Páginas

06 julho 2010

Poema - Kalona e Zoey

Olá galerinha,

Trago para vocês um poema bem legal que encontrei na net sobre Kalona e Zoey.

"Anjo Caido, porque vieste a mim
Se, desde a minha gênese, me abomina?
Não sabes que sou a criatura divina
Com a missão de dar-te fim?!
Anjo Caído, por que me olhas assim?
Tu que já causaste uma carnificina.
Piedade? Irei te destruir é minha sina!
Motivo que, para a Terra, eu vim.

Anjo divino, por ti estou apoixonado
Quero morrer por tuas mãos, ao teu lado
Não te preocupes, não resistirei.

Deixar-te-ei decepar minha cabeça,
Mas, por favor, não te esqueças
Que muito te amarei"

Fonte

Merry Meet, Merry Part Merry, Merry Meet Again para todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.