real dele em seu quarto quando morava na House of Night.
  Kenny Chesney é um cantor e compositor americano de música country que, ao longo da sua carreira já ganhou prêmios da Academy of Country Music, Country Music Association, Billboard Music Awards, People's Choice Awards e muitos outros.
  Ouça abaixo a sua "There Goes My Life":

2 - Enya
  Zoey escuta as músicas de Enya quando está limpando o estábulo de Persephone. Ela comenta que seu padrasto não aprovava as músicas da cantora porque achava ser músicas de bruxa.
  Enya é uma cantora Irlandesa que ficou conhecida por seu som único, que foi caracterizado por camadas de voz, melodias folk, cenários sintetizados e reverberações etéreas.
 Ouça abaixo a sua "Only Time":

 3 - Justin Timberlake
  Em uma cena, Aphrodite ao acordar de um sonho/visão do futuro comenta com Zoey que achou que Justin Timberlake apareceria cantando coisas sobre "trazer o sexy de volta".
  Acho que esse dispensa apresentações mas como eu falei dos outros vou falar dele também. Justin é um cantor norte-americano que ficou conhecido ao participar do programa Clube do Mickey, e mais tarde da boyband N'Sync. Hoje ele segue uma bem sucedida carreira como cantor e ator.
 Fica claro que Aphrodite estava falando de seu grande sucesso "Sexy Back", que você ouve abaixo:

4 - Pink Floyd
 Quando Stark chega a House of Night de Tulsa, ele está usando uma camiseta da banda.
 Pink Floyd foi uma banda de rock britânica que atingiu sucesso internacional com sua música psicodélica e progressiva. Seu trabalho foi marcado pelo uso de letras filosóficas, experimentações musicais, capas de álbuns inovativas e shows elaborados. É um dos grupos de rock mais influentes e comercialmente bem-sucedidos da história.
 Ouça abaixo "Another Brick in The Wall":

5 - Glee
 Jack iria cantar a música Defyin Gravity quando Zoey voltasse para a House of Night. Porém, ele acabou sendo morto ouvido essa música.
 Glee também dispensa apresentações mas enfim, é uma é uma série de televisão musical comédia-drama estadunidense que vai ao ar no canal Fox. A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.
 Eles fazem cover de várias músicas na série, inclusive Defyin Gravity, que é originalmente do musical da Broadway Wicked. Ouça abaixo:


É, isso ai galerinha, espero que tenham gostado, na semana que vem eu continuo falando das músicas que são mencionadas em House of Night.


Merry Meet, Merry Meet Part and Merry Meet Again.



Um comentário:

  1. Ahhhhh, poxa! Fiquei curiosa para ler o post e acabei tento um spoiler! x_x
    Mas tuuuudo bem, tinha que comentar que eu AMO ouvir Enya, é sempre tão relaxante e dá até arrepios!
    Eu indo!!! Tenho dois CDs dela e é incrível mesmo!
    Glee também é bem legal e o JT tinha que ser no Sexy Back! kkkk

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.