Páginas

18 novembro 2010

Crítica do livro da PC

Merry Meet vamps e calouros!

Terça-feira, dia 16, a PC postou em seu blog um link para uma crítica sobre seu livro "THE AVENGER". Deem uma conferida! ;)


"Boa crítica

Eu raramente leio opiniões em relação ao meu trabalho, mas meu bom amigo e colega de profissão, Merline Lovelace, me enviou este link de uma adorável crítica da Seattlepi Book sobre THE AVENGER [em tradução livre, O Vingador]. Merline é um dos três outros autores que, juntamente comigo, contribuiu para essa séria – todos nós somos veteranos de guerra. Foi muito divertido escrever e é bom ver que o livro está sendo apreciado. Então, dê uma conferida! Aqui está o link: http://www.seattlepi.com/books/430236_148473-blogcritics.org.html

P.S. THE AVENGER absolutamente não é leitura infanto-juvenil. A classificação etária é de 18 anos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.