Páginas

06 novembro 2010

KRISTIN FELIZ ANIVERSÁRIO!

Olá pessoal,
Que lindo né? Kristin completou 24 anos nesse dia 4. A P.C. fez uma matéria no blog, deem um olhada. Traduçã e adaptação de Danny e Coordenação do Blog. 

"KRISTIN FELIZ ANIVERSÁRIO!


Hoje, 04 de novembro, é aniversário de 24 anos de Kristin! Yea! Sim! Seoras e eu estamos tendo ela e seu namorado, junto com meus pais para um agradável jantar em seu restaurante italiano favorito da cidade. Teremos UMA Explosão! Teremos uma explosão!

Feliz aniversário para mamãe preciosas! Eu te amo e eu estou orgulhoso de você. Se eu pudesse ter escolhido entre todas as meninas do mundo, eu teria escolhido você como minha filha.

Com amor sempre
Mam"

Que Nyx esteja com vocês e com nosso aniversáriante do mês!
Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.