Páginas

27 julho 2010

Espiada no 'The Fledgling Handbook 101'

Descrição:

"Bem vindo, iniciante. Eu acredito que esse guia lhe servirá bem...
Todo vampiro iniciante que chega na House of Night recebe uma cópia do The Fledgling Handbook 101, e agora, fãs também podem ter um, com essa maravilhosa edição. Dentro dele você encontrará histórias originais, a história completa dos vampyros, informação interna sobre rituais, biologia vampirica, e a Mudança, e muito mais."

Uma espiadinha no livro:

Página direita:
"Se eu estava com medo, incerteza, trepidação no dia em que fui Marcada? É claro. Mas logo eu aprendi que medo pode ser superado pela fé; incerteza pode levar a novos começos, e trepidação pode ser aniquilado pela confiança. Ser Marcada é verdadeiramente sobre a mágica de possibilidades..."
-SHENIKAH
Alta Sacerdotisa dos Vampyros

Página esquerda:
Legenda da Imagem: Shenikah. Sempre uma artista,Shenikah moldou sua própria mascara da morte quando era uma estudante.Depois de completar a Mudança,ela colocou o molde sobre a sua face e sentiu um estranho calor contra sua testa. Quando removeu a máscara, ela se surpreendeu em encontrar a sua nova crescente-preenchida gravada no gesso da máscara. Fotografia por permissão do Vampyro Hall de Altas Sacerdotisas, Veneza, Itália.

Essas páginas do livro foram fornecidas pela editora no site oficial da série House of Night. Não possuímos nenhum direito autoral sobre ela.
Tradução: aniinhax3 - Equipe HONBR

Um comentário:

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.